Amo Ate seus Defeitos

Cerca de 108668 frases e pensamentos: Amo Ate seus Defeitos

⁠Até parece que está longe para alcançar seus objetivos, mais é da experiência que está tendo que virá os melhores resultados

Inserida por rudimar_almeida

Até parece que foi ontem que desejamos "FELIZ ANO NOVO" e já estamos no meio do ano!
Não DESANIME, ACREDITE, ainda dá tempo de REALIZAR seus sonhos!!”

Inserida por Marthasil

E a vida é feita de momentos, sejam eles bobos e até sem noção, mas são únicos e são só seus.

Inserida por Lulena

A Vida tem seus dramas
e também seus espinhos .

Mas ainda bem ...
Que também Flores
colhemos no caminho !

Inserida por Paulamonteiro

Seus Olhos
Seus olhos são labirintos...
Perco-me nesse seu caminho,
E não pretendo me encontrar,
Seu abraço é como o oceano,
Quente, longo e profundo...
Onde pretendo me afogar,
Seus beijos são favos de mel,
Suaves, divinos como o céu...
Penso em você sem parar,
Naquele que me faz sonhar...
Me faz planejar....
Me faz vibrar...
Pensando em te encontrar,
E em para sempre te amar,
A luz da lua,
Ao som do mar,
É contigo que quero sempre ficar!

Inserida por AnaPDallo

⁠Todo ser humano é especial neste mundo, podendo conquistar sucesso, fama e o que quiser, basta seguir os seus sonhos.

Inserida por eliana_oliveira_3

Seus ideais são seus ideais, não queira que eu vá segui-los.

Inserida por edergilian

⁠Seus SONHOS de conSUMO, conSOMEM seus SONHOS...

Inserida por Carloseduardobalcars

"Uma coisa que até hoje tento fazer, é olhar em seus olhos e não lhe dizer : EU TE AMO."

Inserida por Guardian

Existe algo divino e mágico nas palavras, pois se até Deus as usa para passar seus ensinamentos, amor e valores morais é porque devemos dar sim atenção ao poder da palavra.

Inserida por Roger_Stankevicz

Até hoje me pergunto
Por que eu te amo tanto
Será que é o seu sorriso
Será que são os seus olhos
Eu queria saber
Por que fui me apaixonar logo por você
Uma pessoa tão difícil
Tão distante
Tão fechada
Mas quando chegar a nossa hora
Você vai perceber que eu sempre estive aqui do seu lado

Inserida por AnaThomaz

Marcado em mim a ferro. Não é só seu nome não !
Seu rosto que eu amo, sua voz que eu amo, até seus defeitos (que eu amo).
Mesmo quando você some eu amo. Não porque você vai, mas porque sempre volta !

Inserida por camilaramos

QUANDO A GENTE FICA JUNTO TEM BRIGA,
QUANDO A GENTE SE SEPARA SAUDADE,
É QUE EU AMO ATÉ OS SEUS DEFEITOS,
TU CHEGA ASSIM COM JEITINHO,
AÍ JÁ FOI,JÁ ERA,ESQUEÇO QUE,
BRIGUEI CONTIGO.rsrs

Inserida por adriana2012

Amo esse seu sorriso bobo e esses seus olhos arregalados até esse seu jeito estranho de me encarar, só espera um certo sinal para o mundo te dar. Mas também odeio esse seu jeito impulsivo de não se controlar, e essa ignorância que você usa para magoar todos que estão a te incomodar, sinceramente não sei o que eu faço⁠ para viver ao seu lado sem me preocupar com o seus sentimentos ou até mesmo seus problemas, vivo sufocado tentando não pensar às vezes dou um sorriso exagerado para tentar te acalmar só que não consigo simplesmente só consigo fazer é sentar ao seu lado para conversar não prometo conseguir te ajudar mas pelo menos vou te ouvir concordar e um simples conselho vou conseguir te dar.

Inserida por welington_xavier

É uma coisa engraçada isso de ter um relacionamento. Num momento está tudo de cabeça para baixo, mas depois que o glitter assenta, você volta ao conto de fadas.

Você pode quebrar meu coração. Faça o que quiser com ele.

Eu prometo não quebrar o seu coração.

⁠Era uma vez
a Poeta se apaixonou
Mas o Príncipe neurastênico
Odiava histórias
Com final feliz!

⁠CORAÇÃO FDP

Desapegar é coisa
de coração moderno
O dele é um fdp!
Arregaçado
Estrupiado
Viajou mundo afora:
Deu coices
Recebeu pontapés
Fudeu com o mundo
E agora tá com essa cara!
Ferrado
Dopado
Perdido!

⁠Você já se perdoou hoje? O auto-perdão também é amar a si mesmo.
Miriã Labutho
Psicanalista

Inserida por mirialabutho