Amo a Mim Mesma

Cerca de 84378 frases e pensamentos: Amo a Mim Mesma

Não tem jeito. Quando perceber, é você, sozinho, apenas com você. Isso enquanto você achar que o amor acabou; ou, pelo menos, voltou a sair da rota, naquele momento. Mas há surpresas incríveis neste caminho. Por exemplo, procure os seus amigos. E você também pode chorar. Escute uma música para fazer isso; vai ajudar. E confortar também. São os momentos registrados na lembrança por meio da música. É a nossa trilha sonora. Depois, mergulhe num bom livro; pode ser, até mesmo, um bom livro de auto-ajuda. Mas o principal: comece a organizar uma viagem. E capriche na música que vai ser o pano de fundo desta escolha. Ela será o seu roteiro musicado pro resto da vida. E também irá virar uma lembrança. E quando estiver tudo certo, beba um chope, num barzinho, para comemorar. Se estiver sem companhia, poderá fazer isso sozinho. É uma comemoração sua. E lembre-se: um amor grande nunca se vai. Mesmo que distante e finito, fica na lembrança. Conviva com isso. É justamente o amor que sustenta o mundo diante de tantas coisas ruins. E a lembrança é a forma como carregamos o amor. A lembrança é a parte boa do amor que guardamos para nós; aquele amor que não se perdeu.

Inserida por AlessandroLoBianco

⁠Hoje me vi amargurado, então resolvi soltar as emoções, rasguei o verbo, te amo, me fiz de cruel busquei lembranças de milhares de amores que não se fizeram eternos, amargurado abracei a solidão, me vi nas esquinas das desilusões, e em um copo e muito cigarro busco destilar minhas nostalgia, sufocado pela vida estou, não a mais argumentos que possa fazer dessa vida eu sebtir prazer,

Inserida por JoseaNascimento

⁠Não confundas meu amor a hipocrisia, amo você por amar, um sentimento inexplicável, mais é amor o que sinto por ti, e que simplesmente está a transbordar em meu coração, e ao mundo tenho que relevar o tão grande é este meu desejar por ti, não dá mais pra segurar em silêncio e nas escondida o que sinto por ti, vou simplesmente revelar a magnitude desse desejo por você explodindo dentro de mim, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

Queria eu perder o medo e assumir em gritos bem alto como amo você, a se eu pudesse critar bem alto sem medo de lhe perder, gritaria até onde minha voz alcançasse, então guardo meu grito em meu silêncio assim é bem melhor, e com as letras eu digo ao teus ouvidos a palavra amor, mais sei que meu amor por ti é vedado diante de teu olhar, e por saber que seu amor esta guardado em outro lugar e nada posso a fazer pra este amor conquista, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

⁠Eu disse que amo ele da maneira mais insana e sincera, pois achei que deveria fazer isso.

No entanto, agora mais tarde, tenho o receio de me encontrar chorando.

⁠Ame os outros muito, porque você pode morrer amanhã.

Inserida por bre

Quando eu amo, eu amo de verdade.
Quando eu me entrego, me entrego com todas as minhas forças. Mas, quando eu desisto, eu desisto mesmo.

Inserida por Viniciusmagnataofici

⁠A maior prova de amor, não é quando você escuta, um eu te amo , mas sim nos detalhes ,no cuidado , no carinho, na preocupação diária que a pessoa tem com você.
Frases do vini
05/05/2024

Inserida por Viniciusmagnataofici

Não vejo Deus e nem toco em sua face, mas o amo, respeito e quero sempre que ele esteja em meus pensamentos e no meu coração.

Inserida por yonnemoreno

Coração de gelo
Agora eu te entendo
Penso no desgelo
Entro no seu templo
Clico os momentos
Amo os seus beijos.

Inserida por yonnemoreno

⁠Quando gosto, amo; porém, quando não gosto, me isolo.

Inserida por yonnemoreno

⁠“Amo as cores. Elas são vibrantes e me deixam ler você, mas tenho medo da cor cinza; ela é sombria e me torna gélida.”

Inserida por yonnemoreno

⁠Amo meu pet, mas o cheiro que ele exala quando está estressado me deixa arruinado.

