Amizade Vale mais que Ouro

Cerca de 212137 frases e pensamentos: Amizade Vale mais que Ouro

Oque temos que preservar em nossa vida é a paz interior e tudo que vale é o amor

Inserida por Spektrovick

Difícil quando o que se quer acaba virando dúvida sobre o que realmente vale a pena. Culpemos a pressa já que ela esmaga qualquer possibilidade.
Existe 'algo' infinitamente interessante? Eu acho que não... não mais.

Inserida por ummaktub

Vivo me questionando, do que vale essa vida, o que eu levarei dela a não ser os momentos e as lembranças de pessoas que se passaram por mim, porque certos sentimentos, amar sem precisar da dor, querer também sem magoar, porque o tempo demora para decidir se aquilo que estou ouvindo é convincente ou não, tanta intensidade, melancolias, quais são os frutos e as sementes que estou deixando cultivar no meu jardim e porque sou tão complexa, cheia de dúvidas, medos, inseguranças e incertezas. Às vezes o sentimento de inadequação, baixa auto-estima e desespero, acompanham a solidão e transbordam em formas de atitudes, palavras, posturas e queixumes inadequados. Eis outra questão, agir pela razão ou pelo coração? Já não sei o que eu penso, o que eu sinto e o que faço. A única certeza que tenho é absurda pois a dúvida sustento por que não me mudar.

Inserida por brendaacruz

Há momentos que gostaríamos muito de vivenciá-los no agora, mas vale esperar, vale pensar cada momento, preparar cada instante porque o agora que queremos será o depois que esperarmos...e no depois, ah! Alcança-se o prêmio deveras e o desfruta no tempo; tempo que parece parar, que parece se eternizar só para ficarmos a sós e olharmos pra trás com as palavras nos lábios: “valeu apena esperar”.

Inserida por Robsoncaramano

Busque somente aquilo e quem te faz feliz, o que te traz tristezas e decepções não vale a pena estar presente em sua vida! Recicle!

Inserida por nayratupi

"Lute por quem vale apena lutar,não perca tempo em batalhas onde seu esforço não vai ser reconhecido"

Inserida por tarcisio08

Uma mulher com senso de humor vale por mil mulheres.

Inserida por Maelteol

E o que vale na vida senão as pessoas e os lugares? Temos a responsabilidade de fazer valer

Inserida por apbalestre

Morrer é deixar que tudo aquilo que realmente vale a pena ser vivido passe por nós sem sequer ser notado.

Inserida por reneevenancio

"Do que vale olhar nos olhos e fazer promessas, se no teu interior não mora o que insiste em dizer, seja coerente nas palavras seja limpo nas jogadas da vida, de preferencia não jogue, aliás somos peças e não jogadores..."

Inserida por Ivaniltonsilva

"Lá na esquina do mundo, um amor que será teu,
caminha por um vale profundo, esperando a vontade de Deus."

Inserida por cristimeire

Vale a pena lutar para se ter o amor dentro de nós. O amor é o combustível que abastece a nossa fé e a esperança. Portanto, nunca deixe de amar.

Inserida por ElainoGarcia

Se é pra ser um bom poeta , vale a pena sofrer, porque se depender da alegria voce nada vai fazer.

Inserida por Biahsouza

Sou uma moça do interior, guardo comigo o que vale a pena.

Inserida por vanartcollection

Uma chavina sem apega é uma taça e uma com pega nada vale.

Inserida por JManejo

Ainda há tempo?

Será que ainda há tempo de dizer o quê sinto?
E se tenho esse tempo, vale a pena dizer?
E se vale a pena dizer, você vai aceitar?
E se você aceiatr é porque valeu a pena
Ter sentido, ter dito, ter aceitado...
A vida é feita do sim e do não
Basta você escolher qual vai ser a resposta
Sendo que ela vai permutar toda a sua vida

Inserida por franfilho

Pode ser dia de chuva, só cerimônia, ou até uma festa simples.
O que faz diferença, o que vale mesmo é a esperança dos convidados.
A alegria dos convidados é o ingrediente principal de um casamento de sucesso.

Inserida por MarciaPaulaVaz

Um dia vamos aprender, que amar, só vale a pena, quando é bom. E que assim, seja infinito.

Inserida por GeovannaSouza

O Valor das Palavras
"Minha palavra vale mas do que um escrito!"
"Palavras são alimentos da alma!"
"Palavras são sementes!"
As palavras se propagam no espaço?
Ou simplesmente se tornam perecíveis?
Onde?
Quando?
Eu falei?
Mas onde está escrito?
...Ah!! as palavras e seus sabores.

Inserida por DaniSsantana

"Aprendemos que vale a pena acreditar que tudo vale a pena. Aprendemos que de tudo se tira algo interessante. Aprendemos que os erros, acertos, vitórias e derrotas são nossos maiores mestres. Aprendemos que a vida é a mestra das mestras. Aprendemos que cada pedra no caminho é um novo aprendizado. Enfim!,Aprendemos que vale a pena acreditar"

Inserida por elciojosemartins