Amo Ate seus Defeitos

Cerca de 107495 frases e pensamentos: Amo Ate seus Defeitos

⁠Tentaram me desconstruir de todas as formas possíveis, me maltratando, maldizendo e até praguejando. Disseram que eu não seria feliz, que eu não me casaria, não teria minha própria família e tampouco seria amada! Chamavam-me de teimosa e castigavam-me quando eu não aceitava ser controlada por redias psicológicas, mas mentes pensantes não se limitam ao "porque sim e porque não"! Busquei conhecimento, fui além do que diziam que eu seria capaz! Não porque eu tinha que provar algo pra alguém, mas porque eu mereço! E vou buscar muito mais! Essa é a Natureza pulsando em mim!

@JaneFernandaN

Inserida por JaneFernandaN

⁠A adolescência é um fenômeno recente. Até a Revolução Industrial, não existia esse conceito. Havia as crianças, e havia jovens prontos para trabalhar aos 13 ou 14 anos, ao lado de pais cuja expectativa de vida era de 40 anos. No século XIX, as condições de saúde e segurança melhoraram. As empresas passaram a cuidar melhor de seus trabalhadores (porque detinham o conhecimento técnico), e a vida profissional se prolongou. Os jovens não precisavam mais pegar o lugar de seus pais tão rapidamente. Desde então, não são crianças que precisam ficar protegidas em casa, nem adultos que podem criar sua independência trabalhando. Eram adolescentes, um termo que começou a se popularizar na década de 1940.

Inserida por jsmj

"⁠Não há sabedoria entre os homens, até o esforço máximo de pensamento sem a verdadeira revelação que vêm da biblia de nada vale."

Inserida por Asafe

⁠Meu canto trás liberdade,
e se Deus me ouvisse,
deixaria livre até os passarinhos...

Inserida por vmrima

⁠Eu tenho questões angustiantes dentro de mim sobre a nossa existência e vou por todas parafora até conseguir desvendar este mistério que chamamos de vida.

Inserida por Vinischuartz

⁠A vida pode até ser um jogo de cartas marcadas. Mas jogar as cartas na mesa, também é um ato de coragem, bravura e resignação.

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠O estado é o monstro que devora até o último recurso do indivíduo.

Inserida por Ketteiteki

⁠Não confie em tudo que dizem ou em até mesmo no que se ver, todos tem razones ocultas que nada sabem!

Inserida por ayxa_artista

Motivos pra continuar

•⁠Já andei demais pra chegar até aqui;
•Está mais perto do fim do que do começo;
•Marido, filhas, mãe e irmã;
•Pessoas precisam ouvir meu testemunho;
•Realizar sonhos antigos, que ainda sejam sonhos;
•Viajar para fora do país;
•Fazer um curso;
•Escrever meus livros;
•Fazer aula de canto;
•Cumprir meu chamado.
- Qual é sua lista?

Inserida por JoseanneKarla

Não sei se vou viver essa paixão até o fim.
Talvez seja a hora de cortar o fio invisível antes que desate por si, e sentir a dor de não te ter, só porque eu não quero que chegue ao amargo final de sempre.

Inserida por EdicleiaDill

⁠Você pode até pensar que não será fácil;
mas nunca pense nas dificuldades.

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠Eu posso até me decepcionar algumas vezes, mas ainda preservo em mim essa mania de ter fé na vida, esse costume de acreditar nas pessoas até que elas próprias provem o contrário.

Inserida por ednafrigato

⁠A mentira pode até achar que anda mais rápido que a verdade, mas não anda. A mentira sempre escorrega ou tropeça no caminho antes de chegar ao seu destino.

Inserida por ednafrigato

⁠Boa parte da vida eu quis ser QUERIDO até quedescobri que precisava era ser CRIDO.

Inserida por evermondo

⁠Sempre ouvia os chineses falarem dessa TAL energia que tudo permeia,
até que um dia descobri que essa energia era o TAO.

Inserida por evermondo

Minha maior decepção na vida adulta, foi descobrir que gente ruim se dá bem, e até demais.

Inserida por Freudnaoexplica

⁠⁠A morte não é algo a se lamentar, o que importa é como as pessoas viveram até chegar o fim.

Inserida por Ketteiteki

⁠O pensamento é viúvo até que o broto crie uma folha.

Inserida por ricardo_vitti

⁠terapeuta frustrado.

*

"Trapaças feitas, e, o lodaçal me cobre desorientado até o pescoço. Já não sinto minhas pernas e quando enxergo uma saída é a do colégio que alguém ali está a minha espera espreitando para me atacar. Os muros! Sim. Não despistam o meu vulto pálido do frio que se desloca do meu corpo com um soco. Manchas no portão e as roupas no varal azul. Ríamos eu e ela; ela e eu, nós corríamos sem despistar os perseguidores.".

*

Ricardo Vitti

Inserida por ricardo_vitti

⁠A vida
Algo que não faz sentido
Não sem a morte
Muita das vezes sombria
Ou até mesmo um conto de fadas
Uma poesia vívida
Com dias de luta
Dias de gloria
Uma vida que não é vívida
É algo que nunca existiu
Viva sua vida
Pois tu não tens outra
E se tivesse
Não saberia viver
A vida é a vida
Então á viva!

Inserida por Klauzzz