Amizade Vale mais que Ouro

Cerca de 213717 frases e pensamentos: Amizade Vale mais que Ouro

⁠Andei mais 2 ,2 Km.
Cheguei em Algés
Ao lado da estação terminal
De auto carros, busão
E dos comboios, trem
Olhem que coisa charmosa
Gostosa de apreciar
Ver
Muito bom
Vou comprar algumas coisas
Aqui no Mini Preço

E vou para o comboio.
Vou para casa
Abraços
Felicidades
Paz no coração

Nota: meu celular descarregou
Kkkk já estou em casa

Inserida por PeregrinoCorrea

Um neuroninho incomoda muita gente. Dois neuroninhos incomodam, incomodam muito mais! Três neuroninhos incomodam, incomodam, incomodam muita gente. Quatro neuroninhos incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, muito mais. Dez Mil Neuroninhos incomodam, incomodam, incomodam, (...) muita gente.
20 Milhões de neuroninhos incomodam, incomodam, incomodam, incomodam, (...) muito mais.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Chegando agora
As 7 da manhã
Para mais um dia
De conquistas
E realizações
E que o seu dia
Abençoado
Abençoada
Também seja assim
Felicidades
Saúde e paz em vossas vidas.
Bom dia.
Paz no coração

Nota: isso foi hoje cedo.
Já estou em casa.

Inserida por PeregrinoCorrea

***Mais Um Dia**

Rami , acordou com o toque do despertador e sentiu, como sempre, o vazio ao seu lado. O travesseiro onde Adam, costumava dormir ainda tinha o leve perfume dele, mesmo meses depois que ele havia partido. Ela puxou o cobertor um pouco mais, como se pudesse esconder o vazio dentro dela, mas o dia precisava começar.

"É só mais um dia", pensou.

Enquanto caminhava até a cozinha, as memórias insistiam em se misturar aos passos. Lembrava-se de como eles costumavam preparar o café juntos, a risada de Adam ecoando pelas paredes da casa enquanto ele fazia piadas sobre suas manhãs preguiçosas. Rami abriu o armário, pegou a caneca favorita dele e, por um instante, hesitou. Aquele ritual parecia sem sentido agora, mas algo a fazia repetir os passos, talvez na tentativa de se sentir próxima dele outra vez.

Ela saiu para o trabalho e, a cada esquina da cidade, alguma lembrança surgia – um restaurante onde almoçaram, a praça onde sentaram para conversar até o anoitecer, o café onde planejavam os sonhos que jamais aconteceriam.

Ao longo do dia, as pessoas ao redor de Rami não percebiam o que se passava por dentro dela. Para eles, era apenas mais um dia normal. Mas para Rami , era mais um dia sem ele. Um dia de dor silenciosa, de um desejo calado de que, de alguma forma, ele pudesse entender a falta que fazia.

Naquele fim de tarde, sentada no parque onde sempre passeavam, ela olhou o pôr do sol e tentou se convencer de que o tempo iria curar tudo, que a saudade um dia se tornaria apenas uma lembrança. Ela sabia, porém, que algumas marcas ficam mais profundas, e que o coração demora para aprender a andar sozinho.

Mesmo que ninguém percebesse, Rami sabia que cada dia era uma batalha. Ela apenas respirava fundo, murmurava para si mesma que tudo ficaria bem... e, então, seguia em frente.

Evangehlista Araujjo O criador de histórias

Inserida por EvansAraujo1

⁠A relação entre o caráter e o dinheiro é a mesma que entre a mão e a luva. Quanto mais a mão se torna forte, apesar da dor e do sacrifício em certas situações, menos precisa da luva. Porém, se para conseguir a luva for preciso perder a mão, a luva, por mais bela que seja, só servirá para disfarçar a ausência da mão.

Inserida por VerdadesCorporativa

⁠Que os olhos de Deus se torne cada dia mais presente a onde não enxergamos; para que sempre seu sangue nos inebrie com seu puro amor...

