Amizades Leais
Das missões que temos na terra, certamente algumas importantes são: construir laços de amizades por onde passar, ser justo independente de qualquer coisa, deixar em cada curva da vida um exemplo de boa conduta e se não poder fazer o bem, não fazer o mal independente de qualquer coisa!
Todo tempo vejo laços de amizades se desfazem por falta de diálogo ou por algo bobo.
Hoje em dia eu consigo entender o motivo, pois muitas vezes o psicológico mexe de tal maneira que faz confundir uma amizade que foi tóxica com a amizade boa.
Lembre-se antes de pensar em desfazer amizade reflete e conversa.
Não deixe o reflexo de uma amizade tóxica mexer com uma amizade verdadeira!
Leão anda com leão. Cobra anda com cobra. Suas amizades dizem muito sobre você. Quem se banha em águas sujas, nunca sai limpo.
"Independente do credo da pessoa e, desde que haja o respeito, sempre faça amizades, pois isso agrada a Deus".
Anderson Silva
"As chocarrices são obras da carne. Elas prejudicam grupos, destroem amizades e desagradam a Deus".
Anderson Silva
Ao longo de minha jornada construí muitas amizades, enfrentei e chorei derrotas doloridas, venci e sorri obstáculos inimagináveis.
E enquanto eu tiver respirando ao acordar, baterei na porta da vida e direi.
Não tenho medo de vivê-la.
Daí-me força e fortalece a minha fé para a cumprir a sua vontade Paí.
R&F Perazza.'.
Sabe! Existem dois tipos de amizades. A que tu procuras e a que te procura. E é importante saber diferenciar ambas, a que tu procuras é uma que te agrega valores, uma que não te atrasa nem te faça retroceder, assim como tu procuras isso em alguém também há quem vê isso em ti. Então é preciso saber diferenciar ambas para que possas compreender quando estás como aprendiz ou professor e acima de tudo saber diferenciar ambas é importante para que aquele que veio buscar ou para aquele que em que tu foste buscar não se decepciona. Sejam pelas tuas acções ou pelas suas falas.
Amizades verdadeiras não podem ser compradas. Muito menos são instantâneas ou repentinas. Amizades verdadeiras são construídas gradualmente. Não há amizade melhor do quê aquela que simplesmente: perdurou.
Por onde passei amizades deixei, desafetos existiram, mas nada impediu de deixar um pouco do que procurei sempre ser. Lealdade e sinceridade para com os que comigo ombearam e juntos combatemos a boa lida. Houveram percalços e despedidas, algumas traumatizantes, sobrevivi e a cada dia lembranças pelas muitas feridas.
Sei que pouco me resta, mas estou farto de dignidade, procurei honrar meus pais, e sempre trilhar o caminho da verdade.
O que mais dói e faz revoltar é lembrar de ser subordinado a pessoas sem escrúpulos, de caráter duvidoso, superiores arrogantes e extremamente orgulhosos.
Por derradeiro, peço perdão aos que por ventura decepcionei, embora ter procurado sempre fazer o melhor, nesse sentido sempre lutei.
Estou certo de minha partida, quando não sei.
Mas se a qualquer instante partir, deixo aqui manifestamente toda a minha gratidão. E os mais sinceros votos de sorte e sucesso aos amigos, do fundo do meu coração.
Gostamos da ilusão de achar que algumas coisas são eternas , amizades amores e outras coisas mais , porém depois de um tempo entendemos que não é assim e que nada é eterno , porém se cuidarmos com carinho elas duram muito mais.
Dos amigos e das amizades
Já falaram que amigo é coisa para se guardar a sete chaves
Já falaram que Amor pode ser êfemero e Amizade eterna
Já ouvimos dizer que Amigo não se compra e nem se vende
Já aceitamos que o Amigo é para aquelas horas sofridas
Todas essas frases não tem significado algum se você não os tem
Tudo que é dito soa vazio quando seu amigo não está perto
A distância ás vezes não perdoa, ela enfraquece os elos
Temos vergonha de expor sentimentos em momentos seguidos
Então vamos estreitar esses laços que sempre foram rocha
Nas mazelas e nas virtudes estiveram sempre presentes
Nos mal-entendidos e nos mau agouros não esqueçamos
De quem quase sempre esteve ao seu lado e dando o ombro
Dando braço e apoio incondicional, o resto é vida que se perde
A melhor das virtudes é a Gratidão, sem a qual as outras se esvaem
E no começo de um ano novo vamos desejar que a Amizade
Se fortaleça e que cada um de nós não esqueçamos a importância
De todos em Um e que a passagem do tempo não seja castigo
Autor: Marcos Neves Monteiro
agente deve prestar atenção ne certas amizades e rolo principalmente com homem casado vc pode correr o risco de se apaixonar e ai vc vai sofre por que ele não vai trocar a mulher dele por vc
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp