Amo essa minha Vida Louca
A chuva caiu, molhou a terra tão sedenta, trouxe o verde novamente ao sertão, alegrou a vida do retirante, renovou esperanças até no amor, revestiu nossa alma do mais puro frescor. Sinônimo bençãos hoje em dia e também antigamente, fez a relva em brota nova renascer. Bela chuva, doce chuva, traga-nos mais sonhos, novos e antigos, renove nossa esperança, devolva-nos a doce lembrança. Ah chuva, doce chuva, vem... Nos queira bem em qualquer instante, lave nossa alma da secura de amor,refrigere o calor nos pesadelos sem paixão... Devolva-nos todos os sonhos que já vivemos, leva-nos no seu canto, na sua melodia, que um dia, o amor totalmente embalou. Traga-nos o abraço acalorado da paixão ao nosso sonho, que hoje em dia tanto insiste em não mais voltar... Ah chuva! Doce chuva, onde você foi? Ah sonho, belo sonho! Quando vai voltar? Enquanto apenas em lágrimas brotar, na terra, tenaz secura ainda haverá. Cada dia sem amor, no silêncio da madrugada, sempre alguém irá chorar...
Quando você segue seu próprio coração e seus prazeres,
outros conduzirão sua vida para onde você não deseja seguir.
Os momentos mais felizes do qual nos lembraremos por toda a vida, são aqueles que não estavam nos nossos planos.
Sapienciais 4:1
O mistério da sabedoria na sua vida é uma alavanca do seu ministério; pois ela proporciona interpretações e revela ao meu povo o caminho da paz, da prosperidade, do amor e da salvação.
Sapienciais 4:2
Tenha muito cuidado com a tua inteligência e com a sabedoria que Deus te doou; porque muitos tentam te fazer ser um mago, um encantador, um mestre em adivinhações, não consinta qualquer adoração; pois a inteligência e a sabedoria são bases carnais e espirituais respectivamente para todos, e não para te destacar.
Sapienciais 4:3
A tua sabedoria é caracterizada e justificada pelas suas obras; ensinam aos mais fracos; ensinam aos ignorantes trazendo a luz; admoestas aos tolos se eles consentirem; educam as crianças no caminho da sabedoria.
Sapienciais 4:4
Pais e mães ensinem aos teus filhos a sabedoria para que eles cresçam e se fortaleçam;
Sapienciais 4:5
Escolhi você para fazer parte do meu povo; derramarei sobre vós sabedoria, inteligência, prudência, amor; filhos com excelentes reputações, exemplos a serem seguidos. Porque sou Deus e tudo posso fazer.
Sapienciais 4:6
Quando o homem se instrui em toda a sabedoria as suas palavras e suas obras são poderosas; mas a glória é de Deus, pois são palavras divinas, o mérito das tuas obras é de Jesus.
Sapienciais 4:7
A profundidade da sabedoria mora no fundo dos mares; possui quem mergulha em sua direção;
A vida é transitória, as boas ações são duradouras, as ideias são imortais, as evoluções obrigatórias e a eternidade uma busca.
Luto pela vida que muita das vezes fora injusta comigo, mas eu acredito que o juízo se estalara em meu ser;
Olhando que a minha inspiração crescerá em glória dividindo o sonho voando para o infinito, onde se esconde o querer de viver;
A vida é como uma onda que vem e que vai, embrenhada em agitações
Nós, pobres barqueiros de passagem, à mercê de suas oscilações.
Tudo, infalivelmente tudo ao nosso redor possui vida. Muitas destas vidas são imperceptíveis à nossos alquebrados olhares, passam como capítulos inexistentes de uma obra desconhecida. Mesmo assim podemos senti-las, tocá-las, amá-las e respeitá-las através de nossa sensibilidade, basta simplesmente que despertemos e religuemos a conexão adormecida, em nossa evolução, com o universo ao qual tornamos
Oculto.
A vida é a propria arte e a arte é a propria vida. Pintamos,bordamos,esculpimos e escrevemos a nossa historia. Isto é arte isto é vida...nossa glória.
Lene, querida. Às vezes, na vida, podemos escolher se queremos ser felizes ou tristes. Outras vezes, essa escolha não nos é de forma alguma franqueada. Muitas são as situações que nos alegram ou entristecem, fugindo do nosso controle a opção de enfrentá-las ou não.
Sei que você passa por momentos difíceis, e que muitas têm sido as razões para você chorar. Contudo, sei também que há outras razões para você se alegrar. Se você acredita não existirem tais razões, basta olhar para o lado, e verá que você tem muitos motivos para sorrir.
Há muitas pessoas que passam por situações as mais degradantes, sem jamais se lamentarem. Há outras, no entanto, que recebem todos os dias as maiores bênçãos do Criador, sem jamais agradecerem.
A verdade é que todos nós, na vida, temos motivos para sorrir e para chorar. O que não devemos fazer, todavia, é apenas considerar um desses motivos. Como nos ensina a Bíblia, há tempo para tudo: tempo para sorrir e tempo para chorar. É certo que os bons momentos e as oportunidades passam, mas também é certo que os maus momentos não duram a vida toda.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