Inserida por 714

⁠Temos que ser mais grato⁠ ao Senhor, desde das mínimas coisas até as extraordinárias. Ser grato não só pelas coisas boas, mas também pelas as quais achamos que é ruins, mas apenas Ele poderá definir. Pois o Senhor sempre constrói e molda os nossos caminhos. As vezes ficamos nos perguntando porque nos afastamos de algumas pessoas, alguns lugares, e chegamos até reclamar por isso. Mas, esquecemos que é o Senhor que está no controle de tudo, pois Ele tudo vê e tudo ouve durante a nossa presença e em nossa ausência. Ele nos tira de lugares aonde sabe que não somos bem-vindos e não merecemos estar, ou até não nos cabe. Nos afastam de pessoas, pois conhece o que o coração e a boca de cada um levam, por isso devemos ser gratos a cada instante de nossas vidas, e do mesmo modo que nos afastam, nos aproximam de pessoas e lugares que Ele enxerga que irar ser necessário para compor a nossa história, porque somente o Senhor sabe que precisamos para as nossas vidas. Faz de um tropeço um livramento, ou até mesmo um ensinamento, pois não sabemos o que está nos aguardando lá na frente. Então dê graças ao Senhor sempre, o louve, o adore, o ame. Faça da sua vida instrumento do Senhor, deixa Ele agir conforme a vontade Dele, e você Verás que tem mais para agradecer do que pedir, mude a maneira de enxergar as suas ações, e veram mais bênçãos do que castigos.

Inserida por 714

⁠Quanto mais valorizamos o que merecemos, mais atrairmos coisas boas para nossa vida. Ao deixar de lado as críticas negativas, fortalecemos nossa autoconfiança. E, na gratidão sincera, recebemos de Deus incontáveis bênçãos. Tudo o que nossa mente abraça e nossa alma emana volta para nós. Nunca se esqueça: é Deus quem está no centro de todas essas dádivas.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠A forma mais eficiente de recuperar o tempo perdido é parar de perder tempo.

Inserida por RobsonFortunato970

Hoje você pode ter uma dama em seu coração, mais saiba que sempre há a chance de que haja um xadrez nele no futuro

Inserida por Rathecke

⁠O meu erro
Foi feito de vc
Meu lar...

Pois quando vc partiu
Não tinha mais pra onde ir.

Inserida por VianaB

⁠A decisão mais importante da sua vida é escolher com quem você irá compartilhá-la.

Inserida por ferscheuer

⁠Afaste uma dúvida! Sua criatividade é poderosa e você é mais capaz do que imagina. Não se compara aos outros; todos têm talentos únicos. Transforme suas ideias em realidade, confie em seu potencial e avance! Eu estou aqui acreditando em você. Um abraço!

Inserida por Frasesdodia134

⁠"Quanto mais amor e valor a gente dar, mais perto do término chegará"

Inserida por WesleyBrayanX11

Menos vícios, mais vida.

Inserida por I004145959

⁠c é a garota mais doce que ja conheci, a garota mais amável, a garota mais linda, perfeita, encantadora que ja me envolvi, eu insisto em nos porque acredito que agente pode sim dar certo e chegar mais longe,eu insisto nesse amor, perque sem vc não sei viver, me falta vontade realizar qualquer coisa se você não estiver aqui, ja nao sei o que é minha vida sem seu beijo, sem seu abraço, seu sorriso, sem seu conforto não sei, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida e eu não vou te perder tão fácil assim, te amo como eu nunca amei ninguem, te quero e te desejo como ninguem no mundo, sou eu o seu grande amor, e é por isso que eu insisto em nós e nessa paixao, por te amar muito, por você ser todo o meu mundo, você e a luz que guia meus passos na escuridão, a voz que me conforta nos momentos de dúvida, com vc, sinto que posso enfrentar qualquer desafio, pois sei que tenho você ao meu lado,obrigado por ser meu porto Seguro, meu refugio, minha calmaria, quero que você saiba que nunca vou deixar nada nos separar, te amo com todo meu ser, garota.

Inserida por freitaspr2

⁠Os mesmos que criticam são os que mais cobiçam.

Inserida por VinnyLopes24

⁠O fundo do poço é o lugar mais visitado, só que ninguém faz selfies para mostrar.

Inserida por VinnyLopes24

⁠Do trem abanei
pela janela
se fui visto eu nem sei
foi a despedida mais
rápida já vivida
O trem se foi.
Segui a vida.

Inserida por MoacirLuisAraldi

⁠nos teus gestos
mais simples
cada parte tua
é raridade.

Inserida por anniemasen