Amo a Mim Mesmo
As vezes eu Fico pensando se o que penso é real pq a minha mente está sempre em constantes mudanças, as vezes ela me culpa as vezes sinto q estou mentindo em algo parar me beneficiar mas no mesmo momento sinto que não, é tudo tão confuso d um lado jogo o peso todo sobre mim e do outro tiro-o completamente dos meus ombros, será mesmo que sou essa pessoa boa? Pq a minha mente insisti em dizer que não? Eu sou a porra de um risco no meio de vários desenhos coloridos e mais interessantes, desenhos no quais tem fundamento e profundidade... Já eu sou só um vazio duvidoso e apagado.
Proparoxítona
É de mim mesmo ser assim: proparoxítona do início ao fim!
Ser Whindersson
Ser acústico
Ser analógio
Ser analítico!
É de mim mesmo ser antídoto para minha própria dor.
Ser interprete
Ser ator!
Viver é um expetacúlo,
mas não é fácil ser um esteriótipo.
Eu bebo o ópio para esquecer que dói ser julgado por essa gente rasa, que não sabe sentir o profundo, que não aprendeu a mergulhar em mim.
Sou átomo
Sou efêmero
Passageiro de um avião que vai decolar.
Hoje, carrego um cálice em minhas mãos
Cale-se!
Mas eu não vou calar
É de mim mesmo gritar.
Nildinha Freitas
Não pense que minha ausência foi em relação a você, mas a mim mesmo, que é pior.
Espero me reencontrar, voltar a viver a tempo de não lhe perder.
Se você soubesse quantas vezes já falei de ti para mim mesmo, você não me ignoraria nem me trataria com arrogância
eu sou o que eu sou e não o que tu pensas
Os meus pensamentos colhem motivação, mas também decepção sem esquecer da minha imperfeição
Grito na calada da noite renascendo a minha tristeza mas esperando a minha realização
Sou o vento que sopra no deserto causando destruição mas a mim ninguém consegue me destruir incepto o meu deus. Seu o pensamento que te enche a alma.
Maior que a mim mesmo. É assim o amor que à ti concedo. E te quero de corpo e alma, para sempre. Quero que me abrace, que se abrace, abrace o amor e a nós. Porque sabemos o que é amar - ao menos eu sei.
E temos a necessidade de estar com a pessoa amada sempre. Por isso te quero para sempre. Porque te amo e vou te amar para sempre.
Então, peço:
Me abrace, se ame, te enlaço, me queira, me ame, me enlace, me beije, ame amar, queira o amor; enquanto te beijo, enlaço a esperança de que me queira o resto da vida como mulher; e tenho o desejo de assim me querer, como a si mesmo quer. E querer, principalmente o amor, o desejo de toda pessoa, seja homem ou mulher.
Gosto no outro aquilo que gosto em mim e desgosto aquilo que desagrada em mim mesmo.
Gosto da arte, da música, dos textos que eu gostaria de ter elaborado e desgosto da arte que carrega minhas dificuldades.
O Universo é um espelho que oferece constantemente a chance de crescer e evoluir.
Você é um espelho também.
Reflita ao invés de simplesmente absorver.
Gosto do espontâneo, que me chega roubando a vergonha de mim mesmo
Daquilo que me chama a atenção direcionada ao meu coração
Do que não é perfeitamente arrogante
E que não faça pouco caso daquilo que é mediante;
“Sou sem sal, sem açúcar, sem gosto. Nem salgado, nem doce, nem amargo. Sou um todo de mim mesmo, com um pouco mais de mim. Não sou igual a todo mundo e nem diferente de ninguém. Só sou eu mesmo. Sou sempre cheio de expectativas que uma vez ou outra tiram o meu sono. Vivo imensamente dentro de mim mesmo. Sou calado e vivo construindo barreiras em minha frente. E isso tem um ponto negativo e um ponto positivo. O negativo, é que eu vivo sempre sozinho, e quando alguém tenta se aproximar de mim, as barreiras que existem sobre mim automaticamente impedem as pessoas de terem alguma relação comigo. O ponto positivo, é que estou longe de todas as pessoas, ou seja, para ser mais direto, estou longe de todas as desilusões, arrependimentos e recaídas. As pessoas carregam coisas ruins em suas costas, e eu sou preguiçoso demais para ajudar. O que eu sinto é neutro. Nunca estou feliz e nunca estou triste. Quando eu sorrio, sorrio pra valer. Mas quando não quero, não forço. Não sou de forçar nada. Ou é ou não é. Sou sincero, e mesmo que isso possa magoar as pessoas, continuo sendo eu mesmo. Sou egoísta, um pouco. Mas continuo sendo eu mesmo. Simpatia? Olha, eu não sei ser simpático, mas se eu gostar de você, considere isso. Só estou sendo eu mesmo.”
Um dia você vai saber
O quanto gosto de você
Mais do que mim mesmo
E disso eu estou certo
Eu sei que a vida vai deixar
De novo tudo em seu lugar
Os caminhos vão se abrindo devagar
Não ligo pra opiniões alheias, não vai mudar nada em mim mesmo, gosto de como sou, e não mudarei por ninguém... Não vim pra agradar todo mundo, não sou obrigada a nada. Sou feliz do meu jeito, e vejo minhas aventuras até em um simples gesto que faço...
