Amizade um Principio de Reciprocidade

Cerca de 431776 frases e pensamentos: Amizade um Principio de Reciprocidade

Virtual ou real,
amizade e felicidade...
Além de rimar poeticamente,
combinam realmente...

VIRTUAL OU REAL, AMIZADE É FELICIDADE
Marcial Salaverry

Com certeza, amizade
combina com felicidade...
E como faz bem para a alma,
conforta e acalma...
Uma sincera amizade,
suficiente para a felicidade...
Um amor pode ser comprado,
um amigo tem que ser conquistado...
Amizade continua sendo o melhor
e mais sincero sentimento....
Devemos viver o presente e o futuro...
Passado é passado, passou!
não quer dizer que tudo acabou,
pois se restou a amizade,
é sempre motivo de felicidade...
Seja virtual ou real, sempre será lembrada,
e jamais deverá ser olvidada...

Inserida por Marcial1Salaverry

Quando alguém lhe disser que tem muitos amigos, ou estará enganado ou estará mentindo.

A amizade é algo que necessita de 2 polos com a mesma intensidade e felizes aqueles que conseguem manter essa energia por tanto tempo.

Ninguém é amigo sozinho.

Inserida por GalinhoPaulista

A Amizade aproxima as pessoas; o Amor Une-as!

© 20 de dezembro de 1999 | Luís Filipe Ribães Monteiro

Inserida por LuisRibaesMonteiro

Amizade não escolhe aparências, mas afinidades.

Inserida por flaviane_perillo

A amizade, o sentimento bom, a vontade de estar perto, de conversar, confiar em determinados indivíduos é um meio de nos isolarmos da humanidade como um todo, mantendo assim e cultivando algumas pessoas, que o dia a dia nos faz chamar de AMIGOS.

Inserida por iracema_f_n_romano

Não existe amizade que perdure no tempo e na distância se não for sincera e assiduamente correspondida e partilhada.

Inserida por MariaAlmeida

Aceitamos o amor, a amizade, o carinho a atenção que acreditamos merecer. Ora se o que nos é dado é pouco e aceitamos, é porque não nos achamos merecedores de mais, e não mudamos as coisas, porque cada um no fundo vive com o que merece, por isso mesmo reclamando aceita.Eu mereço sempre mais, não aceito metades, migalhas de nada, por isso busco o que me importa.

Inserida por iracema_f_n_romano

Meu amor é para os especiais, minha amizade é para poucos, meu coleguismo para alguns e meus conhecidos são muitos.

Inserida por rickeynascimento

"Ternura, carinho, fidelidade, desapego, amizade, doçura, meiguice, AMOR e HUMANIDADE... Qualidades que faltam ao homem para que se torne mais Humano e que sobram nesses animais que chamamos de IRRACIONAIS."

Inserida por nathaliamoretti

Trouxe flores...
Só pra ver, você sorrir...
Nossa amizade vale ouro.

__Sophia Vargas ♥

02/11/2009

Inserida por sophiavargas

A amizade sincera é a do olhar que nos resgata sem palavras.

Inserida por MariaAlmeida

- Amizade não tem que ser perfeita, tem que ser apenas verdadeira.

Inserida por raissa_vicente

Amizade...
Faz-nos cometer erros
Os fracos deixam se ir abaixo
Os fortes erguem sempre a cabeça
os assim assim assumem-os

Inserida por Ellenzinha123

O que Deus une pelo sentimento da amizade verdadeira, se torna eterno. Não tem distância, não tem pausas, não tem sofrimentos e nem existem silêncios que as torne menores. Quando a mesma luz, garra e força bate em dois corações diferentes, eles se tornam apenas um, e cada um carrega o outro onde quer que estejam, em todas as situações, em todos os momentos. Quando Deus une duas almas irmãs, eles passam a ter dois corações, dois corações movendo cada pessoa, dois corações fortalecendo cada alma!

Inserida por CleonioDourado

RETALHOS DE AMIZADE

Ao longo de nossas vidas...
Vamos construindo
e remendando
novos sentimentos
intensos , genuínos , de igualdade ...

Costurando nossas feridas
em cima de cada retalho
Descobrindo
novas cores
novos ventos
novos ares
novos olhares ...

É como um gesto e-eterno
de pura simplicidade .

No fundo ...
Somos como retalhos
que a cada ponto
se unem a uma vivência
e lembrança
E que juntos se firmam
numa linda
história de Amizade.

Inserida por Paulamonteiro

O amor só respira quando a amizade é serena e a sua implicância reside em reconhecer o outro na sua totalidade.

Inserida por MariaAlmeida

A amizade é o que sustenta qualquer tipo de relacionamento.

Inserida por MariaAlmeida

Praticar o bem é oferecer puramente sem esperar nada em troca. Amar é a amizade vestida de reciprocidade.

Inserida por MariaAlmeida

Não se pode separar a amizade do amor. Ela é o galardão de toda a busca.

Inserida por MariaAlmeida

A verdade é que a amizade não existe, em lado nenhum, você só vai ter é pessoas que lhe fazem sentir bem em alguns momentos, e são esses momentos que pensamos que aquela certa pessoa é nossa amiga, mas na verdade hà que aproveitar a vida ao máximo e os bons momentos que passamos como boas pessoas, fazer família, porque não há melhor que a família.. Esqueça as suas amizades porque isso não ajuda você a nada.. APROVEITE A FAMÍLIA... E ATENÇÃO!!!! você pode conhecer pessoas... Mas tente conhecer alguém que goste de você e que queira ficar com você, que queira fazer parte de sua família.

Inserida por tiago_branco

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp