Amo Ate seus Defeitos
não merece um adeus
não merece minha palavras,
sendo sensatas até o amanhecer
estão todas mortas pois são dizeres
nunca quis ouvi ou mereci
porque somente desejei te amar
que a dor nem a morte parece
ser um doce remédio,
que se dilui num copo de veneno...
por suas mentiras quem sois
alem de uma foto
de uma pessoa que digita...
embora tudo seja ilusão...
dias se passam e anos apresentam se
diante do preludio do por-do-sol te amo
ao que o amor se presume
nesse resumo desejo um sonho.
nas falhas do destino pergunto me
me morda sinta o sabor da minha carne
no caos da minha mente...
paradigmas florescem
pois bem qual sou este sentimento vazio,
nos ares de um amanhã
o fel amargo que se desfez num beijo sonhado
bem mais que o quer o viver,
sobre as sombras meu querer,
por aonde esteve nessa vida...
esquecimento pois o que pensei sempre se foi
nas profundas musicas da alma.
perdido em teus amores, minha paixão...
desnuda para o caos da minha mente,
sem paz ou sossego amor que tanto lhe quero.
sois a felicidade a angustia e está dor
que consome momento a momento
até que ninguém mais ouça o silencio
de meus olhos nessa escuridão te amo.
Deixa levar, deixe que vá deixa levar, deixe que vá.
Deixa as ondas levarem tudo de ruim que até aqui você carregou.
Deixa que esse vento que bate no seu corpo , leve cada palavra que atingiu em cheio seu coração.
Deixa essa sensação de leveza tomar conta do seu ser interior.
Você sozinho não podia abraçar o mundo, podes até tentar, mas é inviável.
Agora deixe o individualismo de lado, segure minha mão, irei segurar em outra mão, outra mão em outra mão .... E assim, um coletivo, um conjunto de pessoas podemos sim abraçar o mundo e fazer melhor!
¨A felicidade é coisa de momento,usufrua dela enquanto esta no clima,você até tem opção,de torná-la um vicio ou de voltar a rotina¨
Eu gostaria tanto que fosse a sua toalha, loja de cosméticos, sua bolsa, até seu prato preferido para que possais a lembrar se de mim quase todo tempo! Te amo
I magine só, chegamos até aqui, não?
S omos exemplos de um povo incompreendido,
S empre reconhecidos dentre o vivido
O nde por vezes fomos esquecidos.
S abiamente soubemos esperar,
O nde com clareza soube alcançar,
U nicamente para lembrar:
E u estou aqui para ficar, e levo
U m amor no peito e a bondade no olhar.
"... Um amigo incondicional segue junto até o limite do abismo. Além dele, quem acompanha é a solidão...!"
A gente não percebe, mas o amor é feito de infinitos que vão se acumulando na memória, até tornar-se eternidade.
O Amor veio ao mundo, mas poucos o reconheceram, até hoje o Amor reconhece aqueles que nunca souberam o que é Amar...
Pois o Amor é perfeito, e nós não somos nada sem o Amor...
Reflita um pouco... Deus é amor...
O interesse pode até manter um casamento, porém terá que ocultar o verdadeiro amor durante toda vida.
" Independente das sombras, a luz vai continuar brilhando.Até porque só existem sombras porque há luz."
Antigamente até o velho clássico no futsal, entre professores e alunos, era uma extensão do massacre da sala de aula, hoje só os alunos ganham.
DE NINGUÉM
País de quem... Meu? Seu?
Das pragas dos pagas que paga
até as palavras ficarem gagas!
Dos planos que lavra os anos
... Panos quentes desenganos...
País sem fundo
enfunando nos sonhos
chafurdando o mundo.
País em caos do abandono,
aonde tudo se paga e nada!
Nada é meu, nada é seu.
Esse país é de quem?!
De donos que não são donos...
Meu bem, meu bem!
Esse país... Não é de ninguém.
Antonio Montes
Vivemos em um mundo monetário, onde até um copo d'água tem seu preço. Portanto, quando você compra algo está, nada menos, fazendo com que esse dinheiro, tão necessário para tudo obter, passe para outras mãos. Comprar é, no fim das contas, um ato humanitário.
O significado da amizade é simples, ser sincero com o amigo que ti quer do lado dele até o momento que precisar pra conversar.
“Se alguém está junto com você até agora, reflita consigo mesmo: Será que a relação está somando ou subtraindo a minha vida?”
envelhecerA natureza humana...
Quando bebês somos fofos, irresistivelmente amados e até idolatrados....
Quando jovens somos lindos porém rebeldes .. aos trinta, somos maduros e sabemos exatamente o que querermos e, prontos para unir a alguém em um sonho a dois para formar uma linda família...Muitas vezes fazemos coisas que jamais nos julgamos capazes para estarmos com a pessoa amada...conseguimos.....O tempo
passa,a vida muda as fases,algumas linhas marcarão o rosto.... .envelhecemos.
Envelhecer não é adoecer e muito menos morrer,é nos preparar para novamente recomeçar, mais capacitado,levando todo este aprendizado para um novo estagio,um novo nascimento.Um recomeço com o conhecimento que adquirimos ao longo da vida.
Precisamos entender que:nosso corpo físico é temporário,com data de validade,porém ,o espírito levará deste tempo terreno tudo o que fizermos de bom, para novamente voltarmos cada vez melhores em uma nova missão para por em pratica tudo o que aprendemos para capacitar outros irmãos,dando lhes a chance de uma boa educação.... Isso é um processo,uma transição.isso é EVOLUÇÃO.💞
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Frases de desculpas para consertar seus erros
- Fases da vida: reflexões sobre seus altos e baixos
