Amo a Natureza

Cerca de 31593 frases e pensamentos: Amo a Natureza

Hoje eu estou assim..
Amando quem me ama...
Esquecendo quem me esqueceu..e fazendo de terceira opção por quem me fez de segunda..

Inserida por PensamentosdoDia

Pq sinto isso, sei que não tenho mais chanse com ela mais ainda te amo Gloria , meu coração ainda esta ferido e como faltase um pedaço dele sem vc Nao posso viver doi muito por dentro Nao pergunte o porque doi so sei responder que doi muito
Fim
SOFRIMENTO DE UM APAIXONADO

Inserida por manoelgomes

O amor é o combustível do coração e da alma,
é o amor que deixa a vida mais bela,
quando o amor existe, a fé está presente,
a esperança nos leva com carinho e sem receio,
para um lugar chamado felicidade.

Inserida por PensamentosdoDia

O amor retira de dentro de nós o que temos de melhor para oferecer, transforma um passado de mágoas ou decepções em um presente movido pela esperança de que tudo na vida é recomeço...

Inserida por PensamentosdoDia

Bianca eu te amo intensa e profundamente, se você estiver comigo serei feliz eternamente, mas nada me dará tanta felicidade como te ver contente!

Inserida por WeltonOliveira

Vem, amor...

Vem amor,
atravessa comigo
essa ponte que surge
a nossa frente
e que une nossos sonhos...
Vem amor,
dê-me sua mão
fragilizada pelo tempo
e deixe as dores, então
se irem com o vento...
Vem amor,
alivia em mim teu cansaço
deixa que eu te cubra
de carinho e te aqueça
no calor do meu abraço...
Vem amor,
vem sem medo,
cala essa busca num beijo
e sacia no meu corpo
esse desejo...
Vem amor...

Katia Marques

Inserida por PensamentosdoDia

Eu não esperava que seria assim, que ia chegar feito um furacão e me deixar apaixonada.
Te amo tanto que dói, não queria que fosse embora, não assim, e agora só ficaram as lembranças, que levarei comigo para onde for.

Inserida por Maria9584

Um sorriso no momento certo ,diz mais que um eu te amo.

Inserida por jooneto28

Ele é funkeiro e bagunceiro, ela é iludida e fracassada "
Isso tudo porque ela te ama,e você a odeia

Inserida por sabrina-Borges

O mais incrível é que com você eu posso ser eu mesma sabe? Posso falar merda, rir alto, fazer careta e te zoar, que mesmo assim sempre vamos acabar rindo um do outro. Aliás, rir é o que mais fazemos depois de se beijar, se morder, se zoar, se xingar e se declarar um pro outro. Passar um minuto ao seu lado e não rir é tipo tentar segurar um espirro, você até consegue, mas não por muito tempo. E isso é ótimo porque não somo aqueles casais melosos que só sabem dizer ‘’eu te amo’’. Nós além de namorados somos amigos, melhores amigos. E amigos não são só para os bons momentos, certo?
E é com você que eu encontro os melhores conselhos, mesmo quando você não tem nada a dizer até porque só a sua presença já é o bastante pra preencher meu vazio. Os melhores momentos da minha vida começou a ser construído quando te conheci, e continua até hoje, mesmo tendo passado cinco anos.
Continuamos juntos, continuamos os mesmos bobos de antes (só que mais maduros, ou não), você continua me fazendo rir com suas piadas sem graça, e eu só tenho que agradecer a Deus por ter colocado você na minha vida, agradecer por ter me dado você de presente, e por eu ter me tornado uma pessoa melhor ao seu lado. Já se passaram cinco anos e o meu amor por você só cresce a cada dia que passa e continuará crescendo pra sempre, e depois.

Inserida por rafaelacorrea

Fazer amor.

Chega de falar
Eu te amo:
Vamos ao ato.

Inserida por FrancismarPLeal

Porque eu te amo

Por que eu te amo? Eu poderia responder a esta pergunta de forma simples e direta: amo porque amo. Estamos cansados de saber que o amor é um sentimento que dispensa motivos ou razões. É uma emoção que invade nossas almas sem avisar, sem esperar que com nossos corações sejam preparados para recebê-la. No entanto, vou além das fronteiras do consciente, já que agora meus sentimentos são nosso único elo. Não posso negligenciá-los.

