Amo Dancar
Hoje amanheci com vontade de dançar
Com vontade de provar do batom da tua boca
Hoje eu acordei com vontade de beijar
Com vontade de beber dessa paixão tão louca
Felicidade é estar ao lado de pessoas q amamos, é viver em plenitude, dançar quando não tiver música, sorrir para tudo, ir bem fundo da alma para buscar a cada dia o real sentido de tudo... o de viver!
Vontade de dançar em um ritmo gostoso, compassado...
Numa melodia leve, de um jeito doce...
Em um lugar colorido que me permita
sonhar com a vida mágica que quero levar.
Há momentos em que é melhor dançar sem jeito conforme a música do que ficar parada sem ter a alegria de sentir-se livre.
Dançando a dois....!!!!!!
Talvez alguns não entendam a importancia de dançar a dois....** Sozinho é muito mais facíl...você caminha sem amarras...sem preocupações...sem ter que esperar....***A dois.....é necessário a base....é necessário a espera.....é necessário querer.....é necessário CUMPLICIDADE...É necessário os 50% de cada um.....!!!!!!!!....Quando o seu parceiro ou parceira não tiver os seus 50 %....você vai lá com sua percepção e a traz de volta para o cénario proposto....!!!!!!!....e assim.....se você avaliar....o contexto geral.....verá o quanto é importante dançar a dois....!!!!!!...
Amo o que faço...........(incondicional).
By Élica Régia.
Não tenté dançar a mesma música que eu,
Se ao menos você não souber o ritmo..
Faça sua própria música,
No ritmo, que você soube dançar.
Depois não reclame, se errar o passo e cair!
~Eu irei dançar na chuva como ontem, irei dançar na chuva quando eu estiver feliz, irei dançar na chuva quando eu estiver ao seu lado.
Um dia morreremos, e chegará o momento no qual nossas almas se encontrarão para dançar a valsa da eternidade, fazendo valer o amor que construimos durante anos.
Me pego pensando nesses momentos.
O sol bate em teu corpo, te vejo dançar em plena chuva de luar.
No fundo a uma música, ela fica presa em minha mente e você ainda continua a dançar.
Sorrio das suas palhaçadas, me pego pensando ''isso é contagioso’’.
Bato palmas, vejo seu olhar rindo pra mim. Que belo!
Deito novamente, fecho meus olhos e começo a voltar no presente.
"Não é porque você não sabe dançar que não pode sentir o ritmo da musica, da mesma forma que você não nasceu sabendo qual era sua realidade e agora tem que se virar no ritmo da vida."
Subir, sem nunca alcançar o fim. Dançar, sem nunca abandonar o próprio corpo. Chorar, apenas para estar vivo. Eu nunca teria passos necessários para tantos caminhos.
[…]
Respira.
Está quase acabando.
