Amo a Mim Mesma

Cerca de 84403 frases e pensamentos: Amo a Mim Mesma

Cheguei a ponto de nem me importar se vivo ou se morro. O mundo vai continuar girando sem mim, e não posso fazer nada para mudar os acontecimentos.

Descobri que sou mais eficaz quando me posso ouvir a mim mesmo,aceitando-me, e quando posso ser eu mesmo."

Eu sei é um doce te amar...
O amargo é querer-te pra mim.
(Los Hermanos, música: Condicional)

Por que acha que tem algum poder sobre mim? Só porque levei uma flechada por você?
Está se achando muito.

Você sabia que nossa amizade adoça minha vida? Não se esqueça que você é especial para mim! Beijocas.

Sei que todos falam de mim..que me consideram louca e mesmo histérica..Pode ser que seja meio estravagante e estejam certos. Mas sou feliz e estou no meu juizo perfeito!

John Lennon

Nota: autoria não confirmada

A única pessoa a quem devo dar satisfação é a mim próprio. Entenda isso.

Faço de mim
Casa de sentimentos bons
Onde a má fé não faz morada
E a maldade não se cria

Me cerco de boas intenções
E amigos de nobres corações

Forfun

Nota: Trecho da música "Morada", da banda For Fun.

Para mim na base do amor,do carinho e do jeitinho voçê me leva até para o inferno e na pressão,na briga ou na chantagem não leva nem para o céu.

Estava precisando fazer uma faxina em mim… Jogar alguns pensamentos indesejados fora, lavar alguns tesouros que andavam meio enferrujados. Tirei do fundo das gavetas lembranças que não uso e não quero mais. Joguei fora alguns sonhos, algumas ilusões. Papéis de presente que nunca usei, sorrisos que nunca darei; joguei fora a raiva e o rancor das flores murchas que estavam dentro de um livro que não li. Olhei para meus sorrisos futuros e minhas alegrias pretendidas e as coloquei num cantinho, bem arrumadinhas, com bastante cuidado. Tirei tudo de dentro do armário e fui jogando no chão: paixões escondidas, desejos reprimidos, palavras que nunca queria ter dito, mágoas, lembranças de um dia triste. Mas lá também havia coisas e boas. Aquela lua cor de prata, um pôr do sol, uma música. Fui me encantando e me distraindo, olhando para cada uma daquelas lembranças. Aí, sentei no chão, para poder fazer minhas escolhas. Joguei direto no saco de lixo os restos daquilo que pensei ser amor; peguei palavras cheias de mágoas que estavam na prateleira de cima, e também joguei fora, no mesmo instante. Outras coisas que ainda me ferem, coloquei num canto para depois ver o que farei com elas, talvez as mande para o lixão. Aí, fui naquele cantinho, naquela gaveta que a gente guarda tudo o que é mais importante: o Amor, a Alegria, os Sorrisos e a Fé. Arrumei com carinho o amor encontrado, dobrei direitinho os desejos, coloquei perfume na esperança, passei um paninho na prateleira das minhas metas, deixei-as à mostra, para não perdê-las de vista. Coloquei nas prateleiras de baixo algumas lembranças da infância, na gaveta de cima as da minha juventude e, pendurado bem à minha frente, coloquei a minha capacidade de amar e de recomeçar.

Os seus esforços para se proteger de mim serão inúteis

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. (João 4:6)

Antes de estudar arte, um soco para mim era apenas como um soco, um chute apenas como um chute. Depois que estudei a arte, um soco não era mais um soco, um chute não era mais um chute. Agora que compreendi a arte, um soco é apenas como um soco, um chute apenas como um chute.

Sigo à risca.
Me descuido e vou… Quebro a cara.
Quebro o coração.
Tropeço em mim.
Me atolo nos cinco sentidos.

Nada mais prazeroso do que ignorar gente fútil e com inveja. É como dizem: se falam mal de mim pelas costas, é sinal de que estou na frente.

Você é especial para mim. É a minha melhor amiga.
Minha melhor de tudo para todas as horas. Meus melhores abraços. Melhores sorrisos. E algumas lágrimas derramadas.
Eu estou torcendo muito por você. Infelizmente na vida temos que passar por várias situações, boas e ruins... Mas sempre temos alguém que nos ajuda e nos dá força. E eu sou um pouco disso para você!
Esquece isso, levanta a cabeça, você é forte, guerreira, luta pelos seus objetivos. É determinada, você está fazendo o que muitos não fazem, desistem na metade do caminho.
Vá em frente, não pare, não olhe para trás. Não tem nada lá atrás que valha a pena ser observado, pense somente no hoje, no agora! Viva um dia de cada vez com a sua meta no futuro...

Algo está muito, muito errado comigo. Como se houvesse algo obscuro em mim que, às vezes, é insuportável e eu não sei de onde vem.

Sinto mil capacidades brotarem em mim...

A normalista

Todos os dias ela passa junto a mim
Bela, fascinante no seu jeito que encanta.
Os cabelos pretos, os lábios de carmim,
Fazendo ao me ver seu arzinho de santa…

Saia azul, blusa branca, a normalista enfim,
É a alegria que meus olhos encanta,
O motivo que me faz ficar parado assim,
Com o olhar enfeitiçado que aos transeuntes espanta.

E todos os dias um só olhar ela me lança,
Seguindo séria, sem ver que lhe estou sorrindo,
Procurando o seu rosto que é tão lindo…

Sendo moça, não passa de uma criança,
Que para olha-la ninguém jamais se cansa
O seu sorriso faceiro com o olhar pedindo…

Se discordas de mim, tu me enriqueces.