Amizade Vale mais que Ouro
[...] Saudade, saudade e mais saudade, e assim eu vou me virando, porque o mundo vai continuar girando e eu preciso continuar caminhando.
[...]E isso basta, o meu sorriso vai mudar o mundo, e o caminho se tornará mais iluminado, todas as flores brotarão.
Eu te olhei nos olhos.E já não mais enxergava a voracidade de que tantos falavam.Enxerguei uma alma doce,que tantas cicatrizes carregavam,e um olhar afável só esperando um carinho singelo para ser desarmado.Eu o cuidei,o entendi,e a ele entreguei todo meu coração.Compreendi a mais pura lembrança de quando o abraço dele envolveu e aconchegou toda uma vida, a minha.De uma forma que ninguém mais fez.E ali mesmo eu o amei da forma mais pura e acolhedora que alguém pode amar outra pessoa.
Segunda-feira é sempre tedioso ... mas hoje talvez seja a mais tediosa de todas as segundas. Você passa da terça em diante despercebido... por uns momentos eu quase deleto você. Só até a segunda feira voltar. Estamos no verão e as segundas são sempre ensolaradas e quentes, acompanhadas de um calor escaldante e eu quase morro de tanto calor... preciso de água, preciso de água pra não morrer. É assim que eu me sinto todos os dias em que te amo... porque o amor que eu sinto é esse calor de verão e você é a água que mata minha sede. Preciso de você, preciso de você pra não morrer! Sei que esse calor escaldante e essa sede é só mais uma estação. Mas no fundo tinha esperanças que você resolvesse matar minha sede antes que chegasse o inverno.
“Se na realidade o homem percebesse o quanto a vida è curta e bela, perdia mais tempo atrás: da felicidade, paz e amor que
no odio, dor e armas“
Que meu sorriso não se esconda, e que se por um acaso alguma uma lágrima cair, que caía, mais que possa ser de alegria e não de tristeza...
as mulheres querem atitudes ótimos. Mais rapazes isso não é suficiente, elas querem harmonia e beleza! quer dizer que esta atitude se socialize harmoniosamente com a beleza, isso é você pensou difícil? errado impossível!
E como um piscar de novos sonhos,
Eu fecho meus pensamentos risonhos,
E encontro meu mais novo amar!
A cada dia apenas uma lição a mais, um aprendizado, muitos me machucaram até que eu aprendesse o que me era dito, porem aprendi, e o erro eu não cometerei novamente, machucou e doeu por muito tempo, mas valeu a pena pois de tudo isso hoje eu tiro um proveito, eu errarei mais vezes mais não vou ensistir no mesmo erro!
Pra mim foi só mais um dia aqui sem você, pensando em você e imaginado você aqui comigo! Daí a saudade vem, aperta e sufoca meu coração de maneira com que ele vai a mil por hora querendo te ver, to com muitas saudades de você meu amor, o tempo que passamos juntos não basta, todo dia euu quero te ver e estar com você, eu te amo muitoo !
Não sou perfeita tenho meus defeitos assim como cada um tem o seu mais são os meus defeitos que fazem com que vc goste de mim e se não fosse por eles eu seria apenas mais uma e seria igual a todos!
Se você der a cada dia um pouquinho a mais de você. Estará cada vez mais perto daquilo que você considera perfeito.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
