Amizade um Principio de Reciprocidade

Cerca de 440039 frases e pensamentos: Amizade um Principio de Reciprocidade

Você pode apagar o histórico do seu navegador, mas seu histórico no céu não é apagado.

Inserida por pensandoemum

Um dia as pessoas reconhecerão cada esforço meu.
Um dia lembrarão que fiz algo pequeno, mas fundamental para algo grande em suas vidas.
Notarão que fiz tantas coisas em tão pouco tempo.
Perceberão que eu não era perfeito, nem mesmo queria ser, pois tinha como objetivo usar cada defeito como característica única.
Um dia lembrarão que existi.
Se arrependerão de não terem me perdoado pelos meus erros.
Sentirão minha falta
E me levarão flores
No meu leito de mármore.

Inserida por AlexanderBragan

Um país que se da um dinheirinho para cara do açougue tratar a carne, um país que se paga o guarda pra não filhos na escola por causa do bolsa família, um país que reelegeu Fernando Color de Melo .
É esse país que quer o fim da corrupção?
É isso mesmo produção?

Inserida por EdelziaOliveira

Gostaria de ser um pingo de chuva pendete na tua janela.molhar-te com carinho e bem devagar descer pelo teu rosto e dar-te um beijo de boa noite.

Inserida por laerteegermano

As vezes temos que rir para não chorar. Nem tudo que vemos sempre é a realidade, hoje você pode tá rindo e amanhã você poderá tá chorando.

Inserida por RelieltonMaciel

Amar cada um á sua maneira
Cada um tem a sua maneira de amar
Cada um ama como sabe e pode
Não importa como se ama
O importante é amar
Podemos ter várias formas de amar
Desde que quem amamos
No nosso coração ela ocupe o lugar
No amar encontramos vida
Como é lindo amar
O amor alimenta a vontade de viver
Amar é dividir o amor




Com a outra pessoa
Se é amor não importa
No amor nada se perde
O amor é entrega um ao outro
O amor é lindo
O amor pode tudo
Só quem ama é que sabe
O que o coração sente
No amor há respeito um pelo outro
O amor não se inventa
Só amando se sente
A felicidade da gente

Inserida por ragilo

xx- Neste Sonho em que te espreito
xy- Encontro o motivo maior de mim
xx - És a nova Madrugada
xy - Na brisa da minha janela pela manhã
xx - Que comigo vem acordar o Sol
xy - Eu e tu adormecemos ao pôr-do-sol
xx - A doce melodia
xy - Salgamo-nos nas ondas do mar
xx - Que embala o meu sentir
xy - Num rejubilo máximo de inocência
xx - És o rio em que anseio
xy - Não olho o curso da tua chegada
xx - Secar as minhas lágrimas.
xy - Choro tanto pela alegria que te devo
xx - Neste Sonho meu
xy - A realidade do momento nosso

Inserida por ragilo

xx- Neste Sonho em que te espreito
xy- Encontro o motivo maior de mim
xx - És a nova Madrugada
xy - Na brisa da minha janela pela manhã
xx - Que comigo vem acordar o Sol
xy - Eu e tu adormecemos ao pôr-do-sol
xx - A doce melodia
xy - Salgamo-nos nas ondas do mar
xx - Que embala o meu sentir
xy - Num rejubilo máximo de inocência
xx - És o rio em que anseio
xy - Não olho o curso da tua chegada
xx - Secar as minhas lágrimas.
xy - Choro tanto pela alegria que te devo
xx - Neste Sonho meu
xy - A realidade do momento nosso




xx - Fecho os olhos e dou-te a mão
xy - Rasga horizontes e liberta-nos a alma
xx - Juntos…
xy - Unicamente sós…
xx - Pulamos Tempestades
xy - Reflectimos na bonança
xx - Desbravamos Montanhas
xy - Serenamos desertos
xx - Apaixonamos Adamastores
xy - Revoltamos corais e lagoas
xx - Abraçamos a Vida.
xy - Desafiamos a morte.
xx - Neste Sonho em que te espreito
xy - Encontro o motivo maior de mim
xx - Não quero acordar
xy - No ignorar do meu e sono teu
xx - Quero apenas ficar aqui…
xy - Caminharei eternamente…
xx - Pensando-te…
xy - Sem te pensar, mas vivendo-te…
xx - Para além de mim…
xy - No interior de ti…

Inserida por ragilo

Não só estou bebendo vinho , sem me embragar (Cadu)

Inserida por Bod4

Pra saber quantos amigos você juntou em toda sua vida, basta pensar quantos ficaram ao seu lado quando os problemas vieram.

Inserida por dalainilton

Um dia a solidão vai embora, um dia aprendemos a sorrir novamente, um dia aprendemos que amar é viver além de qualquer sonho, um dia, um dia tudo se ajeita, se arruma, toma o rumo certo. Um dia nós faremos novas amizades, teremos novos sonhos, novos objetivos, esquecemos o sofrimento do passado, vemos que cada erro foi necessário para cada novo sorriso, novos horizontes e novas pessoas. Se ainda não aprendeu que cada pessoa, cada lágrima, cada erro, cada instante de solidão valeram à pena, um dia compreenderá.

Inserida por iiiiiii

Fechar um ciclo...para se abrir para um novo...é assim, ser possível viver de verdade.. com intensidade...e com plena felicidade...

Inserida por mafrancisquini

Sem respostas assentidas de verdade, vou rindo comigo à mercê dos ineditismos da vida, criando laços que enfeitem meus caminhos e, nunca, deixando o pessimismo ressecar minhas emoções. Até porque amores novos não combinam com expectativas velhas.