Eu te amo porque você me escuta. Te amo porque você ouve meus devaneios, minhas ideias. Porque você me apoia, me aconselha, me critica, me ajuda.

Eu te amo porque você me fala. Não somente as mais lindas frases e juras de amor, mas porque você me diz o que eu preciso ouvir, mesmo que não seja necessariamente o que eu queira que você diga. Te amo pela verdade das tuas palavras e pelos teus silêncios que tanto me doem.

Eu te amo porque você me entende. Te amo por que você respeita minhas vontades, meus desejos. É como se você pudesse invadir minha alma, decifrar meus pensamentos, adivinhar o que eu preciso e trazer tudo isso com o simples fato de existir. Te amo porque você me sente e me deixa involuntariamente ser eu mesma.

Eu te amo porque você me vê como realmente sou.

Eu te amo porque você me surpreende. Não só pelas pequenas loucuras e declarações de amor, ou por eu nunca saber o que esperar de você. Te amo porque pra você não há hora certa pras coisas acontecerem, toda hora é hora pra tudo. Te amo pelo tanto que te admiro. Porque você supera minhas expectativas.

Eu te amo porque você me cuida sou a mulher mais feliz do mundo. Te amo porque você é meu e me faz sentir tão tua. E é tua que eu quero ser pra sempre, por toda esta vida e por todas as outras que permitirem nossas almas de se encontrarem.

Eu te amo porque te amo. Porque eu amo te amar. Te amo porque é assim que tem que ser.

Beatriz Salvador de Oliveira

Inserida por biaphan

Felicidade nunca é completa. Sempre falta algo, por menor que seja, a impossibilitar os 100 %. (Said Amil)

Inserida por JoasDiasLima

só você me fez perceber
durante uma conversa comum
de amigos o quanto é
importante dizer EU TE AMO
olhando olho a olho até
por que talvez seja tudo
que a pessoa precise ouvir

Inserida por DygleiSilva

Existem pais que esperam que os filhos os tratem com amor quando a velhice chegar, mas quando seus filhos eram crianças, esse amor não existia.
Também existem pais que não amam seu próprio filho, mas para o dos outros são heróis, estes são hipócritas e não tem nenhum bom exemplo para deixar.

Inserida por AlessandroHTeixeira

A vida tem seu tempo cada coisa vai se resolvendo tudo tem seu tempo com você fui tão feliz quando relembro tudo q já fiz te amo sem saber so sei que adoro você tudo que fiz e quero fazer vejo você seu nome rosto esta em tudo em todos quero você

Inserida por SasukeUchiha555

A cada hora olho no relógio a cada momento não tiro você do pensamento a um amigo que diz siga em frente outro falou pra mim tente a seguir faça tudo que quiser mas sempre tenha essa mulher ela te ama então a ame também e a faça feliz simplesmente faça dela sua mulher aquela que te ama e que você a ama e além de tudo que se faça seus sonhos se realizar hoje ela chora amanhã ela pode ser tua e também pode sorrir ao contrario de só chora faça ela feliz além de tudo ela pertence a você e ela é tao apaixonada por ti que fara coisas sem vê
Depois daquilo comecei escrever tudo que eu sinto por ela <3

Inserida por SasukeUchiha555

maybe I'm the one
and maybe I've always been.

But when you get to open your eyes I'll be long gone from here.....

Inserida por sweetcamilinha

Pense, mas não pense muito.
Ame,como se não houvesse amanhã mas não ame demais.

Inserida por lostguy

"Saudade"
Nada que eu pense, nada que eu fale, nada que eu sonhe, nada que eu deseje, supera o que sinto nesse momento.
Pode cair as folhas das arvores, pode secar as àguas dos mares, pode inundar o deserto, ainda será pouco diante do meu sentimento.
Posso querer enrriquecer, posso querer não envelhecer, mais jamais esquecerei de vocês.
"Vocês", são mais do que tudo, além do tudo que sinto.
Amo vocês...
E sinto saudades, jamais poderei negar isso. (Vieira)

Inserida por Vieiralima

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp