Amizade Vale mais que Ouro
É nas batalhas diárias da vida que que ocorrem os mais difíceis combates e é justamente esses combates que dão a vida o seu mais doce gosto de liberdade.
As vezes me pego pensando no amanhã mais do que adianta se corremos o risco do amanhã não chegar! Então começo a pensar no hoje, hoje te tenho perto de mim, hoje posso dizer o quanto gosto de ti, hoje posso te faz a pessoas mais feliz, só hoje posso te dizer o quanto vocee faz feliz o quanto eu sempre te quiz o quanto te quero, hoje posso gritar ao mundo que te amo porque hoje é o que estou vivendo, hoje é o que está acontecendo, o amanhã pode simplesmente não existir então não posso esperar pelo amanha. Por hoje quero você bem aqui pertinho de mim.
Nem os mais corajosos e destemidos heróis foram capazes de desvendar o que existe por trás das nossas maiores intenções de conquistar ou de descobrir o que existe dentro do nosso imaginário poder que inconscientemente pensamos ter.
Pai
Quanto mais tempo passa mais sinto saudades.
As lembranças te fazem sempre presente.
Lembro do quanto o senhor foi generoso, amável e carinhoso.
Sempre falo para o meu filho que se eu for 50% do que o senhor foi para mim já excederei o excepcional, pois sei que nunca chegaria próximo do seu exemplo de caráter, resignação e dignidade. Te amo hoje e sempre!
Os que te deixaram infeliz, você guarda com cuidado no lugar mais alto e seguro do sótão da sua alma.
E quem lhe teve amor, está jogado em um lugar qualquer lá embaixo, misturado às quinquilharias no porão da sua memória!
Fazer escolhas com certeza é difícil. Conviver com as consequências mais ainda. Mas pior e cruel, é carregar a dúvida de nunca ter feito nenhuma.
A vida só tem significado para aquele que ama,
Quem não exercita o amor caminha mais rápido para a morte.
Aquele que mais amou é imortal.
Ser humilde é a melhor forma de ir mais longe e se manter mais forte e seguro nos degraus de uma vida tão curta.
MINHA FLOR
Em meu jardim cultivei a mais bela flor,
Não sabia qual nome daria, chamei-a de amor...
De tão linda... Fostes eleita rainha
Que orgulhocç eu ficava de saber que eras minha
De pétalas frágil e um perfume estonteante
De cor caramelo e de olhar muito brilhante
Ao ver aquela beleza os meu olhos clareou
E de tanta alegria meu coração transbordou
Cheio de felicidade eu corri para abraçar
E vi que aquele amor jamais iria acabar
A maior felicidade, que tenho em meu viver
Saber que dentro do peito bate um amor por você
Quero sempre ter.vida para regar esse jardim
Para manter essa beleza sempre perto de mim
Com seu jeito simples me conquistou
Isso posso dizer: é presente do senhor
LUA
Não me conformei em só olhar você de longe
Tive a idéia de chegar mais perto para admirar a beleza
E a grandeza que tens
És linda e maravilhosa
Fonte de inspiração dos poetas
Contempladas pelos profetas
Como se não bastasse ainda não existiu
Um vivente que olhasse e não se apaixonasse como eu apaixonei
Que luminosidade é a sua
Que seria do céu sem a amada lua
Não vamos mais ter nossos planos, não vou mais te ver por anos. Segue teu caminho, muita luz. Boa noite moça.
SERÁ? Mais SERÁ...? SERÁ...?
Sabe aquela benção que você tanto almeja? Deus vai ter dar quando você tirar o 👉🏼SERÁ?
Porque aquele que duvida é semelhante à onda do mar, levada e agitada pelo vento.
É bem isso! 👉🏼 Eu e você precisamos muito tirar o SERÁ das nossas vidas e colocar👉🏼 FÉ!
Precisamos verdadeiramente CRER que para Deus NADA é impossível!
Pois quando Ele quer dar aquela vitória a um servo seu, Ele faz último virar primeiro, torna plano os lugares escabrosos, arromba as portas de bronze e rompe trancas de ferro, simplesmente porque Ele é Deus! Porque ele faz o que lhe apraz!
Ele quebra os protocolos, as regras, metódos e burocrácias deste mundo...
Ele confunde, altera resultados, deixa gente de boca aberta e queixo caídooooo e Quem pode contender com Ele?
Os designos de Deus não podem ser frustrados, o agir de Deus ninguém pode impedir.
Esteja no centro da vontade de Deus que nada poderá minar a vontade Dele na sua vida. Deus é capaz de Fazer INFININTAMENTE MAIS...
#DeusVaiQuebrarProtocolos
Ele dá fim às guerras até os confins da terra; quebra o arco e despedaça a lança, destrói os escudos com fogo. "Fiquem tranquilos! Saibam que eu sou Deus! Serei exaltado entre as nações, serei exaltado na terra. "
A vida? É como as estações do ano, no outono as folhas caem para surgirem mais fortes e incríveis na primavera! Não perca a fé, a primavera pode surgir na sua vida, mesmo fora de tempo. Apenas acredite!
Até os desejos mais frenéticos, nos abandonam no decorrer da vida, mudam no passar dos anos e se tornam sem valor com o avanço da idade.
A ditadura tem duas caras. Diante do público e através dos meios de comunicação ela é a mais autêntica democracia. Nos bastidores ela tira a máscara de democracia e assume a sua personalidade. Diante do público, todo apoio ao combate à corrupção, nos bastidores tramas e mais tramas para dificultar o combate à corrupção que é o alimento dos ditadores atuais no Brasil.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
