Amo Ate seus Defeitos

Cerca de 107471 frases e pensamentos: Amo Ate seus Defeitos

⁠Deus deseja que você seja feliz, que sorria até nos momentos mais dificeis, evite ser um reclamador, perdoe todo mundo, peça desculpas sempre que perceber estar errado, deixa o passado lá atrás, sonhe cada vez mais, trabalhe duro, seja realista e honesto, confie em Deus, converse com Ele por meio de suas orações, ouça e faça o que Ele fala no seu coração. É isso que vai tornar a sua vida maravilhosa e você vencedor (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠⁠Nós humanos até temos boas ideias, o problema é a execução.

Inserida por leandrom

⁠Estou aqui pensando em o quanto você tava linda, você é realmente encantadora, cada gesto seu até mesmo a forma como anda e não olhar para você é inevitável

Como eu já disse antes sempre quis conhecer alguém como você
Mas eu também me sinto extremamente frustrado com algumas questões. Até hoje eu nunca senti seu toque, e também nunca fico perto o suficiente para sentir seu cheiro, maior agonia

Uma vontade enorme de te abraçar bem forte o suficiente para mesmo depois de te largar você ainda sentir meus braços em volta de ti

Você ali toda linda, radiante como a Lua faz eu sentir como se fosse um lobo e assim como o vento faz todo vez que você passa me balança, e seu sorriso, você poderia ganhar uma guerra fácil com ele, poderia até ser o símbolodapazmundial

Inserida por pensandoedigitando

“Mude todos os dias até se encontrar, quando isso acontecer, sentir plenitude, seja tudo! Tudo de melhor.”
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠Acho que você tem potencial pra ser um homem bom. Até mesmo excelente. Sempre achei. Mas ainda não chegou lá. Está longe disso. A pessoa que você se tornou não é das melhores.

Um Dia (série)
Episódio 5.
Inserida por pensador

⁠"Precisamos fazer algo mais, ser algo mais e até doar algo mais. Ainda que seja doando nosso tempo e atenção. Talvez alguém do seu lado não esteja precisando de dinheiro ou alimento, mas quem sabe de uma companhia que lhe enriqueça a alma e alimente o coração. Sejamos algo mais na vida de alguém."

Inserida por FEBA

⁠Dissolução

Assim como o rio encontra seu caminho para o mar
O meu até você estive a percorrer
Pois se o objetivo de todo rio é no oceano desaguar
O meu é em você me dissolver

Inserida por cristinazoz

⁠"O covarde silencia ante a tirania até morrer abraçado a ela".

Inserida por CarlaGP

⁠Nem os mortos são privados do direito de existir, pois até mesmo eles, sempre viveram e sempre existiram nas mais profundezas intimidades da consciência humana.

Inserida por Marcos_Alves_8

⁠Videogames? Até gosto, mas evito ter em minha residência.
O motivo? Detesto ladrão de tempo. Já bastam os muitos diários.

Inserida por jacksondamata

⁠Mais uma noite chegou,se você chegou até aqui,é por que você tem alguém que zele por ti,então lembre-se de agradecer a Deus,agradecer a Deus por que muitos queriam estar mais uma noite por aqui.

Inserida por MauroJunioFrancisco

⁠Ter fé é até fácil, difícil mesmo é ser discípulo.
Imagino o refrigério de quem conseguir.

Inserida por RodriguesMilton

⁠Pior que ser inimigo de Deus, é ser amigo.
Jocoso, mas peculiar!
Até porque o sarrafo vai ser estilhaçado em cada lombo impiedosamente.

Inserida por dalainilton

⁠Você é minha alma gêmea, então eu preciso que você encontre o caminho de volta até mim, porque, por mais que possamos viver separadas, eu não quero isso.

Inserida por Larii36

⁠E foi lindo até não ser mais, até eu me perder em mim, e não saber mais quem era você.

Inserida por Larii36

⁠Aqueles que vivem para alcançar elogios externos, são famintos até para aceitar as migalhas de validação.

Inserida por IsraelSalles

⁠Sonhei !
Por que me deixas assim?
Coração sai e volta do peito, girando e virando até sumir no tempo!
Cadê a palavra mágica? Ela some!
E como resolver?
Não tem antídoto!
A não ser esperar o tempo colocar o coração no lugar!

Inserida por ValMoni

⁠Nos veremos nem que seja no tártaro ou inferno, creio; até lá existir uma lasca de pérola, inoperante a expressar meu amor para sempre ou que a amarei feito de eternitude no brilho (o arpejo mais carismático) mas seremos nós aqueles longínquos do que fomos supostamente croquis barrocos, em teoria; os amantes das estrelas

Inserida por gmnazario

Você não faz ideia da força que tem até precisar usar. Então, não se subestime!

Inserida por vanessaakarla

⁠Se mergulhando até o fundo, e ao atingir o âmago de nossas almas, para depois de nela imerso, estar emergindo. Sair de onde estavamos mergulhados,e fazendo dessa imersão consciente e salutar, só para depois adquirir conhecimentos. E que após essa absorção e o acúmulo de sabedoria, nos despontar e nos elevar em conciencia,
é como se saísse das águas profundas de um abismo, onde perdida se encontrava nossas fossas mentalides abisais, por causa de tanta Ignorância e medo do desconhecido.

Inserida por Marc7Carl6Rod9