Amizade Verdadeira e a Falsa

Cerca de 28068 frases e pensamentos: Amizade Verdadeira e a Falsa

Louváveis os que sofrem em silêncio e que não publicitam a sua dor, porque deles é a verdadeira essência dos céus.

Inserida por MariaAlmeida

Sou aquele cujo os olhos tanto desejou vingança,
Conheci a verdadeira dor
Através do ódio que Eu criei Na busca de vingança eu me tornei um vingador.
Com todo esse ódio que sinto, quero destruir tudo.
Antes da dor que me ferio Eu percebi que eu era cego
Eu tenho convicções, meta a ser atingida, cansei desse mundo vou fazer uma nova revolução!

Inserida por YagoLadislauDeAraujo

A verdadeira igreja é aquela que apresenta um projeto de libertação, o verdadeiro projeto de vida de Cristo, e não ser ópio do povo.

Inserida por izanildo

A verdadeira beleza está nos horizontes acima do mar!

Inserida por SamuelRanner

A decisão entre a razão e o ódio, traz a tona a verdadeira personalidade.

Inserida por mauriciodesa

Faz ser verdade

Mesmo que um dia a gente deixe de se falar...
O sentimento de amor e verdadeira amizade novamente nos unirá
Mesmo se algum dia o tempo por algum motivo vier nos separar
A nossa amizade sempre nos fará um do outro se lembrar
Se um dia algo nos fizer um do outro se afastar
A nossa amizade tudo vai superar e novamente irá nos aproximar
Mesmo que um dia por algum motivo
tudo entre nós venha se acabar
Nossa amizade sempre terá o poder de tudo reconstruir
Em cada vez eu e você encontraremos uma forma diferente de tudo novamente recomeçar
Nosso amor e nossa amizade é forte e sólida
Nem o tempo muito menos ninguém poderá ela findar
A harmonia e o amor entre o meu e o teu coração foi Deus que veio solidificar
E o tempo nos aproximou nos ensinando um ao outro dia após dia cada vez mais e mais se amar

Inserida por elizeliasousa

"A verdadeira adoração não é estabelecida nem orientada, antes ela é entendida à maneira que é movida pelo próprio Espírito de Deus. Assim, ela é naturalmente realizada pela pré-acção sobrenatural "

Inserida por Isaacadete

Coragem pra mim ...
É desnudar a vida , a alma e também a verdadeira Face !

Inserida por Paulamonteiro

Reflexão diária 17/06/2017

Só podemos encontrar nossa verdadeira realidade dentro de nós mesmos.

Inserida por Alevillela

A verdadeira escola é a vida... Mas cabe a nós aprendermos as lições e aplicá-las no nosso processo de humanização.

Inserida por KeilaCristina

Eu não sei quantos anos Tolstoi tinha quando escreveu que a verdadeira felicidade está entre as alegrias da família. Tenho 34 anos e tenho certeza que não tem mesmo felicidade mais real que a de poder compartilhar momentos com a família.

Não me vejo morando mais que 100 km de distância da minha mãe ou do meu pai. Isso não quer dizer que não possa morar. Só acho difícil ser mais feliz do que sou com eles aqui, pertinho de mim.

Inserida por josaneph

A vida terrena e passageira é uma verdadeira lição de aprendizagem...estamos aqui aprendendo...sempre temos algo a aprender e nunca aprendemos tudo...e sempre morremos sem tudo aprender.

Inserida por adelmar

Tem momentos que calar faz parte, mas, o grito de liberdade revela sua verdadeira personalidade.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Se tudo na vida fosse lindo e raro como Você, o mundo seria uma verdadeira obra de arte.

Inserida por LucivaniaPontes

Você vê o que pode ate descobrir , o que o mundo vai lhe mostrar a verdadeira face da vida!!!

Inserida por MonroeSy

A verdadeira felicidade não está naquilo que se possa possuir, ...
ela está guardada para aqueles que decidiram seguir um caminho mais elevado, aqueles que querem viver para Deus , onde ser feliz e servi Lo de todo coração... onde ter seus princípios e valores aplicados em seu dia a dia, vale muito mais que bens materiais...
São valores que não se acabam, valores eternos...
..................... Débora Aggio

Inserida por Deboraggio

Todos procuram a felicidade em outras pessoas, mas a verdadeira felicidade esta dentro de nos não por outra pessoa mais por nossa vida.

Inserida por Josee

A traição é humilhante! Porém se a pessoa com a qual vive jamais lhe fez declarações verdadeira de amor, somente as vazias. Então você não tem o direito de cobrar fidelidade.

Inserida por 46daniel

A verdadeira satisfação ou o prazer absoluto não estão na realização de tarefas ou deveres explícitos e sim na capacidade de realizar ações e atitudes que valorizem não somente a você, mas também os que o cercam. O modelo egocêntrico de vida nos faz mecanizar ações coletivas explorando o valor das pessoas em benefício a nossa comodidade. Altruísmo genuíno é aquele praticado sem esperanças, pois a espera nos remete a novos objetivos. A felicidade alcançada através da gratidão singela e sem benefícios nos mostra que o Maior exemplo Se deu em favor de todos nós.

Inserida por kayuNunes

A verdadeira inteligência não esta apenas quando a usamos para ganhar dinheiro, mas principalmente quando a usamos para sermos felizes e refletir isso em outras pessoas.

Inserida por Cuba