Inserida por GabrielaOgataOtsuki

No entanto o que proponho variando de tempos em tempos;
Na vastidão de ilusão do universo em que vivemos;
Só lamentos de inquietas atitudes;
Do espaço ou das entranhas;
toda sua
vícera
o
olho
num lugar;
sendo amante do julgar;
inutilidade do rodeio narcisista;
Deságua em profundo silêncio urbano;
O que antes nunca se via ou ao menos sentia;
Algo morfológico sem pé nem cabeça de várias cabeças;
Uma leve singularidade e falta de hostilidade;
Apesar dos pesares que enfim;
Soltos num barranco;
Virados revirados;
dos avessos;
enfim...
...um olhar.

Inserida por MarcosMourah

Tive repentinamente um insight.

Percebi minhas palavras e vi que nelas não continham conotação nem de duvida nem tão pouco de negativas. Percebi que tal qual a criança que desconhece a palavra ``não´´ eu também percebi que o não em minha mente é irrelevante, sem efeito o encaixe dele inexiste, é sem efeito.
E percebi isso ao enviar uma mensagem de texto a uma pessoa se um vídeo por mim montado com umas fotos pra ela tinha ficado bom ou mais ou menos. Percebo que a negação de qualquer narrativa, mando ou desmando surte efeito contrario, nem adianta querer forçar embuti-la no dia a dia que jamais praticaremos. Repare que em nossa vida, o mais coerente e deixar afirmativas de não, ou ordem de negativas trocadas por outra palavra, onde o mais perfeito seria orientar as pessoas da seguinte forma: torne seus hábitos saudáveis dizendo tal coisa e boa pra sua prosperidade e o outro caminho que e o errado e melhor repensar pois uma vez praticado mesmo que retomado a vida em padrões normais, será diferente e jamais será como antes. O certo e o errado e semelhante a uma liga elástica uma vez esticada ao máximo nunca mais retomara ao seu tamanho anterior.
E melhor e mais sensato adquirir hábitos de positividade e deixar o não embutido em situações que seu uso não fique habitual. Uma mente em evolução e aquela que age com a perspectiva da coisa certa antes mesmo de realiza-la – força pra resistir ao erro e paz na mente.

Inserida por dalainilton

Um bom e valoroso soldado de hoje
Será o generoso e fiel Comandante de amanhã!

Inserida por SamuelRanner

DIZEM QUE O CIGARRO É UM ASSASSINO...

Vamos ver?
quem o compra?... você
quem o acende ?...você
quem o fuma?...você
É lamentável ver cenas de pessoas sofrendo e morrendo por causa disso ,mais de certo ponto de vista não lamento o seu sofrimento..pois é uma opção sua de suicido..oque lamento é ver pessoas ligadas a você morrendo por causa disso..de seu vicio..sua falta de respeito com o próximo..com o ambiente de convívio social ...principalmente com seus pais...com seus filhos seus netos..seus avós..seus amigos..pessoas que você jura amor eterno..amor? que amor? quem ama não mata....não mata?..então significa que o cigarro não é um assassino é uma ARMA!! e se é uma arma então quem é o assassino?...você!! é você mesmo..que fuma na presença de todos sem o menor respeito por aqueles que você diz amar..espero que quando qualquer um desses que você diz querer bem vier a passar por algum mal ou até perder a vida por sua culpa ou nascer com problemas devido sua incapacidade de respeitar o direito a uma vida saudável..que todos tem e você mata esse direito de todos..você não venha a mostrar um sentimento de tristeza..pois você melhor que ninguém sabe que o causador de tal sofrimento é você,que mata em silencio ao acender sua ARMA!!

Inserida por valdeir2vieira

Se for pra deixar de fazer melhor não começar, somos todos que nem criança nos apegamos sempre a coisas boas e quando paramos de receber, é difícil de entender, depois de muitas quedas aprendi a dar o que recebo, pois, a vida me ensinou que essa é a lei, se não for pra me fazer emoções verdadeiras, por favor não tire meus pés do chão com a única intenção de momentos, e coisas passageiras.

Inserida por fenixpura

Vicio de um poeta


Você chegou em meus pensamentos e logo partiu;
Triste vicio este meu, que um amor eu fantasio,
Mas eu não tenho culpa de ser um sonhador,
Posso não ter um, mas eu falo de amor!

Queria bem mais de apenas viver a sonhar;
Mantenho a esperança que um amor vou encontrar,
Uma mulher que eu ame e que também me queira amar..

Noite triste para mim é quando não escrevo um verso de amor,
Triste noite sem a inspiração para compor...
Preciso viajar, sonhar e mergulhar nos meus mais tristes sentimentos,
Tenho que te lembrar, sentir saudade,
Assim a tristeza me faz companhia,
Vamos viver sempre juntos dia e noite noite e dia!

A saudade foi quem fez de mim um poeta sonhador;
Vivendo a sonhar com a chegada de um novo amor,
A minha dor esta em meus versos, estou a compor...

Se um dia voltares e não mais me encontrar;
Vai saber que muito eu estive a te amar,
E que por toda a minha vida fiquei aqui a te esperar...
E para quem não soube qual foi a minha dor;
só posso dizer que ela foi o meu grande amor!



Por: Igor Barros

Inserida por IgorBarros36

VIDA: Você vem de dentro de uma pessoa mesmo sem conhecer alguém. Aí você cresce, conhece pessoas e percebe que tem que encontrar alguém que seja muito querida para você, que te faça mais feliz do que já é. Enfim, a vida se resume em encontrar alguém para amar e fazer o que for possível pra que ela te ame igualmente. Você tem que proteger seus amigos e familiares mesmo que isso custe sua vida, porque no final o que importa é o que você fez de bom pras pessoas que você ama. O que importa é você ser feliz com a pessoa querida que você encontrou e compartilhar essa felicidade com todos que você ama...

Inserida por jonasrodrigues