Amizade um Principio de Reciprocidade
Esse é o fardo de ter um pai. Eles não têm a menor ideia do que estão fazendo, e todos os erros que cometem nos decepcionam. Quando vamos envelhecendo, temos que juntar os pedaços. Nós podemos culpá-los, mas a questão é essa: eles são humanos. Eles cometem erros.
Meu mundo!
O que é o mundo? Parece um pergunta boba eu sei, Mundo é a totalidade dos astros, Firmamento ou como conhecemos: casa! Bem pensado por esse lado acho que encontrei meu "Firmamento" o que me faz ser minha "totalidade" algo que faz eu me sentir em "Casa", Hoje sei que meu mundo é menor que eu, Hoje eu sei que meu mundinho é você...
Com o meu trabalho de Formiga, kkk
Cigarra, imbecil, kkkk
Um dia, kkkkkkkkkjkkkkkkkkkkkkkkk
Vou pagar, pra você cantar!!!
Você tem um valor incalculável, sua beleza é rara e única, tu és uma obra prima feita com muito amor PELAS MÃOS DO CRIADOR.
"Um homem a dormir é certamente uma visão de fazer os anjos chorarem. De que servem todos o cérebro, o músculo, o apoio, a coragem, a influência e as conexões familiares dele? Ele está à mercê dos seus inimigos, e tanto mais de seus amigos. E Ele é quase tão bonito quanto um cavalo de carruagem recostado na Metropolitan Opera House às 12h30 da madrugada, sonhando com as planícies da Arábia. Agora, uma mulher a dormir, você olha diferente. Não importa como ela aparente, você sabe que é melhor para todos que ela esteja daquele jeito."
“Nunca ignore um sinal, nunca ignore um pedido de socorro, use o seu brilho para ajudar seu amigo (a) a enxergar o caminho, pois no caminho terá espinhos.”
Se olhar um pouquinho para trás você verá o quanto foi forte para conseguir ter chegado até aqui, e isso não é uma tarefa para qualquer pessoa.
Homens e mulheres dois seres distintos que ao mesmo tempo são iguais, um sempre acusando o outro por relacionamentos sejam eles amorosos, de amizade, qualquer um que seja, uma brigaram interminável para dizer quem é melhor ou pior, que traí ou não, quem é fiel, leal, verdadeiro é por muitas vezes por conhecerem pessoas que não são nada daquilo que elas desejam o desespero aparece, a Angustia, dor, raiva tudo pelo corpo, mente, coração e alma e por terem vivido e vivenciado tal ato, levam isso consigo mesmos para outros relacionamentos, pensando aquela pessoa fará a mesma coisa, uma coisa que não dizem muito sobre quaisquer relacionamentos, não levem ou joguem experiências em cima de um ser que pode ser diferente, mas por pensarem que não será acabam fazendo está pessoa pensar a mesma coisa e agir da mesma forma até que vira um circulo vicioso sem fim, vivam por si, aprendam com o que acontece e saibam distinguir quem entra e sai da sua vida, não perca as pessoas que farão diferenças boas as suas vidas.
Sua vida mudará a cada instante, tenha isto em mente.
Já pararam para pensar sobre este ditado que todos dizem "Nunca julgue um livro pela capa", sabemos que isto condiz em relação a julgar uma pessoa ser conhecer seu conteúdo, mas eu tenho uma questão a levantar será mesmo que todas essas pessoas que dizem isso realmente não julgam alguém? Acho que todos já julgaram alguém que no final estavam erradas por tal julgamento seja ele bom ou ruim os ditados populares sempre são usados com frequência que infelizmente poucas pessoas os realmente entende ou o fazem, por preguiça talvez por terem tudo mastigado, não vai cair a mão de pegar um bom livro e dá uma lida seja qual for o tipo, apenas leia aprendam palavras novas, entendam o significado delas aumente seu vocabulário de tal forma que você será diferente e usará os seus próprios ditados Seja diferente.
Sou um monstro, é isso o que sou..
É isso o que sinto...
Não nasci pra ser amado, pois quem fica ao meu lado...
Hoje diz que tem raiva, ódio...
Seria melhor morrer mesmo..
Estou cansado....mas ja estou planejando tudo,
Logo descansarei na noite eterna,
E ninguém mais nesse mundo irá me machucar, magoar, xingar...
Eu lhe desejo um FELIZ NATAL com muita paz, saúde, prosperidade, fraternidade, amor, felicidades, generosidade e tudo o que Jesus possa lhe proporcionar. Que não só nesse, mas em todos os Natais, possamos refletir o seu verdadeiro significado, e que daí façamos valer cada ano espelhado nesse espírito de generosidade, fraternidade, amor e justiça.
Esses são meus votos para você, vossos familiares e amigos...
Ele é assim
Um misto de desejo e sedução.
Um misto de risos e dramas.
Um misto de paixão e indiferença.
Ele é assim,
Cheio de sentimentos, os mais puros, os mais verdadeiros.
Cheio de manias e defeitos.
Cheio de coragem e ousadia.
Ele é assim,
De coração mole, as vezes cabeça dura, sonhador.
De riso fácil e olhar sincero.
De ombro amigo e abraço apertado.
Ele é assim
Bipolar.
Vai do chato ao divertido.
Do ciumento ao cuidadoso.
Calmo, na maioria das vezes ansioso.
Mete os pés pelas mãos.
Ele é assim
Feliz daquela que ganhar seu coração
As maiores conquistas e realizações surgem de repente! Quase sem explicações! Mas isso é um sinal da providência divina.
"DE FASES E FACES."
Prefiro ser minha paisagem, mesmo que eu talvez tenha sido um deserto passageiro outrora, não abro mão do horizonte que eu sou. De fases sou eu: às vezes eu floresço em meu jardim, às vezes eu não tenho primavera, às vezes sou um sol no dia, às vezes sou uma noite sem luar, eu sou assim, eu me entendo, sou imperfeito, mas sou completo no que define minha identidade, no que espelha o meu jeito de ser. Eu sou assim: uma metade no inteiro, um total no fragmento, uma lâmpada sem luz ou um farol único a radiar, às vezes; eu sou mudança, eu sou transição, eu sou de faces.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade