Amo a Natureza

Cerca de 32254 frases e pensamentos: Amo a Natureza

⁠Entre todas as feras da natureza, nenhuma é mais indomável que a alma inquieta de um jovem.

Inserida por joemarro

⁠O Caçador por Natureza

Quão profundas riquezas que só um homem pode conquistar,
Quão profundos poderes que só um homem pode alcançar.
O homem é caçador por natureza —
por isso perde o seu valor,
pois quem dá valor é aquele que caça,
e o que caça dá valor apenas à conquista,
e nunca a outro caçador.

Mulheres e crianças. Dinheiro e poder.
A conquista que o caçador deseja.
A disputa, por si só, entre caçadores,
faz com que a conquista tenha maior valor —
como um leilão.

O real desafio não é fazer uma boa caçada e conquistar.
O real desafio é manter a conquista.
O homem que aprende a amar a mesma mulher,
e educa sabiamente as crianças,
esse é um verdadeiro vencedor.

Mas o homem que teme um forte,
já perdeu por aquilo que não teme.
Bem-aventurado o homem que se junta ao seu inimigo forte,
para juntos derrotarem os fracos.

Pois os covardes são capazes de cometer absurdos,
por não terem capacidade de caça.
Se ele não caça uma boa mulher, ele a abusa.
Se ele não caça riquezas, ele as rouba.

Enquanto homens de poder vão crescendo e caindo em disputa,
o covarde sonda.
Roubando de pouco em pouco,
sem que ninguém perceba.

Mate o covarde.

Inserida por Samueldantas

O amor nos cura interiormente, pois ele é a própria natureza perfeita de Deus em nós. E a Sua presença, quando habita em nós plena de graça e verdade, nos liberta gradativamente dos enganos e da opressão do pecado.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Busque na natureza das pessoas, o que mais tem a ver com você. Ali, estará a felicidade.

⁠Pachamama

Quero amar a natureza
Aprecisar sua delicadeza.
Quero ver o sol no fim da tarde
E sentir a energia do ar na minha pele.
A vida é boa,
Intenções sinceras,
Eras de um amor diferente.
Agradeço por olhar com o coração e sentir com a alma
Os abraços que o mundo dá na gente.

17/08/2024 (em SP)

Inserida por taiscoll

⁠Vida, eu me escolho

Natureza pura,
Caminhos que se fazem.
Uma história pra trás,
Novos ciclos iniciam.
É preciso desapegar,
Se aproximar do nosso ser
O ser humano,
Que desperta, que ama e cuida.
Um abraço em dias frios,
Um colo quando se despedaça.
Somos um só corpo,
Mesmo diferentes
Remamos juntos.
Que céu azul,
Que grande verde.
Dia mais sincero que nossos desejos,
Me abro pra este mundo
Me escolho.

18/08/2024

Inserida por taiscoll

A natureza responde à coragem. Quando você se compromete de verdade, os obstáculos desaparecem.

Inserida por renan_furlan

⁠Em um rio cheio de rochas, há uma natureza contando suas histórias.


17/04/2025

Inserida por NiellyCanedo

⁠Tal é o vosso destino,
Ó filhas da natureza;
Em que vos pese à beleza,
Pereceis;
Mas, não... Se a mão de um poeta
Vos cultiva agora, ó rosas,
Mais vivas, mais jubilosas,
Floresceis.

Inserida por pensador

Para o ser humano desperto, que integra a sua natureza, a IA é ponte.
Para o ser humano adormecido, vivendo apenas para o externo, a IA é abismo.
Eu escolho ser desperto!

Inserida por RuiOscarMuhlbach

⁠Quem com ferro fere a Natureza, fere o verbo sublime e cospe a cova!!!!

Inserida por a_filhopara_1097788

A água é a força motriz de toda a natureza.

Inserida por pedro_teixeira_1

⁠Quero este amor para mim, para os meus semelhantes,
para toda a natureza criada por Deus Pai e para todos os
seres vivos, pois homens e animais e tudo o que é vivo em
qualquer parte do infinito universo, deve ser igualmente
amado.*

[Gênesis 9 : 10] "Assim como com todos os seres vivos que estão
convosco: as aves, os animais domésticos, todos os animais selvagens que
estão convosco, desde todos aqueles que saíram da arca até todo anima
da terra."

Inserida por antolini

⁠A Educação Superior é supremacista, elitizante e excludente por natureza.

⁠Por que eu gosto tanto da natureza?
É onde sinto meu laço mais estreito com o Criador, onde consigo silenciar toda a agitação da minha mente e do meu coração. Para qualquer lado que eu olhe, há uma criação divina — sem interferência humana. É um lugar onde a paz que sinto transborda todo o meu ser e renova minhas forças para começar e recomeçar quantas vezes forem necessárias.
É na natureza que sinto Deus me conduzindo de volta à minha essência — sem máscaras, sem cascas.
Enfim, a natureza é a minha igreja: é onde posso me sentar e conversar com meu Pai, sem nenhuma interferência.
É ali que sou tocada e lembrada, com doçura, do Seu amor por mim.

Inserida por jakelini_danielewicz

⁠Incongruência é parte vital da natureza humana.

⁠Mas uma semana iniciando
E como natureza reflete o verde
Verde irradia paz
Verde irradia otimismo
Verde irradia vitórias
Então vamos confiar e ter uma semana radiante. Dias Fátima

Inserida por Diasfatima

⁠Por mais que você tente... Nunca conseguirá mudar a natureza peçonhenta das cobras.

Inserida por LilianArriel

⁠Nós temos um impostor que habita em nós, a nossa natureza pecaminosa. Se não matarmos ela aos poucos, tirando dela toda a sua subsistência espiritual, ela irá corromper todo o nosso ser, tirando de nós o nosso bem mais preciso, a nossa vida eterna com Deus na era vindoura.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠“ Vivemos em um mundo onde, por natureza, somos mais inclinados a enxergar falhas e defeitos nos outros do que a reconhecer suas qualidades. É como se estivéssemos constantemente buscando algo para criticar, enquanto os aspectos positivos, por menores que sejam, passam despercebidos.”

Inserida por edson_arnauth