Amizades Eternas
Gostaria de me despedir, despedir de amizades que construi nesses ultimos meses, despedir do carinho que conquistei do coração de cada um de voces, mas tambem despedir da incerteza, da insegurança, da falsidade, por que na verdade nem tudo foi perfeito, tivemos altos e baixos, e talvez ate mais baixos que altos, mas quero levar cada um de voces no meu coração, espero que nunca se esqueçam de mim, mas o meu mundo eh muito maior do que esse que eu vivo, e eu vou em busca de alçar voo e conquistar esse mundo ainda desconhecido.
São tantos vai e vem nessa vida, tantas "amizades" que vão e voltam. E a gente aqui, juntas, não tem fofoca que separa, nem outra amizade que substitua. Minha cúmplice!
Caminhei,
pensando que estava plantando e colhendo amizades,
Avistei,
O caminho não era certo pra mim trilhar,
Desisti mais Deus
Iluminou meus passos,
Vou chegar,
Não vou mais olhar pra trás
Pensar que pode mudar não dá,
Não vou mais negar,
Deixei De escultar quem me amava pra escultar meu pobre e humilde pensamento.
Nessa estrada vou a caminhar,
Tenho certeza que minha paz eu encontrei,
E ao seu lado tenho forças pra lutar,
Por um futuro que ninguém há de abalar.
Não vou mais me iludir, com coisas que me levam a cair.
Meu Amor, é só eu você e Deus.
Irei te ajudar , Sei que com você posso contar.
Vou deixar que Deus nos guie nesse caminhar.
Saudades do que me fazia rir, do que tornava minha vida mais interessante, saudade daquelas amizades que pareciam nunca ter fim.
As amizades verdadeiras nem o tempo e a distância irão separar. Os caminhos ficam contrários, mas o coração segue numa só direção.
Amizades verdadeiras são como uma escrita na areia da praia, o mar pode apagar, mas podemos escrever denovo e denovo.
Não importa se as amizades "passem". Não importa se as amizades "terminem". E nem sequer importa se elas continuarão para sempre. O que importa é que, em algum momento, a tal amizade tenha marcado a vida de quem a teve.
"Nunca abra mão das poucas e verdadeiras amizades, porque elas seram o elo do teu passado, presente e futuro."
Sempre comento que: Hoje para fazer novas amizades, namorar, matar a saudades de um amigo e até mesmo para discutir vc não precisa sair do facebook, por ele vc faz todas estas coisas!
E o mundo real? Esquecemos de viver né, rs...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp