Amizade Vale mais que Ouro

Cerca de 212814 frases e pensamentos: Amizade Vale mais que Ouro

Tem coisa que é melhor ouvir e ficar calado! Ainda mais quando é você que tem que tirar o leite da vaca, e quando você nunca teve mordomia ou gente para passar a mão na sua cabeça! Se fosse desanimar por tudo quanto é dificuldade que a vida te oferece, não tinha levantado da cama! Tem gente que acha que é dureza, talvez sim...mas a vida é dura para quem é mole! Se tiver que chorar chore, espernear, mas nunca desista dos seus sonhos! Posso tudo naquele que me fortalece! Cansada de ouvir gente reclamar sem ter razão, na maioria das vezes quem tem razão não reclama. Apenas Vence!

Inserida por SARAHOLIVEIRAFRANCO

Num mundo de tapetes ... quem tá de pé tem de ter muito cuidado para não cair...ainda mais se o chão estiver encerado

Inserida por SARAHOLIVEIRAFRANCO

De nada adianta se achar o guerreiro mais forte na guerra, se nem estendeu a mão para levantar os que caíram nas batalhas.

Inserida por Helisson-Rafael

Reconhecer, é sem duvida uma das mais belas virtudes que podem caracterizar o comportamento do homem

Inserida por LeticiaAyala

Quem entende a vida?
se hoje estamos aqui, amanha podemos não estar mais.
se as mudanças são repentinas e inevitáveis,
se não podemos controlar o tempo e o momento.
Quem pode compreende-la?
Se é Deus que a tem na palma nas mãos
e os seus pensamentos são indecifráveis.
Ele se encarrega de guiar cada passo,
mesmo que muitas vezes o caminho seja apertado e cumprido,
mesmo que apareçam os espinhos, pedras e perigos...
ele sempre está no controle de tudo
sabe de onde viemos e para onde vamos mesmo quando não sabemos de nada.

Inserida por LeticiaAyala

Quanto mais penso em esquecer você mas as lembranças te trazem de volta.

Inserida por LeoniaTeixeira

A chave do meu sentimento

Certo dia percebi que eu não era mais o mesmo,
Algo em mim havia mudado.
Várias vezes deparei-me rodeado por muitas,
Mas mesmo assim sentia-me sozinho.

Faltava alguém, faltava você.
Aquela que fez a diferença
Fez-me ver o mundo com outro olhar.

Aquela não apenas de uma noite,
Mas de um amanhecer.
Aquela que despertou em meus braços e
Aqueceu a minha alma.

Fez-me sentir saudades de você,
E de mim mesmo quando estou contigo.
É... Sinto que o amor me pegou de jeito.
Aprisionou-me em uma cela,
Mas só você tem a chave.

Inserida por CianaAndrade

Se existe 1 % de chance isso é mais que eu imaginei que teria.

Inserida por nayaraoliveira1

Entre eu e o tempo
já não há mais incertezas que caibam,
nem um sopro que me inspire.
Animei todas as partes,
até que se dissolveram as letras -
duvido que um dia eu volte,
duvido que um dia eu despareça por completo -
e isso talvez seja a única e absoluta certeza.

(Set/2014 em poesias secretas)

Inserida por vcruz

Ama sempre da maneira mais simples,para que todos sintam a impunente paz que existe consigo mesmo.

Inserida por jonymichel

Eu gosto mesmo é dos true.
Aqueles que conseguem conservar a pureza da verdade em si, por mais que o tempo passe e fiquem calejados.
Que nunca precisaram puxar o tapete, humilhar e tirar vantagem de ninguém para se destacarem ou manterem suas aparências/status.
Os autênticos, que têm coragem de ser o que são e não usam máscaras de interesse para agradar temporariamente aos outros quando convém.
Aqueles que dizem e fazem realmente o que sentem.
Os corajosos, que marcam nossas vidas e nos inspiram.
Não com palavras dramáticas, bonitas e vazias... mas sim com o seu exemplo de ser — com o tempo fica tão claro...

Inserida por LeilaAntonelli

É no meio do cascalho humilde, ordinário, que se encontram os diamantes mais preciosos.

Inserida por jose67

A maturidade nos faz mais sensatos para suportar as infelizes surpresas que esta curta vida nos faz!

Inserida por rcfonseca

Tudo
de mais lindo.
Que nos fica
na memória.
São momentos...
E nada mais...
Momentos que
passam como o vento
que nos emociona
e nos trazem Paz..

Inserida por sophiavargas

Ninguem pode lhe amar mais do que você mesmo !!

Inserida por renanbride

Quanto ao nosso conhecimento,
Quanto mais sabemos, mais consciência temos de que desconhecemos muito e que muito temos a aprender.
Quanto menos sabemos, mais nos achamos convencidos
de já sabemos muito e custa-nos admitir ideias alheias e
contrárias às nossas.

Inserida por FrancisIacona

Ninguém sabe mais que ninguém, eles apenas pensam que sabem, assim como eu penso que sei alguma coisa ou que sei o que estou falando.

Inserida por SabrinaNiehues

Quando vivemos de segundos esquecemos que os minutos são mais especiais .

Inserida por MateusPiresVieira

Que as flores do seu jardim se abram, fazendo do seu dia mais belo e perfumado.

Inserida por MSotnas

“Sabe, está sendo tão, mas tão difícil. Tão, mas tão vago e sem graça. Não tem mais cor, mais nada. Você levou tudo. Tudinho. Você levou a parte que mim que eu mais gostava, a minha risada mais engraçada e o meu abraço mais confortável. Talvez eu ainda os use, inconscientemente. Talvez tenha apelidado um dos beijos com o teu nome, não sei. Eu tive que me tornar tão má e ir além de fazer das pessoas que eu conheço apenas uma imagem em preto e branco ao redor de mim. Nada mais importa, entende? Não faz diferença quem cruza o meu caminho agora, até porque, algum beco daqui de dentro tem um outdoor com os teus olhos estampados e, com certeza, alguma rua também traz o teu nome completo.
Eu te quero tão bem ao ponto de me fazer mal. Quero o meu nome gravado em um dos teus sentimentos confusos, - porque não em uma das tuas melhores lembranças. Você me deixou uma marca tão profunda, mais que profunda; você tatuou em mim as tuas birras e hesitações. Ensinou-me a ser medrosa e aparentemente convincente, cigana dissimulada feito Capitu, me ensinou a ser do mundo, das crises, dos elementos água, terra, ar e ah, o fogo. Aprendi a ser fria, dormente por dentro, desconfiada, ranzinza, chata, metódica. Aprendi a ser tua.
Fecho os olhos por você ainda, ontem e amanhã. Na verdade, bem verdade, eu nunca vou amar alguém como amei você. Como eu amo você. E como eu amo o modo como o meu batom fica borrado na tua boca. Eu respiro você, eu zelo pela tua vida, pela tua morte, pelas tuas faltas. Eu sinto a dor de um parente querido que foi embora. Mas, sem eufemismo, o seu “você” meu, morreu. Morreu pra sempre. Morreu tão fatalmente que eu simplesmente mal consegui acompanhar. É o que dizem, morreu tragicamente em um acidente. Acidentes acontecem. E foi um acidente desde o primeiro “oi”.”

— E quem disse que quem não é visto não é lembrado, certamente não te conheceu.

Inserida por AmandaSeguezzi