Inserida por yonnemoreno

⁠NUVENS PASSAGEIRAS
Estou aqui, em um chalé cravado nas montanhas de um lugar que amo. Aqui, o silêncio impera, mas não me assusta. As nuvens transitam tão perto de mim que tenho a impressão de que posso tocá-las. Perco-me em pensamentos intensos neste lugar, protegida pela mata, onde o cheiro é o da cor verde. Sim, amo tudo isso. Ontem, de madrugada, as nuvens estavam chorando muito; o vento tentava enxugar suas lágrimas, e o cheiro delas ao cair nas pedras era forte. Não tenho o poder de consolá-las, então adormeci ouvindo seu clamor. Quando acordei, corri para saudá-las, pois as nuvens estavam sorrindo e brilhantes. Meu Deus, bom dia com esse sol radiante, bom dia para as nuvens que sorriem em meu quintal! Se um dia estiver ruim e você estiver desanimada, chorando muito e se sentindo azarada, anime-se, pois sempre no dia seguinte tudo pode mudar; até porque lágrimas de tristeza podem se transformar em lágrimas de felicidade. Amo o poder da mudança e os segredos ocultos das nuvens.

Inserida por yonnemoreno

E eu ainda te amo, por sinal.⁠

Inserida por aryhn

⁠Eu não preciso deixar de me amar pra provar que eu te amo, e não vou, entenda os sinais.

Inserida por aryhn

⁠EU TE AMO (2023)

É loucura a facilidade com que expresso por ti o meu amo
Especialmente na estreia, na primeira vez que declamo
Sou dificuldade, verdade, falar tais sentimentos que mantenho aqui
É como barreira, açoite, algo que freia meu ramo, como um nó que não desfiz
Mas contigo, o nó se desfaz, flui, assobio o vento do outono

Quando lhe disse “Eu te amo”
Quando partimos naquela noite, frio que inflamo
Envolvidas em abraço, traço calor de quem amo
Eu não senti senão amor, um laço que reclamo

Eu não pensei, só amei, meu coração é seu chamo
Apenas te amava, tudo em mim é chamado
E amo, chama que não morre, fogo em que inflamo
Nunca havia sentido assim, é inédito, é singular, é um novo tramo

Não digo "eu te amo" a mais ninguém com fervor, tu és meu amo
Com você, sempre é primavera, beleza que proclamo
Natural, como ar, brilho da lua que derramo
Eu te amo, sem igual, melodiosa como um grito de um tambor
E sou feliz por te amar, por te chamar de amor, meu chamo.

Inserida por brunafurtado

⁠Eu ainda te amo
Mesmo na sua ausência

Inserida por brunafurtado

⁠Amor (não) recíproco

Descobri que te amo da pior forma possível,
Não conseguindo deixar de te amar.
A cada sorriso, a cada olhar,
Meu amor por ti só está à aumentar
Mas esse amor que sinto
É incompreendido.
Ao contrário do que imaginei
Não teve um sim
E então Desabei
Pois não pensei que seria assim
Não consegui prever esse fim
Uma pobre apaixonada
Sem um final feliz.

Inserida por paollasecundo

⁠Eu te amo
Quer ouvir mais?
Não só amo você como amo tudo em você. Tudo relacionado a ti me fascina.
Posso parecer monótona dizendo "eu te amo" várias e várias vezes, mas digo. Pois acredito que é uma das melhores frases que descreve o que realmente sinto ao pensar em ti.
Quando digo que amo tudo em você, digo que amo desde os seus traços até suas estranhas manias, que em hipótese alguma são estranhas em minha visão, pelo ao contrário, são apaixonantes! Pois são elas que me fazem pensar em quão único consegue ser.
Seus belos traços são um reflexo de sua personalidade, pois ambos conseguem ser milimetricamente perfeitos.
Meus pensamentos podem estar a desordem que for, você consegue rapidamente organizar, posso estar inquieta ou até mesmo impaciente, e mesmo assim busca me acalmar.
Prezo por você, pela sua companhia, pelo seu jeito singelo de comigo lidar, pois posso garantir que esse feroz sentimento irá por um bom tempo durar.
Sinto que esse zelo que tenho por ti não será em vão, logo farei morada, nesse seu inacessível coração.
Esta poesia poderia para sempre durar, porémtermino,
(querendo dizer mais)
Mas do que adianta dizer tanto?
Se o que realmente quero e preciso dizer é um clichê e sincero
Eu te amo!

Inserida por paollasecundo

Posso dizer com a certeza de uma vida que ja pude amar,mas nunca sentir e poder dizer o eu ti amo com um animo de desejar ter uma vida ao seu lado.⁠

Inserida por Jiraya