Amizade Vale mais que Ouro

Cerca de 212852 frases e pensamentos: Amizade Vale mais que Ouro

⁠Somos mais que ideias, somos ação.

Inserida por Jbdas75

⁠O amor enriquece a vida com mais vontades de viver.

Inserida por EscritorErickpereira

⁠Mar de estrelas 🌟

Este céu imenso parece mais como um mar de estrelas, que me convida a te apreciar e a te admirar.
Tamanha beleza chega a me impressionar, e me emociona...
Noite bela 🌙
Seu brilho e brisa me aconhegam a alma e me faz ser grata por poder te olhar .
O meu descanso inicia antes mesmo de me deitar, quando vejo este imenso céu brilhante e contemplo esta maravilha feita pelas Mãos do Criador.

Inserida por AnaChahin

⁠Abra o seu coração para Deus .
Ainda que Ele saiba o que há no seu mais profundo...
Ele quer que você diga, com suas palavras como você se sente.
Faça Dele o teu amigo o teu porto seguro.
Não há lugar melhor para se estar do que na Presença Dele.
Abra o seu coração, menina dos olhos de Deus .

Inserida por AnaChahin

⁠Abra sua mente para uma nova visão,
E nada mais importará.

Inserida por Frasesdamente

⁠As pessoas não buscam mais a essência, não debatem conteúdo. Vivem atualmente apenas de rótulos e aparências, no intuito de alimentarem nada mais que os seus egos pessoais.

Inserida por regisantana

Uma das mais incríveis situações de mutação de um homem é ver o quanto ele muda a partir do momento que se apaixona.

⁠"A paixão cega"


O Covid 19 já ceifou a vida de mais de um milhão de pessoas no mundo, só no Brasil já ultrapassamos 145 mil mortes. Algumas vacinas estão sendo produzidas, prometendo a cura desse vírus mutante que vem conseguindo se apresentar com várias facetas e deixando sequelas diversas nos que sobrevivem. Ele, o vírus, está se proliferando e não foi vencido até o presente momento, mas os cuidados que tantos tinham, tenho a impressão que já não é igual.
Todos no mundo inteiro tiveram que mudar suas rotinas, com afastamento, distanciamento e isolamento social; tudo para proteger a sua própria vida e a vida dos familiares, amigos, enfim, mas ficando aqui pelo Brasil uma coisa mudou tudo em se tratando dos cuidados necessários para evitar o contágio, as eleições municipais. Estamos em ano eleitoral e a pergunta do momento é se devemos, ou não realizar comícios, passeatas, aglomerações partidárias e as respostas já estão aparecendo por aí, nas ruas das cidades, com carretas, movimentações sem máscaras, abraços, bebidas e muito barrulho.
Para qualquer pessoa capaz de raciocinar sem a paixão partidária que tanto cega, obviamente, não é hora de fazer nada disso e sim é um momento para se repensar a forma de alcançar as pessoas por outros caminhos, como redes sociais, carros de som, rádios, entre outras incontáveis possibilidades.
Vendo a paixão cegando as pessoas eu tenho perguntas presas em mim.
Por que fecharam acessos? Por que escolas não voltaram as aulas? Por que colocaram barreiras impedindo entrar nos centros comercias sem ouvir os empregadores? Por que serviços essências como atendimentos em postos de saúde ficaram limitados?
A resposta é simples, foi necessário fazer tudo isso, mas a pergunta do momento é: quem quer a volta de comícios e passeatas?
E o vírus continua fazendo a parte dele.
Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

⁠à vontade

fico
mas se
só se
pra ficar mais um pouco
tomo todas mezinhas então
melhor seriam todas paratis
para mim
receita do esculápio
não do piu
mas para...
me deixariam
à vontade
para mais um decenário
se septuagenário finda
ora, hora que chegue
hora, se ora chega
no depois
não agora, hora
só para mais uns
talvez dezenas ou centenas
de carmes escritos
não pós escritos
ainda vividos
para ficar mais um pouco
faço do coquetel o não féu
mas o céu de quem
à vontade
ainda quer amar
a vida
e tudo nela contida


piu

Inserida por piu_amaro

"⁠Às vezes, ficar sem palavras diz mais que mil palavras poderiam dizer."

Inserida por EdielRibeiro

⁠Ouvir é mais importante que falar, pois abrimos portas, para a outra pessoa liberar o seu potencial criativo.

Inserida por evertonrosoares

⁠É, vc é aquela fruta que eu adoraria ter... nas minhas mãos, boca e nunca mais largar. Mais!

Inserida por Alan_Vagner

⁠Não podemos voltar para corrigir nossos erros, mas podemos aprender com eles e não errar mais.

Inserida por Patrik357

⁠Tenho medo da rapidez que leio sua mensagens, mais medo aínda da rapidez que as respondo...

Tenho medo de viver, e me apaixonar por

você... Tenho medo de te perder, mais ainda de que

você escolha ir...

Tenho medo por gostar de você...

Tenho medo, pois é minha única forma de defesa... Enquanto você, nem posso dizer...

Inserida por Meribee

⁠A vida é muito mais que convicções. Ela é repleta de desafios, perdão e siga adiante.

Inserida por arturnovaes

Nós erramos, porque queremos muito mais. Nos arruinamos porque conseguimos essas coisas e desejamos o que já temos.

Inserida por lucas_araujo_10

⁠Livra-me ó Deus de tratar os outros com excesso de rigor e comigo ser mais brando

Inserida por wesleyh88

⁠Não era o mais comum dos cenários. Eu estive sozinho a maior parte do tempo, e quando não estava sozinho, estava repleto de companhias. Embora as vezes fosse extremamente interessante para outros, nem sempre era para mim. Mas eu era muito bem acostumado a monotonia. Porém, você não ligava para isso. Você queria mexer em tudo! Revirando do avesso todas as certezas, me fazendo querer ver todos os dias o mesmo rosto ao meu lado quando abrisse os olhos, e o mesmo sorriso depois das minhas piadas. E enquanto o tempo passava eu percebia que não era sobre os dias de liberdade que eu tinha vivido até então, mas era sobre os dias com a pessoa certa que faziam com que eu me sentisse realmente livre. Não havia dor, nem nervosismo ou impulso. Só havia o momento.

Inserida por MatheusHoracio


Não digas tenho "Orgulho" disto, daquilo, de você.
Toda está expressão causa mais elevação do "eGo" e com isto o ser humano torna-se mais egocêntrico e vulgar por não haver consciência do seu estado de reconstrutor do mundo.

Inserida por dalainilton

⁠Caminhar junto é sempre mais prazeroso e leve, contudo, nem sempre é possível então, persista mesmo que sozinho e não se esqueça que o propósito é SEU e você é o único responsável por alcançá-lo!

Inserida por SimoneBenassi