Amo Ate seus Defeitos
Não julque seus problemas mais importantes que os dos outros, Deus nos dá a cruz que podemos carregar, nem mais, nem menos.
O homem que tem atitude, encara, admite e entende seus sentimentos... É mais forte e tem a jornada mais clara do que aquele que diz não sentir nada por dentro...
Jheff Bueno
A mente é como um gênio da lâmpada, ela pode realizar todos seus desejos, dês que a use e lute por aquilo que você quer.
Em seus cabelos me vi enrolar, em teus beijos me vi flutuar, em seu corpo me vi tocar, e em teu coração me vi morar...
Toda promessa possui uma condicional. Para desfrutar dos seus benefícios é preciso não violar o acordo. Js. 23.14-16
Intencionalmente ou não só pode haver colheita se houver plantio. Seus frutos serão exatamente da mesma espécie das sementes plantadas. Je.17.10
Me perdi em seus olhos tristes,quando se encontraram com os meus,o meu coração gritava.
Ele dizia:
- É ele o coração da sua vida,corra atrás, se eles não se encontrarem seu coração vai adoecer cada dia mais,e vai doer muito,é ele a sua alma gemêa por toda a eternidade,o unico capaz de fazer com que o seu coração volte a viver.
Existi dois tipos de fama:
Aquela que você conquista com seus esforços!!!
E aquela que você conquista com a ajuda dos invejosos!!!
Qual a palavra certa quando você acha que deve lutar pelos seus objetivos?
A resposta seria 'EXTERMÍNIO' lute por tudo que você mais deseja na vida e extermine quem tentar se quer mudar suas decisões.
E COM O MUNDO AOS SEUS PÉS, VOE PARA ONDE O MUNDO É MELHOR, ONDE SEUS PENSAMENTOS E SONHOS SEJAM BONS E AONDE TODO O MAL IRÁ DAR LUGAR A PAZ.
As pessoas que não tem força de vontade se iludem nos próprios pensamento, fazendo seus desejos apenas sonhos adormecidos.
Algumas pessoas demonstram através dos seus comportamentos, não terem a mínima consciência do que seja realmente exercer a própria liberdade.
Confundem o ser livre, com o ser onipotente! Com o ser irresponsável e inconseqüente! Agem como se falta de limite fosse sinônimo de uso da liberdade!
E assim, o direito à liberdade que todos nós temos, muitas vezes é exercido com absoluta insensatez.
Que maravilha seria, se cada pessoa vivesse o dia a dia, sempre tendo presente nos seus atos a inquestionável constatação, de que faz parte de uma comunidade, que não vive sozinha no mundo. Que ao seu redor, existem várias outras pessoas, que assim como ela, também querem ser felizes e desejam se sentirem respeitadas...
*** Sob Controle ***
O que faz você amanhecer mal humorado? O que faz seus dias serem difíceis? Porque muitas vezes não sabemos tratar as pessoas bem?
Ser irracional certos momentos e sempre naqueles de dor é uma reação natural das pessoas, tendemos a ver o mundo de forma inversa, as pessoas de forma acusativa... Se um te faz mal, parece que o mundo quer-te por pra baixo também... é um memento onde a crise existencial mais afasta as pessoas que nos querem bem!
A gente pode e deve sempre manter sob controle nossas emoções. No entanto, os estímulos exteriores são muitos. A grande maioria desses estímulos incluem obstáculos grandes e pequenos... Sentimentos presentes e muitos do passado!
“As pessoas são infelizes porque prestam mais atenção naquilo que lhes falta e fizeram mal do que naquilo que elas têm de bom e faz bem!”
Pense nisso!
Lembre-se: ao partir desta vida, os seus bens materiais conquistados aqui permanecerão e que de mãos vazias partirás. Portanto, construa uma vida voltada para o seu crscimento espiritual. Valorize o tempo. Saiba viver.
Ergam se oh chamas da loucura,
mostre nos toda a sua sabedoria.
Façam os reis tremerem e seus castelos de mentiras desabarem.
Deixe nos provar de teu vinho,
o tão esperado vinho, que a tanto tempo nos és prometido.
Deixe nos embriagarmos em teu útero,
em vossa insanidade até que o terceiro olho se ilumine
e possamos caminhar sobre o céus
e os nossos sonhos cavalgarem sobre essa triste realidade.
Deixe nos provar de teu veneno,
que a tanto tempo aterroriza esses pobres homens sem fé,
incrédulos, amaldiçoados por sua cegueira...
Oh chamas da loucura mostre nos o caminho,
ensine nos a caminhar sobre os espinhos.
Para que nossas palavras possam cortar um dia
o vento como as laminas de um moinho.
Palavras estas escritas em um velho papel manchado de vinho tinto,
sobre um escrivaninha que hora aqui outra ali
servia tanto de cama como de esconderijo...
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Frases de desculpas para consertar seus erros
- Fases da vida: reflexões sobre seus altos e baixos
