Amo Ate seus Defeitos

Cerca de 108673 frases e pensamentos: Amo Ate seus Defeitos

Pessoas vazias ..
podem ate te proporcionar noites quentes..
mas pessoas verdadeiras..
podem te proporcionar uma vida feliz..

Você finge que me quer, que tem carinho, que me ama. Você finge tão bem, que eu até acredito, que eu até sinto saudade

"Sou pura,
inocente...
Até que alguém desperte em mim
meus devaneios eróticos."

E porque eu te via até de olhos fechados , meus olhos abertos não percebiam o que fazias de mim...

Eu vou correr até alcançar, e encontrar algum lugar pra ficar com você. Quero que saiba que escrevi seu nome, dentro do meu coração.

Já cansei dessas pessoas que vivem criticando tudo e todos. Quem não sabe voar morre de raiva até de quem flutua.

Mas eu não vim até aqui
Pra desistir agora
Minhas raízes estão no ar
Minha casa é qualquer lugar
Se depender de mim
Eu vou até o fim

Tudo que te desvia o foco é perda de tempo. Até esta frase.

Repetir, repetir - até ficar diferente
repetir é um dom do estilo

Não entendo. Tem gente que não consegue se afeiçoar à própria mãe e acha que vai amar até a morte um sujeito qualquer que conheceu no banheiro de uma festa idiota.

Estava pensando aqui como a vida é ironica e confusa , naum concorda? observe leia até o final e me diga se estou errado ou naum, é um pouco complexo mais é bem simples de entender :

*Quem quer naum tem
*Quem tem naum merece
*Quem merece naum encontra
*Quem encontra naum procura
*Quem procura naum acha
*Quem acha naum perdeu
*Quem perdeu naum se importa
*Quem se importa naum é valorizado
*Quem é valorizado naum liga
*Quem liga naum notamos
*Quem notamos naum nos nota
*Quem nos nota naum observamos
*Quem observamos naum nos admira
*Quem nos admira naum conhecemos
*Quem conhecemos naum damos valor
*Quem damos valor naum nos ama
*Quem nos ama naum amamos
*Quem amamos naum podemos ter
*Quem naum podemos ter a gente quer ... e voltamos ao inicio

Existem dores que o tempo não cura, mas até a dor é um aprendizado. Eu perdoo, mas eu gostaria de esquecer boa parte da vida vivida.

Agradeço a Deus até pelas lutas que eu tive que enfrentar, pois os momentos difíceis me ensinaram a crer. Além disso, eu pude constatar com quem realmente posso contar.
— Jucelya McAllister

´"Amor verdadeiro pode-se até deletar do coração.
Mas, salva-se na alma."

☆Haredita Angel

“Se nós pudéssemos nos ver como os outros nos vêem, compreenderíamos até que ponto as aparências são enganosas. “

Posso até sangrar que já não dói mais
Me acostumei
Já parei de chorar quando alguém fala de você

Eu sei te perdi,não dormi,me acabei,nunca mais volto
atrás,
foi demais
Não mereci
Teu amor,sabe Deus, onde foi que eu errei,tudo bem
Mas essa noite eu sonhei

Com teus olhos
Nos meus olhos
Ouvi o som da tua voz
Dizendo que se arrependeu
To morrendo sim
De saudade
Me diz que a dor chegou ao fim
E você vai voltar pra mim

Todo dia sua ausência me persegue onde quer que eu vá
Não sou ninguém
Sempre tenho que fingir que posso sorrir mesmo sem te
ver
Eu nunca te enganei,não menti,pra depois descobrir,que

acabou
Que desprezou meu amor
Vai chover,vou chorar,me esconder,te odiar, só eu sei
Mas essa noite eu sonhei

Com teus olhos
Nos meus olhos
Ouvi o som da tua voz
Dizendo que se arrependeu
To morrendo sim
De saudade
Me diz que a dor chegou ao fim
E você vai voltar pra mimPosso até sangrar que já não dói mais
Me acostumei
Já parei de chorar quando alguém fala de você

Eu sei te perdi,não dormi,me acabei,nunca mais volto
atrás,
foi demais
Não mereci
Teu amor,sabe Deus, onde foi que eu errei,tudo bem
Mas essa noite eu sonhei

Com teus olhos
Nos meus olhos
Ouvi o som da tua voz
Dizendo que se arrependeu
To morrendo sim
De saudade
Me diz que a dor chegou ao fim
E você vai voltar pra mim

Todo dia sua ausência me persegue onde quer que eu vá
Não sou ninguém
Sempre tenho que fingir que posso sorrir mesmo sem te
ver
Eu nunca te enganei,não menti,pra depois descobrir,que

acabou
Que desprezou meu amor
Vai chover,vou chorar,me esconder,te odiar, só eu sei
Mas essa noite eu sonhei

Com teus olhos
Nos meus olhos
Ouvi o som da tua voz
Dizendo que se arrependeu
To morrendo sim
De saudade
Me diz que a dor chegou ao fim
E você vai voltar pra mim

Tudo estava contribuindo pro maior mau humor do ano. Até que eu entrei no ônibus, me perdi em pensamentos desconexos e dei o maior sorriso do mundo sem perceber. Quer dizer, só percebi quando peguei o trocador me olhando fixamente e me chamando de maluca pelo olhar. Mas é sempre assim: Eu me apaixono pela maneira como a minha imaginação ostenta meus sentimentos. Minhas dores duram três dias, minhas lágrimas caem por três horas. E logo depois, meu lado emocional passa horas se gabando pro meu lado racional. (...) Esqueço rapidamente da angústia, da espera e dos olhos fechados. Morreria para ganhar de novo aquele beijo no olho, aquele abraço que me deixou com o cheiro dele, pra ter aquela mão entrelaçada na minha. Não é todo dia que encontramos alguém que desacelera nossa impaciência, aumenta nossa frequência cardíaca e embaralha nossos instintos de sobrevivência. E eu morro de medo de você me perder e não saber nem metade do carinho que eu guardo aqui dentro. Tenho vontade de te sacudir, mandar você deixar de ser burro dessa maneira e olhar pra mim de novo. Mas não, me preservo, me machuco.. na esperança do meu celular tocar e sua voz acalmar toda a agonia que me cerca quando você está longe.

Um rosto sorridente é melhor até do que a hospitalidade.

Perseverança é a coragem de resistir, dando o melhor de si, até a última gota do combustível de reserva diário: a fé!

teu sol
me dis-sol-vendo
até minha raiz