Amizade um Principio de Reciprocidade
Pedido e agradecimentoa Santa Margarida Maria Alacoque
Gloriosa santa que demonstrou com sua pureza e bondade, o grande amor de Jesus Cristo pela humanidade, peço bênçãos para o Apostolado da Oração e orientação para o meu trabalho.
Imaculada santa mensageira do Sagrado Coração, agradeço a tua luz e misericórdia em nossa caminhada de evangelização.
Nen Araújo (1920-2015)
“A Evangelização é o caminho que nos aproxima de Jesus e a missão de todos aqueles que se entregam e se consagram ao Sagrado Coração”
Nen Araújo (1920-2015)
Eterna zeladora do Apostolado da Oração.
"A todos que plantam as sementes do trabalho e dignidade, possam colher em sua lavoura, muitas bênçãos de paz, amor e felicidade".
Nen Araújo (1920-2015)
A vida que você terá (colherá) futuramente dependerá única e exclusivamente do que você "plantar" hoje.
Sobre amores e prisões
Prisões limitam,
e eu não tenho limites,
nem para o amor
nem para o amar.
Contudo,
se estou cercada de bem querer,
não há por que eu me desejar
livre.
Nara Minervino
Eu não morri, apenas embarquei rumo a eternidade, não quero que recordem de mim com lágrimas como aquele que não tem esperança. Eu não morri, mesmo que meu corpo não esteja, sempre minha presença poderá ser sentida. Que eu seja como um barulho de santidade no coração de cada um, que eu seja um alegre peregrino que passou deixando o aroma de Cristo por aonde ia, que eu seja aquela boa lembrança de felicidade, otimismo e certeza que unicamente Cristo salva, que eu seja um simples semeador que semeou o amor em cada coração, que eu seja um singelo grão de areia viajante no deserto em meio a tantos outros pequenos grãos seguindo viajem em sua pequenez. Perdão a todos, apressadamente tive que ir, fui convidado mais uma vez a uma missão, só que na eternidade e me esqueci de dize-los, eu não morri, apenas embarquei rumo à eternidade.
DOCES DE TOINHA
“São os doces que lhe ofereço que me fazem feliz”.
Toinha Vicentina (1911-1998)
Escritora Markenciana
"Com o passar do tempo estou aprendendo que esperar e acreditar são virtudes , tudo tem seu tempo."
"Me apaixonei por teu sorriso, trouxe comigo teu cheiro,ele me fez sonhar e ver que o amor está do ladinho,só com o coração a gente vê."
Estamos na primavera uma boa estação para plantar o coentro. Utilizo ele como tempero na preparação do alimento.
Vou plantá-lo num canteiro de minha horta. Ele já está pronto. Fiz a mistura da terra com estrumo. O canteiro facilita o cultivo na hora de fazer a limpeza.
A água que tenho no barreiro é pouca e preciso aproveitá-la bem. Semearei as sementes no canteiro. Regarei, adubarei, cuidando bem da horta. Assim ela produzirá o coentro que necessito para preparar o alimento de todos os dias.
Toinha Vicentina (1911-1998)
"Ágape"
Se não aprendermos a fazer o amor fluir dentro de nós, boa parte do nosso caminho está findado nos passos da mesquinhez, da vaidade, do orgulho, do egoísmo e da revolta;
Se não houver o amor em nossos corações, até um fruto doce e saboroso pode se transformar no mais amargor dos fels;
Somos o que carregamos em nossos corações;
O que vibra fora, é o mesmo que transborda de dentro.
Namastê
Gratidão ao TODO
Uma pessoa que aprende constantemente demonstra interesse nela mesma e nos outros, pois está buscando se aperfeiçoar e auxiliar no aperfeiçoamento do seu próximo.
Que eu tenha o discernimento para observar com sabedoria tudo o que vem a mim;
Que eu compreenda cada minuto da minha existência;
Que eu nunca me perca na busca constante por respostas, que esta busca seja levada apenas com tranquilidade e paz.
