Amizades Leais

Cerca de 2857 frases e pensamentos: Amizades Leais

⁠Conheci pessoas incríveis nesse ano. Fiz novas amizades e desfrutei muito das já antigas. Aos que chegaram, se me tolerarem, permaneçam. As que entraram e saíram, jamais pensem em voltar. Afinal, pessoas amigas são como café, fresquinhas e com alma quente.

Inserida por Wandenberg1965

⁠DOMINAÇÃO

Logo após o casamento
A primeira ação das mulheres
É destruir as amizades do marido.

⁠AMIZADES

Haviam dois amigos,
Que se conheciam como ninguém.

Nas desventuras da vida humana, houveram mudanças;
Juraram fidelidade na amizade, cuja base era sinceridade.

Cometeram o erro de achar que seus sentimentos eram rasos e facilmente decifraveis,
Movidos pela razão, acharam que se conheciam o suficiente.

Em consequência se afastaram, recolheram os cacos de seus jovens corações.
Estavam ligados, mas o desinteresse e a suposição os condenou.

Ninguém estava errado, apenas precipitados.
Não eram pedras,
iriam se recompor,
pois ali,
naquela amizade,
existia o amor.

Inserida por AnnaClaraCarvalho

Procuro amizades e conexões. Atraída por cavalheirismo,bom humor e maturidade. Não funciono sob pressão!

Inserida por SilviaMarise

⁠Quem semeia falsidades, não colhe amizades.

Inserida por joao-simas

⁠"Amizades não são a prova de falhas. Um erro não medirá o caráter alheio. Não confie no achismo ou fatos inacabados."

Inserida por FEBA

Amigos.

Das Amizades, lembro me bem dos sorrisos,
era uma felicidade constante, uma vibração
na mesma sintonia.
Éramos felizes naturalmente.
O peso do mundo ainda estava a caminho.

Inserida por RicardoMellen

⁠Não há laço social que vale mais do que o bem-estar do seu filho. Se precisar perder amizades ou se afastar de quem não o respeita, que assim seja. O amor verdadeiro é aquele que protege sem hesitação.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠"Amizades verdadeiras são como raízes profundas: sustentam, conectam e florescem sem a sombra de vaidade ou ego, apenas o puro desejo de estar junto e crescer em harmonia."

Roberto Ikeda

Inserida por RobertoIkeda

⁠Ela tem um lugar bonito no coração.
Para o amor, a fé, a esperança ...
E as amizades que chegarem.

Inserida por RitaSimoes

⁠Existem amizades genuínas.
E existem momentos de amizade.

Inserida por MaylonDias

⁠Todo tempo vejo laços de amizades se desfazem por falta de diálogo ou por algo bobo.

Hoje em dia eu consigo entender o motivo, pois muitas vezes o psicológico mexe de tal maneira que faz confundir uma amizade que foi tóxica com a amizade boa.

Lembre-se antes de pensar em desfazer amizade reflete e conversa.

Não deixe o reflexo de uma amizade tóxica mexer com uma amizade verdadeira!

Inserida por AlineBastos

⁠Leão anda com leão. Cobra anda com cobra. Suas amizades dizem muito sobre você. Quem se banha em águas sujas, nunca sai limpo.

Inserida por RalfRozas

⁠amizades,
ficam pelo caminho
para que o destino possa corrigir seus passos.

Inserida por Kanathalee

⁠Na doença você de fato se depara com as amizades verdadeiras.

Inserida por RodriguesMilton

⁠A mudança...
Mudanças sempre irão acontecer, até com amizades mesmo você as vezes não querendo

Inserida por anonimadadecpcao

⁠É triste e lamentável que amizades estão sendo desfeitas, famílias divididas por conta da intolerância política, tanto do lado A e lado B.
Deixe essa tolice de lado!
Respeite quem pensa diferente de você!

(DVS)

Inserida por daniel3808

⁠"Em todo e qualquer lugar, conhecemos pessoas, fazemos amizades e inimizades. Somos capaz de entender a inimizade e incapazes de aceitar que as amizades que pensamos ter construído , de repente se evapora como um sopro ao vento, como fumaça no ar. Mas a verdade é que 'aquela amizade' era uma das inimizades que você não conseguiu enxergar "

Inserida por Janiz

Nossas amizades, quando sinceras,
podem ser algo como nossos anjos da guarda...

SE ANJOS EXISTEM
Marcial Salaverry

Se anjos existem,
encontramo-los nas amizades que persistem...
Cada amizade encontrada ao léu,
é como um anjo que desceu do céu...
Amizades que surgem para nos ajudar,
para nos fazer a vida melhor apreciar,
que nos fazem agora e sempre acreditar
que tudo sempre pode melhorar...
Se todos no mundo entendessem
o valor de uma amizade verdadeira,
não fariam tanta besteira,
e não deixariam que tantas coisas acontecessem...
Amigos não enxergam apenas as qualidades,
embora delas todos tenham necessidade...
Amigos convivem com nossos defeitos,
porque somos humanos, portanto, imperfeitos...
Aceitam-nos, e nos aceitam,
como os seus aceitamos,
e os aceitamos também...
Esses anjos não dispõe de asas,
nem tampouco caminham sobre brasas,
mas tem em sua alma um doce sentimento
que nos conforta em momentos de lamento,
e lhes damos toda essa reciprocidade,
sempre querendo sua felicidade...
Assim, todos somos anjos,
pois não creio que possa haver alguém
que não tenha uma amizade sequer,
em cujo ombro possa se consolar,
em cujo coração possa habitar...
Todos somos anjos neste mundo,
bastando-nos desenvolver esse sentimento profundo,
chamado com muita propriedade,
UMA TERNA E ETERNA AMIZADE.

Inserida por Marcial1Salaverry

Para os homens
As poucas amizades verdadeiras estão acima de algum ⁠afeto com qualquer mulher e mesmo sendo sua própria esposa.
Por que amigo de verdade,não abandona na hora de uma luta ou dificuldade
Já grande parte das mulheres se você tive assim,elas vão procurar outro caminho.

Inserida por Plattinno