Amizade Vale mais que Ouro

Cerca de 211110 frases e pensamentos: Amizade Vale mais que Ouro

Se existisse um espelho que pudesse refletir o meu eu, nunca mais eu seria assim.

Seria mais fácil sumir mas se seguisse o que eu quero, o pensamento iria junto, então é melhor esquecer.

A que talento alimentado de lágrimas viremos nós ainda a dever a mais comovedora das elegias, a pintura dos tormentos sofridos em silêncio pelas almas cujas raízes ainda tenras só encontram duros abrolhos no solo doméstico, cujas primeiras florescências são dilaceradas por mãos hostis, cujas flores são queimadas pela geada no momento em que desabrocham? Que poeta nos dirá as dores da criança cujos lábios sugam um seio amargo, e cujos sorrisos são reprimidos pelo fogo devorador de um olhar severo? A ficção que representasse esses pobres corações oprimidos pelos entes colocados a seu lado para favorecerem os progressos da sua sensibilidade, seria a verdadeira história da minha mocidade.
(O Lírio do Vale)

Mais que a garganta que não cansa
A voz alcança um tempo sem fim
E as folhas mortas pelo chão
- da outra estação -
Ainda são bonitas
Ainda são perfeitas
Ainda são (pra sempre )

Talvez eu ainda tivesse de chorar mais um pouco até conseguir chegar ao fim, talvez eu ainda tivesse de cair mais um pouco para conseguir levantar e "dar de cara" com um novo ínicio.

As conquistas alcançadas nas dificuldades tem um gosto de trabalho cumprido...São mais valorizadas.

Sou seu oposto mais indiscreto, suas dúvidas mais incertas. Sou seu vício, sou seu caminho. Não te conheço, mas quero te provar. Não te tenho mas quero te encontrar. Sou a calma e a paz que você procura, sou a saída de algum caminho sem fim. Eu sou, a garota que você sonhou, mesmo não entendendo o motivo para isso. Sou o tipo que você desejou, sou completamente diferente de você, mas te completo, como nenhuma outra te completou. (amandp)

Eu não quero passar nem mais um dia se quer chamando a sua atenção.
Eu estou absurdamente cansada de chamar a sua atenção.
Mesmo assim, eu preciso da sua atenção!

Encontrei Você!
No preciso momento onde mais eu ansiava de ter alguém ao meu lado,
pois já não tinha esperas, e havia renunciado,
de dar vazão as tendências naturais
do sentimento de amor, para acabar com a nostalgia,
e ser novamente feliz,encontrei você!
Nessa incidência realizada, ainda havia dúvidas,
se esta nossa amizade, era mesmo de verdade.
Os dias foram passando, a gente se conhecendo,
tudo estava perfeitamente se encaixando com uma grande certeza: que a amizade que nutríamos,
aos poucos se transformava num verdadeiro amor.
Se eu estava perdido, perdida a encontrei,
provocando assim o inesperado mais intensamente desejado nas nossas vidas, enfim, de mãos dadas poderemos caminharmos,
rendendo Graças e Louvores ao nosso Deus,
que nos permitiu esse encontro,
de juntarmos nossos corações, e sermos, apenas um só.
O céu tem mais estrelas do que de costume, que brilham em superabundância,
os campos estão mais belos,com seus jardins floridos.
E o sol ilumina nossas vidas aquecendo esse tão sublime amor, para bem aproveitarmos e mostrar com alegria que sempre seremos felizes em nosso eterno amor.

Quanto mas o tempo passa mais eu passo mal
Quanto mas o tempo passa eu espero que ele pare
Quanto mas o tempo passa mas eu espero inspiração
Quanto mas o tempo passa... Aumenta-se o vazia no meu coração.


Sem duvidas, somente buscando explicações
para o que, por que, como que uma menina tem que se apaixonar. Iludida, perdida, sem noção e na momento sem reação, pensativa, sensitiva, criativa e com um imenso coração? Peço socorro todos os dias, no silêncio da manhã e nas lágrimas repentinas da noite.

