Amo Ate seus Defeitos

Cerca de 107842 frases e pensamentos: Amo Ate seus Defeitos

Sobre seus defeitos que não tinham jeito, me mandou embora.
Hoje você me implora que volte,
Dizendo que eu era o defeito que era perfeito e que está com saudade.

Inserida por LayonSoares

Se você for capaz de perceber seus próprios defeitos, será cauteloso em censurar o próximo.

Inserida por ajmesquita

⁠Aceitar que também possui seus defeitos é um passo importante no processo de autoconhecimento e transformação.

Inserida por psicologomaroelbispo

⁠Aceite os seus erros, falhas são os detalhes que te tornam humano. Se alguns não reconhecem isso, tenha pena deles: como eles lidam com suas falhas?

Inserida por Bomdizer

⁠⁠Se seus defeitos fossem algo para se orgulhar, eles se chamariam qualidades.

Inserida por FrancoRovedo

Quando você ama uma pessoa, não é que você vê ⁠apenas suas qualidades, você vê também seus defeitos, mas acaba aceitando-os.

Inserida por Well_knowledge


As pessoas não se aproximam por causa das suas qualidades, mas se afastam por causa de seus defeitos.

Inserida por FrancoRovedo

Enalteça suas qualidades,pois os seus defeitos sempre serão populares!

Inserida por baba_wesley_ty_osun

Antes de sair apontando os defeitos de todos na sua empresa, encare os seus próprios defeitos.
Se procurarmos problemas no trabalho dos outros, com certeza iremos encontrar vários.
Ser crítico e tentar mostrar que seu colega está errado não lhe torna um mal profissional. Porém, quando você faz isso, mas não consegue reconhecer as suas próprias falhas, acaba criando um grande desconforto com aqueles que convivem com você.
Se você conseguir manter uma postura questionadora sobre as suas próprias limitações e resistências, você não encontrará tempo para se incomodar com o trabalho dos outros.
Encare os seus problemas de frente e aceite que para você crescer é necessário existir uma constante batalha com você mesmo. Não é o outro quem tem que melhorar, é você quem tem que aprender a conviver com quem não consegue melhorar. Nunca é o outro, sempre é você! É você contra você, em uma luta constante para a mudança e para o crescimento.
Mude, aceite, evolua e seja exemplo para quem está ao seu redor. E talvez assim, não precisaremos mais apontar os defeitos de ninguém, pois estaremos sempre muito ocupados tentando corrigir os nossos próprios defeitos!

Inserida por Crasso

⁠Você sempre julga o outro com base nas suas experiências e nos seus defeitos, portanto, não julgue!

Inserida por JulioLotus

⁠Não importa quantas qualidades você tenha, há pessoas que só vão enxergar os seus defeitos.

Inserida por ednafrigato

⁠Se começar por conhecer seus próprios defeitos, deixará de conhecer boa parte dos outros.

Inserida por NinoCarneiro

⁠Eu gosto dos defeitos, eu quero um ser imperfeito.
Aquele ser que assume seus erros e não paga de santinho.
Eu gosto de gente de verdade que não precisa usar máscaras.
Eu gosto do verdadeiro, aquele ser que a gente sabe que erra as vezes mas, que assume e tenta ser melhor.

Inserida por sandrinha_marques

Se somadas tuas qualidades, subtraídas pelos seus defeitos, sobraria alguma coisa?

Inserida por F5

NÃO, EU NÃO VEJO

Você pensa que eu não vejo, mas eu vejo. Não, eu não vejo...
que seus cabelos já denotam fios brancos; que você tem olhar caído e frio, talvez traços do seu próprio caráter transfigurado; que você não é o tipo de pessoa que se adequa às minhas normas de homem ideal; que tu mentes com a mesma facilidade que respira e a mesma frequência que fumas teu cigarro (que por sinal é muito desagradável ao meu olfato); que você não cumpre com prazos e muito menos com as suas promessas; e você pensa que não vejo e não sei que seus defeitos são tão vastos que daria para eu escrever um capítulo inteiro dum livro qualquer, que sem dúvida ficaria empoeirado, esquecido e que por mim poderia ser devorado por traças. E eu não vejo porque tudo o que os meus olhos embaraçados conseguem perceber está no jeito com que você fala comigo; a maneira como esses seus braços macios e saturados de veias envolvem meu corpo, unindo ao teu; esse seu olhar que mesmo cínico e desalentado é meu porto seguro; esse modo com que você diz "adeus" soando como um simples "volto já"; ah, e se por acaso eu poderia escrever um capítulo com os teus defeitos, conseguiria fazer um acervo com suas virtudes que certamente apenas meus olhos, cegos por esse amor tão fanático, seriam capazes de ler.

Inserida por kanandacosta

Deixe de observar as falhas e os defeitos das pessoas. Observa as suas falhas e os seus defeitos. Corrigi-os, pois você é responsável por eles e as pessoas são responsáveis por os delas.

Inserida por DamiaoMaximino

Gosto de pessoas que me digam a verdade, que me mostrem seus defeitos, gosto da honestidade.
Gosto de pessoas reais e aprender a me dar com elas.

Inserida por Ianebandeira

Não tenha medo de descobrir seus defeitos. É conhecendo o inimigo que podemos vencer a batalha.

Inserida por SILVIAIOP

O relacionamento entre duas pessoas basea-se a aceitar suas falhas, seus defeitos pois as coisas boas as qualidades são coisas que já não tem valor

Inserida por PensamentoDeUmTolo

Sempre enxergou suas próprias qualidades, mas algum dia foi capaz de ver e assumir seus próprios defeitos?

Inserida por lisaniacarvalho