Que o fluir dos meus pensamentos e ações sejam como o correr de um rio, nunca parado e estagnado em alguma margem;
Que eu me ouça, me aconselhe e me entenda com leveza e sutileza, sempre me lembrando que a vida é feita dos seus pequenos momentos, sem atropelos, tudo em seu tempo.
E sou grata
Namastê
Paz e muita luz em nossas jornadas
"Do início "
Comece de novo, e de novo, e de novo, o quanto for necessário;
Encerre ciclos, comece novamente, você não é estático;
Se fez errado, provavelmente já aprendeu como não se deve fazer novamente, você é um aprendiz;
Se fez o certo e isso te deixou contente, siga com o mesmo passo, talvez alinhando algumas coisas, talvez alinhando estes passos, mas nunca ouse estacionar;
Comece quantas vezes preciso for, isso não é vergonhoso, vergonhoso seria se deixar derrotar, e usar isso como desculpas pro resto da tua existência;
Acertar ou errar são somente confirmações de que você não é conformado, que uma vida pulsa aí dentro, sempre com o intuito de dar o melhor de sí;
Se tudo fosse só acertos, o que seriam das experiências surgidas dos erros?
Comece diferente, comece igual, mas comece do começo, ou de onde mesmo se está, sempre que achar que tudo poderia ser melhor do que já é de fato!
É das tuas rachaduras que a luz irá emergir e se expandir, a todos que caminham ao seu lado!
Paz e muita lux a todos nós
Namastê
"Me reconheço "
Estou Elaine, e nesta de estar, já me ví de tantas formas, tantos jeitos, em tantos enredos, tantas estórias, tantos momentos;
Em algumas fui me perdendo, pra depois me reencontrar;
Tantos vendavais, que muitos já nem me lembro mais;
Vim de tantas reformas, aqui dentro;
Tantos tormentos, e discernimentos;
Feito colcha de retalhos, fui me refazendo;
E é nessas tantas andanças, que eu cada vez mais me percebo, me aceito e me reconheço!
Namastê
Gratidão
Os dias vão se passando, e com eles a descoberta de novas sensações, de novos pensamentos, novas vontades, novos sonhos vão emergindo;
O peso das preocupações, dos problemas, da visão limitada de que nada muda, vão dando espaço a certezas de que estes dias são extremamente necessários, e tudo não passou de um ledo engano;
Uma compreensão maior surge, de que as coisas nem sempre são como gostaríamos e sim como precisamos que sejam, mesmo às vezes retrucando, se indignando, questionando, se apavorando;
Quando as respostas vem, junto trazem a paz e o conforto de que tudo está em sua mais perfeita ordem, de como deve ser;
Neste momento todos os questionamentos dão espaço ao sentimento de apenas agradecer;
A escuridão do caos interno, que de tempos em tempos teima em aparecer, dá espaço a uma luz tremenda, que interage com cada partícula, com cada átomo, e com cada célula;
Nos enchendo por dentro, transbordando tudo o que antes não podíamos ver;
E isso realmente é lindo, luz e sombras interagindo;
As mudanças surgem sutilmente, geralmente não são externas como gostariamos, mas em um lugar exato, o lado de dentro!
Sou grata
Namastê
"Portais "
Portais Interdimensionais são passagens, fendas, rasgos no tecido do espaço-tempo, algumas tão antigas quanto o universo e outras que duram apenas durante um evento energético que originou essa ruptura para logo em seguida fechar.
Portais podem ser muito úteis ou prejudiciais em nossas vidas, dependendo da ligação que estabelecem de um lugar para outro e a direção do fluxo de energia.
Saber o funcionamento de abertura e fechamento destes portais quando se utiliza a Geometria Sagrada, é o ponto chave para entender com o que se está trabalhando, sem acarretar danos.
A Geometria Sagrada abre portais, mesmo que inconscientemente, e este é o grande agravante. Para quem os abre propositalmente, lembre se que, o mais importante não é aprender a abri los, e sim saber como fecha los, não há garantias do que foi aberto.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