Nunca me apaixonei, nem pensei em me apaixona, para que, por que? Logo agora? Sendo esse o melhor momento da minha vida, cheio de confusões restritas, não quero da mas nenhuma informoção.

Estrela do Dia

A mais brilhante dos Céus,
Dia ou noite, brilha sempre,
Sempre se mostra, sempre é mostrada,
Mesmo em seu silêncio aparente.
No ocaso ou no nascente, lá ela está.
Audaz, viçosa, protuberante.
Estrela da Manhã que nem mesmo o Sol apaga seu brilho.
Esperança do navegante, Serenidade do náufrago, Coragem do que está perdido.
Estrela da Manhã, a que reluz ao olhos, a que espelha o Universo, que retrata a compreensão.
Estrela do Dia, sofrida pela solidão, de crescer a noite e permanecer sempre alegre
Para que a vida e os outros passem.
Estrela do Oriente, Me oriente
Diante da esperança de sonhar, em um dia te tocar.

O coração e o garanhão

Existe uma pessoa que eu sinto atração
É mais aquela chama do coração
Mas há outro fortão,o tal do ganharão
Que é mais para curtição

Quando encontro o do coração
Chega me dá uma emoção
Quando encontro aquele garanhão
Chega me dá o cão

Quero que o do coração me dê a mão
E se me der,ficarei com mais admiração
Quero que o garanhão me deixe na mão
Para eu ficar livre para o do coração.

Cuidado com quem diz ser seu amigo também. Por mais que ele te diga, eu te amo, enquanto ele não provar, nada é verídico.

Nem sempre fazer o que é certo nos traz alegria a principio, mais nos traz paz eterna

Quem torce para o Santos é mais do que um torcedor, é um admirador da história do futebol.

Você já não reflete mais nesse espelho. Sua imagem sumiu da minha mente, seu perfume ninguém mais sente. Eu já entendo o que significa esse vazio, já entendo o porque do mundo estar lento, e meu coração sofrendo. Você foi embora, e esqueceu do adeus. Você foi embora, e esqueceu de mim aqui. Eu não entendo seu coração, nunca entendi. E agora, cadê toda aquela paixão? Porque você foi embora, e eu nem tive tempo de te provar? Porque vou foi caminhar em outro lugar? Eu preciso tanto de você aqui, eu sinto falta do seu abraço. Eu sinto falta de você, sinto falta de tudo aquilo que me fazia te ter.

Hoje é o início de mais um ano de sua vida. A soma do número de aniversários resulta em quem você é e no que você fez. Convenço-me de que se você continuar sendo tão maravilhoso, vou ter que me esforçar mais pra tentar ser tão boa como você. Nunca irei conseguir, isso é fato. Você é a melhor pessoa que eu conheço. Hoje é seu aniversário, 17 anos após seu nascimento. Agradeço à Deus por ter te colocado em minha vida. Hoje é seu aniversário, mas você é o meu presente de todos os dias.

O Mundo precisa de mais Gênios humildes

Encontro

É o querer mais, o egoísmo de ter para si, a saudade instantânea, o cheiro do abraço, o calor da pele, a voz do sorriso. Acordar do que não foi um sonho, na verdade não querer acordar, não querer ir embora, não querer que acabe tão rápido. Calam-se as palavras, gritam os olhos. Olhares! Olhares! E novamente o querer mais. Depois querer lembrar cada segundo, e contar os segundos próximos para que se encontrem novamente os braços, o amor. E contar os próximos anos para que se encontrem e não se separem jamais!

Não tenho mais forças
para dizer, pois em você
já pessou a vontade de mim ter...

O meu amor não terminou
de te querer,
espero em Deus que de
um toque no seu coração,
que um dia você me olhe
Com um olhar de Paixão.

Mas caso isso não acontecer
lhe agradeço por existir,
pois foi muito bom ti conhecer
e saber que gostou de mim...

Tenho muita fé
e também esperança,
seja como Deus quiser,
mas ainda choro
feito criança.