Amo a Natureza
Assim como a natureza se refaz com a água da chuva, proporcionando condições ideais para o plantio, o reconhecimento e a gratidão são características das pessoas com elevado espírito.
Todos os dias luto uma batalha para domar minha natureza selvagem. Todos os dias tento vencer minha versão preguiçosa, reclamona e desleixada. Tento ser melhor a cada dia; há dias em que venço e dias em que sou vencido.
O progresso técnico deixa apenas um problema a resolver: a fraqueza moral da natureza humana. Infelizmente, esse problema é insolúvel.
"A mãe natureza é uma mentira. O Pai e criador da natureza é o mesmo que nos deu o Sopro de vida"
AuGuStO SoUtO
“Autorrespeito é a única forma de defesa e imunidade contra qualquer natureza de ataque… quanto, a ignorar a agressão, não implica em permitir a presença dessas pessoas em nossa esfera de convívio!!!”
Silvânia Alves Saffhill ✨
*** PRECE DO DIA 22/08/24 QUINTA ***
Deus, és o nosso criador! Como é linda e importante natureza! São, rios, montes, cascatas, mates, florestas, flores, frutos, enfim, a fauna e a flora. Senhor, perdão pelos desajustes que os homens têm causado na sua criação. Como o seu filho disse na cruz:"não sabem o que fazem". Obrigada (pai), abençoa os seus filhos com misericórdia e amor como sempre o faz. O nosso Deus é maravilhoso. Amém!
A terapia é necessária para quem vive em contradição com sua própria natureza; quem é fiel a si mesmo não precisa dela.
Viver em desalinho com a própria natureza é autossabotagem. O respeito próprio é importante para se satisfazer na vida.
O conhecimento genuíno é uma ilha em meio ao oceano infindável dos mistérios da Natureza; não pode incitar qualquer sentimento de orgulho, suficiência ou consumação na consciência humana; não irá retardar passos em busca da verdade, nem ofuscar as luzes da mente indagadora. Assim deve ser, pois se expande o territória da ilha, expande também as fronteiras com o oceano do desconhecido.
Primavera do amor ....
Conforme o inverno vai se despedindo para triunfar a primavera na natureza, na estação da alma o amor desponta no horizonte do coração. Nesta temporada, dentro e fora a vida floresce e todos os sonhos acontecem!
É a primavera na estação das flores, das cores e eternos amores!
Eu preciso da música
Da poesia
Da natureza
Da arte, igual como preciso de oxigênio pra respirar, preciso senti-la em cada pulsar da vida.
O ser humano perdeu o equilibro com natureza e perdeu o equilibro com a tecnologia. A única coisa que pode trazer esse equilibrio é uma religião
A mudança é temerosa.
É imprevisível e contínua.
Sua natureza faz de mim
Ficar completamente apreensivo.
A efemeridade da vida faz dos momentos dolorosos e prazerosos
Valerem certamente a pena.
Sendo o bom e o mau necessários e passageiros para uma vida completa.
É divertido contemplar
A passagem do tempo tendo
Possibilidades diversas se atravessarem
Na janela da alma.
E ao final, o que resta é o eco,
De um instante que se dissolve no vento,
Onde o ontem e o amanhã se encontram
Ressoantes em nossa consciência.
Nova Criação
Quando Jesus Cristo morreu houve trevas e terramotos. Portanto a natureza clamou e deu sinais vários. Assim será na vinda do Senhor, a terra não se cala diante do Senhor; Assim foi também, quando Israel saiu do Egito (O mar se abriu, e o Jordão também). É Natural a criação não sossegar perante a manifestação do Criador; Toda a criação se manifestará; haverá Fortes Terramotos, tsunamis, queda de astros e todo um conjunto de calamidades. Das quais só o Todo Poderoso, pode dar livramento aos seus filhos.
Finalmente a terra será, segundo se pensa transformada em uma Nova terra. Tudo isto irá acontecer por várias etapas denominadas de Dia do Senhor. Aí habitaremos com o único Deus, por toda a Eternidade. Então haverá um Deus único reinando, segundo o seu propósito, depois de ter vencido todo o domínio e todo o poder. Haverá uma criação sujeita a este Deus. Aleluia! Glória a Deus!
