Amizade Trabalho
Eu não sei senão amar-te
Vivo para feliz lhe fazer
Nasci para te querer
Trabalho para com você viver
Ó quem me dera agora poder beijar-te
E beijar-te até morrer.
Todos ao trabalho o que é que eu faço.
produzindo,construindo,informando.
o dia passa só estamos outra vez sonhando,
HA Deus verifique o destino esta errado, aquela
virgula que tinha colocado em meu passado.
Ha Deus faça uma correção .
mesmo que você não esteja em um do meu coração.:
Ah esta tal criatividade, de onde vem?
Alguém falou ao apreciar um trabalho que ele “era bonito e original…só que o original não era tão bonito e o bonito não era tão original”
Semana passada em São Paulo, fotografei um mendigo que vestia, no mínimo umas quatro calças, sendo que a que estava por cima das outras três, não o deixava articular as pernas. Assim fez algumas dezenas de cortes simétricos do joelho até a bainha da calça que abriu a peça e deram mobilidade. Provavelmente será observada por muitas pessoas e, quem sabe até por um designer de moda que ao notar tal criatividade “mendigüeira”a transformará em moda. Tal criatividade, agora assinada, alcançará sucesso e será publicada em revistas, TV, programas de modas, comentada nos bastidores de desfiles e por fim substituída por uma outra grande ideia de um mendigo a procura de uma maneira de vestir 4 ou 5 camisas.
O sucesso de uma pessoa é conquistado com muito trabalho, bastante persistência, um bocado de sabedoria, e a coragem de errar quantas vezes forem necessárias.
O trabalho da vida cristã, portanto, é pensar menos de mim mesmo e da minha performance e mais de Jesus e da performance dEle por mim. Ironicamente, quando nos focamos mais em nossa necessidade de melhorar, nós pioramos. Tornamo-nos neuróticos e egocêntricos. A preocupação com o meu esforço em detrimento do esforço de Deus me torna cada vez mais egoísta e morbidamente introspectivo.
Você poderia falar da seguinte forma: a santificação é o trabalho diário de voltar à realidade da nossa justificação – receber as palavras de Cristo “está consumado” em novas e mais profundas áreas de nosso ser diariamente, de encontro à nossa rebelião de falta de fé. É voltar à certeza da segurança do nosso perdão em Cristo e apertar o botão de reset mil vezes, todos os dias. Ou, como Martinho Lutero tão habilmente colocou em uma pregação sobre Romanos, “Progredir é sempre começar de novo”. Progresso espiritual real, em outras palavras, requer uma grande quantidade diária de recomeços.
O meu trabalho é agarrar rapidamente todo mundo antes que caiam do abismo. Se um deles começar a correr sem olhar onde está indo, eu tenho que aparecer de algum canto do nada e segurar firmemente para que essa pessoa não caia. Eu faria isso o dia todo.
Homem
Temi quando vi o quão cansativa é a vida,
O trabalho monótono se tornava rotina,
Morri aos poucos... e não há o que eu faça,
Para ter meu ser, meu tempo de volta,
Pelo menos sustentei minha casa.
Jesus é o Senhor da minha vida. Jesus é o Senhor da minha Vitória. Jesus é o Senhor do meu trabalho.
Te amo Jesus!
"Todo esforço sem propósito se chama trabalho; quando há propósito, é chamado de missão." – Ws. Gaspar
Deveríamos aprender a não distinguir prazer de trabalho. O trabalho deve ser a máxima perspectiva erótica da sua vida.
O trabalho é a tradução visível da disciplina invisível.
Ele revela nossa capacidade de transformar tempo em obra, esforço em fruto e repetição em maestria.
- Relacionados
- Frases para amigos de trabalho que revelam gratidão e reconhecimento
- Textos de aniversário para parabenizar de forma simples 🥳
- Feliz aniversário de Deus: que o Senhor te abençoe e te proteja
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
