Amizade Vale mais que Ouro
No compasso
Não apenas respiro mais um dia
Sorrio para a vida
Danço para a noite
Gosto de amar
Aprendo com meus erros
Não tente me controlar
Não vai conseguir me dominar
Posso me tornar sua ex
É só você continuar
Não vai dar certo
Preciso respirar
Estou fazendo você sofrer
O jeito é ficar sozinha
Deixe me passar
Vou em busca do meu destino
Não suporto essa tenção
Seguirei meu caminho
A estrela tem seu brilho
Não dá para ofuscá-lo
Promessas vazias
Não dá para continuar
Esquece meu endereço
Vou dançar outra música
Calada não posso ficar
Já faz tempo que percebi
Não quero mais pensar em você
Preciso voltar a viver
Poesia de
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 21/05/2016
Código do texto: T5642444
Classificação de conteúdo: seguro
Certos comportamentos e algumas palavras sutis afetam algumas pessoas mais do que se possa imaginar.
Se um dia houver amor em você por alguém. Lembre-se que amar é mais que uma virtude... é o bem mais precioso de alguém. Então não o destrua, pois no momento que você o destruir, estará acabando com tudo o que aquele alguém acreditava.
"Estamos ocupados de mais para se ocupar com Deus, gastamos mais tempo com coisas secundárias do que com exaustas horas diárias de leitura bíblica, não passamos mais horas intensas de oração, esse é um dos motivos por qual o evangelho está se tornando fragilizado em nosso país, estão convertendo a glória de Deus em infâmia, hoje o nosso país é um palco herético para falsos profetas. Como o saudoso Spurgeon observou; para que almas sejam verdadeira ganhas, elas precisam ser ganhas pela verdade. Não precisamos de entretenimentos, o pragmatismo é a semeadura do joio dentro de nossas igrejas. A igreja está doente, os sintomas são os entretenimentos, a doença é o pragmatismo, o remédio é as Escrituras!" — Frankle Brunno
''Quanto mais me dedico em conhecer a Deus, mais eu preciso dEle.
Não me torno perfeita, mas fico mais dependente... e totalmente dependente desse amor que me atrai pra mais perto.
Quero me tornar uma pessoa melhor, quero ser benção na vida das pessoas, quero ser o que Deus quer que eu seja.Cuida de mim Deus, quero mais de Ti e menos, muito menos de mim.
Preciso de Ti. Amem.''
#FlaviaLeticia
MULHER
Há de ser a mulher
a mais perfeita flor do jardim
a todos ela se faz mister
Mesmo que não queira ser assim
Só ela é capaz de parir
gerar filhos tão distintos
para o mundo colorir...
mel
O mais bonito de conversar com Deus é que com ele não precisamos mostrar o que não somos, nem mesmo se quiséssemos conseguiríamos tal intento.
E não existe coisa melhor, é só fechar os olhos e se deixar levar, ele nos conhece tão bem, que dispensa palavras, basta estar de coração aberto.
Se deixe voar.
Se dê asas de novo e sinta-se anjo mais uma vez, com suas asas translúcidas.
Deus é bom, só ele pode nos fazer lembrar de nossa divindade.
Coisa de Pai Eterno.
Acelerei, acelerei e acabei no chão
Fui rápido de mais não puxei o freio de mão
Ali estava eu emperrado no vão
Frente a frente com a ingratidão
E agora sem óleo no coração
Dificilmente o guincho levanta esse caminhão
~~Os meus olhos leem em tua beleza que não há nada de mais encantador que o viço do teu sorriso, o cheiro do teu corpo e o sabor da tua boca!~~
Querido Papai do Céu, venho aqui te agradecer por mais esse lindo dia em minha vida. Agradeço por tudo o que tens feito mim, por meus filhos e amigos. Senhor, meu amor e minha fé por ti é com certeza uma grande bênção... Obrigada, Deus, por estar ao meu lado e ao lado dos meus!
Eu novamente me iludi. Tive mais um sonho jogado fora. É tão difícil saber, não saber não, ter a certeza que o amor que eu tanto sonhei, que eu tanto quis na verdade nunca sentiu nada por mim!
Não temos mais um ao outro...
Mas não posso evitar
os momentos em que relembro,
como foi bom o tempo que durou...
Vai ser difícil encontrar alguém
que me faça tão feliz quanto
você me fez.
Terei que aprender a conviver
com a sua ausência.
É preciso aceitar o fim,
e tentar entender porque
já não me ama mais.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
