Amo Ate seus Defeitos
Vou amar todos seus defeitos
Isso é, se vc tiver algum
Para mim tudo é perfeito
Ainda não encontrei nenhum
Mais quando eu encontrar
Isso não fará diferença
Pois eu decidi te amar
E o seu amor é a minha recompensa
Com vc sinto alegria
Uma felicidade sem medida
Quero fazer dos seus dias
Os melhores da sua vida
Não se aborreça quando um infeliz procurar e criticar os seus defeitos, lembre-se não acabe com a única alegria que ele pode ter.
Anjo
Não, ela não é santa
Ela tem seus defeitos
É mulher vaidosa
Bonita também
Às vezes fica zangada
É firme às vezes
Mas também é amor
E seu amor...
Nunca se cansa
Ele nunca tem fim
Suas mãos são de fada
Corrige com carinho
Se põe de castigo
É também com amor
MÃE é assim
Um amor grandioso
Uma grande mulher
Que cuida com zelo
É grande guerreira
Não desiste da luta
Mães são terouros
Anjos aqui na terra
Que cuidam, que amam
São flores, da primavera.
Quando você é vivo,buscam mais falar dos mínimos defeitos seus.Quando você morre expressão suas qualidades. (Humanos).
Cada pessoa é um universo particular, cada uma com seus defeitos e qualidades, cada uma com sua cruz e sua glória individual.
Eu sempre falo para as pessoas que nao enxergam seus erros e defeitos, que sao totalmente ao contrario de pessoas sabias , em que, o mesmo sábio envergonha-se dos seus defeitos e erros, mas não se envergonha de os corrigir.O sábio autêntico vive em plena alegria, contente, tranquilo, imperturbável, vive em pé de igualdade com os seus opostos. Analisa-te então a ti próprio... se nunca te sentes triste, se nenhuma esperança te aflige o ânimo na expectativa do futuro, se dia e noite a tua alma se mantém igual a si mesma, isto é, plena de elevação e contente de si própria, então conseguiste atingir o máximo bem possível ao homem! Para isso precisa couraçar-se cercando-se de realidades mais próximas de si do que os fatos, e através das quais os fatos, alterados para de acordo com elas, lhe chegam. Mas se, em toda a parte e sob todas as formas, não buscas senão o prazer, fica sabendo que tão longe estás da sabedoria como da alegria verdadeira. Pretendes obter a alegria, mas falharás o alvo se pensas vir a alcançá-la por meio das riquezas ou das honras, pois isso será o mesmo que tentar encontrar a alegria no meio da angústia, riquezas e honras, que buscas como se fossem fontes de satisfação e prazer, são apenas motivos para futuras dores. Os homens prudentes sabem sempre tirar proveito dos atos a que a necessidade os constrange. Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia aprende com os erros dos outros, sempre se aplicando aos de mas.O homem mais sábio que já conheci me ensinou uma coisa que jamais esqueci. E embora eu nunca tenha esquecido, nunca a memorizei também. Então, o que me sobrou foi a memória de ter aprendido algo muito sábio a qual não consigo me lembrar do mesmo. O homem comum fala, o sábio escuta, o tolo discute, em que o mesmo ,sábio não se senta para lamentar-se, mas se põe alegremente em sua tarefa de consertar o dano feito causado. Então essa incrível empírica em vida e a estrada nao linear dessa busca de sabedoria constante que sempre buscamos.
Dê valor a quem enxerga seus defeitos
Com a sensibilidade de instruir a ser melhor , sem te diminuir .
Eu amava o Seu Jeito
Eu amava O Seu Olhar
Eu amava O Seu Corpo
Eu amava Os Seus Defeitos
Eu amava As Suas Qualidades
Eu amava As Suas manias.....
De Tanto Vacilar
Passei A Me Ama!
"Todos conseguem te ver,mas eu te vejo diferente,eles criticam seus defeitos,eu reconheço e não te crítico."
Tive certeza que era você, o moço dos meus sonhos, quando realmente enxerguei seus defeitos, e mesmo assim insisti, persistir e não desisti de ter você em minha vida.
Tive a certeza que era você quando senti asas em minhas costas e quis ser teu anjo, aqueles que não precisam de asas visíveis pra fazer o bem, que apenas com sorrisos lhe dão a paz interior.
Tem sido bom ser sua moço, completamente sua. E pra lhe dizer a verdade, acho que desde o início você soube o que eu queria, no fundo, você sempre soube.
Amar é
Amar é aceitar o outro como ele realmente é, com seus defeitos e qualidades.
É não tentar fazer do outro a sua “imagem e semelhança”.
É somar, ajudar, proteger, aconselhar, valorizar as qualidades e confiar.
É desejar a felicidade do outro como se fosse a sua própria.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Frases de desculpas para consertar seus erros
- Fases da vida: reflexões sobre seus altos e baixos