Amizade Vale mais que Ouro
Minha pequena sei que nosso amor vale muito apena apesar das brigas e das intrigas nosso amor é maior que tudo isso por isso te digo que mesmo que não passe o resto da minha vida contigo sempre te levarei comigo mesmo que só em lembranças das nossas brincadeiras de quando eramos crianças trocando alianças ... Mais do que apenas uma Amizade nosso amor é feito de Fidelidade
Não se deixe envolver, e nem se prenda,
Também não doe-se completamente,
para alguém que não vale a pena.
Busque, arrisque, tente, lute,
entregue-se, corra atrás,
nem que tudo isso a(o) machuque,
e lá na frente verás que tudo valeu a pena...
O povo é como gado magro para certos políticos, só vale mesmo quando chega a hora da engorda;passada a época da engorda, volta de novo a ser magro e sem valor.
Não pensse que eu desisti, de lutar, por um amor, por alguém que não vale pena, eu desisti de sofrer ?-
Não sou incrédulo por não sofrer por qualquer pessoa, mas sim crédulo por quem realmente vale a pena.
Que a gente até seja o que outros dizem, mas não deixemos de ser o que realmente somos. É o que vale!
Sei o que é deserto e o que é prova, o que é vale e o que é cova,
Também sei o que é o agir de Deus.
Sei o que é entrar numa fornalha, enfrentar uma batalha, ser perseguido só por ser fiel.
Vale lembrar que:
Sempre haverá outros lugares, outras pessoas, outros amigos, outros amores, outras escolhas...
Chorar a troco de nada não vale a pena, não vê que estamos num mundo de economia das águas? (lágrimas).
De fato em uma sociedade tão líquida onde o sujeito é tido como objeto descartável, vale a pena refletir sobre o real sentido do amor, sobre o que é sólido, sobre as construções que agregamos. A idéia do amor vai se banalizando.As relações vão se tornando como um bem de consumo, desde que seja "fast food"
Olhe,
é assim mesmo.
vale a pena
As coisas acontecem
Porque só o tempo traz,
Coisas que ninguém tira.
Você não perde nada que conquista.
Você tem o que você compra,
às vezes,
você também perde.
Conquistar?
Conquistar custa muito caro, meu bem.
Muito mais com muitas lutas, muitas perdas,
muitas guerras.
Guerras interiores... psicológicas.
Ainda bem que vale a pena lutar.
Vale muito a pena, lutar para conquistar!
Então prometa acreditar.
Prometa sorrir!
Prometa ter coragem,
Prometa ter acima de tudo fé.
...
Me perguntaram: quanto vale um amigo?
Respondi: não sei, os que eu tenho, ganhei…
Não estão à venda e não tem preço.
Decidi que não vale a pena se entregar, se doar, se não for para receber na mesma dose também. Decidi que não vale a pena quebrar a cabeça, me esforçar, tentar, se não for para você se esforçar também. Decidi que não vale a pena insistir em algo que não está dando nenhum retorno para mim. Decidi que só vale a pena se for recíproco, correspondido, equilibrado, na mesma dose. Decidi que só vale a pena se tiver harmonia, igualdade, estabilidade. Decidi que só vale a pena se o sentimento, se a vontade, se o esforço for mútuo. Decidi que só vale a pena se for para ser companheiro, amigo, amante. Decidi que sou inteira demais para aceitar alguém pela metade. Comigo meu bem não tem essa de oito ou oitenta, ou se entrega ou não se entrega, ou ama ou não amar, ou que ou não quer, ou valoriza ou então vai embora.
Uma vez escrevi: já parou para pensar na imensidão do mundo? Já parou para pensar o que vale realmente a pena? Você já se perguntou se você é feliz? Será que existe realmente a felicidade? Você já parou para pensar qual seu maior medo? Pode parecer brincadeira mais sabe qual meu maior medo? Meu maior medo é acreditar que um dia eu vou ser esquecido por todos, meu maior medo é saber que as pessoas esquecem uma das outras, meu maior medo é acreditar, é acreditar que não existe um final feliz e nunca vai existir um final feliz, a felicidade é temporária. E sabe o porquê não existe um final feliz? Por causa dos homens, por que o homem preferiu á morte e o pecado, e final feliz vai existir só até aonde o autor quiser terminar um livro, porque assim ele vai poder fazer o seu final, mais já parou para pensar que a historia sempre pode continuar e no final todo mundo vai morrer?
Essa é minha deixa, cada dia que passa eu amo mais e acredito menos, acredito menos porque as pessoas me fazem acreditar menos não no amor, mais sim oque possa existir dentro de cada um.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
