Amizade Vale mais que Ouro

Cerca de 209221 frases e pensamentos: Amizade Vale mais que Ouro

Qual o preço que se paga pra ser feliz?
Vale a pena arriscar por momentos felizes?
Vale a penas insistir no que acreditamos ser a felicidade?
Até quando insistir?
Se arriscar é correr o risco...
Vale a pena correr o risco e tentar ser feliz mais uma vez?
Quantas vezes vale a pena correr o risco?
Há limite de vezes?
E quando tudo da errado?
E quando algo acontece diferente do esperado?
Valeu a pena?
E quando cicatrizam as feridas?
Vale a pena tentar de novo?
Vale a pena começar de novo?
Se entregar intensamente mais uma vez...
E o medo de viver tudo outra vez?
Qual o preço que se paga pra ser feliz???
Vale a pena????
Responda-me se puder!!!!

O que vale não é a intenção, é a consequência

Tudo na vida vale como experiência por isso nunca se arrependa do que fez. Se valeu a pena ou não... valeu a experiência.

Nada vale ter nas mãos um violão e nos lábios uma canção...
Se na música não tiver seus olhos e na letra seu coração, nada vale, porque a cada canção que eu cantar quero encontrar o meu amor...

O convite para a existência é ter a certeza de que, se há vida, é porque alguém garante que vale a pena viver, existência não me tire esse direito.

O que vale mesmo na vida são os momentos felizes e não os anos mal vividos sem amor...

Contarei pouco, é verdade,
dizia o Um ao Zero,
mas você, o que vale? Nada, mesmo nada!
Seja na ação que no pensamento
é sempre uma coisa vazia e inconclusiva.
Eu, ao contrário, se me coloco na frente da fila
de cinco zeros tais e quais você,
Sabe o que me torno? Cem mil!
É uma questão de números. E junto com o Um,
é como acontece ao ditador
que cresce de potência e de valor
quanto mais zeros lhe vão atrás.

(tradução livre do romanesco do poema Nummeri, 1944)

MESMO SENDO POR DIAS PROVISÓRIOS; VALE A PENA SER DONO DE UMA VIDA

Vale tudo quando se ama, contanto que não se espere troco. Quer dizer, nada do que fazemos esperando reciprocidade vale sacrifícios, porque é aí que começam as cobranças. E quando se cobra o amor dedicado é porque existe um desequilíbrio e isso um dia vai pesar.

No dia em que você quiser explodir o mundo, dê a ele uns dias pra poder mostrar que vale apena deixá-lo inteiro! Enquanto isso descanse a cabeça!

Quando nos entregamos totalmente, e isto não vale muito, é porque estamos nos dedicando a pessoa errada.

Eu vou correndo atrás
Aprendi que nunca é demais
Vale a pena insistir
Minha guerra é encontrar minha paz

Marina Elali

Nota: Trecho da canção Eu vou seguir (Reach), versão brasileira da canção Reach, de Gloria Estefan.

Amor que não guarda rancor, tudo espera suporta a dor, se não houver amor não vale a pena viver o verdadeiro amor.

Só vivo porque amo você.

" Mas vale viver de sonhos do que ter os sonhos e não
saber viver"

Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos... "

De que vale a eternidade? Um orgasmo dura poucos segundos. A vida dura poucos segundos. A história se fará com ou sem a sua presença. A morte é apenas um grande sonho sem despertador para interromper. Não sentirá dor, medo, solidão. Não sentirá nada, o que é ótimo. O sol continuará nascendo. A terra se fertilizará com o seu corpo. Suas fotografias amarelarão nos álbuns de família (...)

Eu andava distraída, impaciente, e com poucos amigos. Eu estive dançando no vale das sombras, eu quase nunca sorria, eu nunca me divertia de verdade, me contentava com aquelas alegrias momentâneas, aquelas que nunca eram reais, aquelas no estilo Cinderela o encanto sempre acabava a meia noite. Mas uma manhã dessas eu acordei e vi meus olhos no espelho, eu estava tão bela ali sem toda aquela maquiagem, eu estava tão pura. Sorri. Me amei naquele momento, e aprendi não posso mais viver sem mim. Não quero aquela que eu fingia ser, quero ser apenas eu mesma.

Tudo vale a pena quando tem amor.

"..Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história, é não ter medo dos próprios sentimentos e saber falar de si mesmo, é ter coragem para ouvir um "não".É ter segurança para receber uma crítica,mesmo que injusta. É ter maturidade para falar "EU ERREI" e ousadia para dizer “ME PERDOE”.É ter sensibilidade ´para expressar "EU PRECISO DE VOCÊ" e ter capacidade de dizer "EU TE AMO".
Ser feliz não é ter uma vida perfeita ,Existem lagrimas , perdas , falhas e obstáculos.
Jamais desista de si mesmo!Jamais desista das pessoas que você ama!Jamais desista de ser feliz!

Quando está apaixonado não vale a pena dormir para sonhar, porque a realidade é melhor que qualquer sonho!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp