Fases tristes de amizade perdida

Cerca de 1447 frases e pensamentos: Fases tristes de amizade perdida

Você se diverte com tudo o que acontece na sua vida.
É do tipo que perde o amigo, mas não perde a piada.
Isso tem seu lado bom porque nada a deixa estressada e dificilmente fica triste.
Mas pode ser ruim porque, quando é preciso falar sério, você tem dificuldade.
Além do mais, nem todo mundo tem o seu espírito esportivo, infelizmente.
Então, aí vai a dica: continue se divertindo muito e curtindo todos os seus momentos.
Antes de fazer brincadeiras com qualquer pessoa, contudo,
certifique-se de que ela é daquelas que levam tudo numa boa.

Inserida por AlexsandraZulpo

⁠1. O que seria "dar tudo errado"?
(Perder o emprego? Não fazer amigos? Ficar sozinho? Não se adaptar?)


2. Tem alguma chance real de isso acontecer?
Ou são medos baseados em inseguranças do tipo “e se eu não for bom o suficiente”?


3. E se… der certo?
Já pensou nisso também? E se for o recomeço que você precisava?

Inserida por Kebay1

Amigos verdadeiros são tesouros escondidos.Quando os achamos,não podemos perder tempo em guardá-los em outro lugar,que não seja dentro do CORAÇÃO

Inserida por SamuelRanner

Há amigos que, quando a gente perde, a gente ganha.

Inserida por valdecir_val_neves

𝐋𝐞𝐯𝐚𝐧𝐭𝐞-𝐬𝐞, 𝐬𝐚𝐜𝐮𝐝𝐚 𝐚 𝐩𝐨𝐞𝐢𝐫𝐚...
O mundo não vai parar porque você perdeu o emprego, algum amigo ou amiga traiu sua confiança ou porque o seu relacionamento acabou. O mundo continuará girando. Ele não vai esperar você se recuperar.

Quando está viajando dentro de um trem, você e outros passageiros podem ler livros, revistas, executar algum trabalho, jogar baralho etc, enquanto o comboio segue em velocidade constante pelos trilhos. Caso alguém caia dentro do vagão certamente se levantará com o trem em movimento, pois o maquinista nem tomará conhecimento do fato e duvido que ele pararia a máquina e esperaria você levantar-se.

A vida está em contínuo movimento. Não pare! Outros empregos virão, você fará novos amigos e com certeza viverá novas emoções em outro relacionamento.
Em vez de ficar parado(a) lamentando as perdas, prepare-se para novos ganhos.
𝙑𝙞𝙙𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙚𝙜𝙪𝙚...
꧁𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉꧂

Inserida por valdecir_val_neves

Perdido nas drogas !⁠


Lhe falei de Jesus,
você ouviu não atenção. ( Bis)
Amigo Jesus Cristo,
é a solução.

Você vive no mundo,
perdido nas drogas, ( Bis )
pensando em viver.
Cuidado amigo,
você vai morrer.

Lhe falei de Jesus,
você ouviu não atenção. ( Bis )
Amigo Jesus Cristo,
é a solução.

Jesus Cristo, é o caminho,
é a verdade, a vida e luz. ( Bis )
Ele é a porta !
Que ao céu nos conduz.

Lhe falei de Jesus,
você ouviu não atenção. ( Bis )
Amigo Jesus Cristo,
é a solução.

Inserida por COMPOSITOR

⁠Perdido nas drogas

Lhe falei de Jesus,
Você ouviu não deu atenção,
amigo Jesus Cristo, é a solução.

Você vive no mundo,
perdido nas drogas,
pensando em viver,
cuidado amigo você vai morrer.


Jesus Cristo é o caminho,
é a verdade a vida e luz.
Ele a porta, que ao céu nos conduz.

Inserida por COMPOSITOR

⁠Antes quero perder um mau amigo, do que ganhar um bom inimigo.

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

⁠Cada amigo que você perde é um valor que se vai.

Inserida por sjanuario10

⁠300 Mil Vidas Perdidas
Não são apenas números
Pode ser seu amigo, sua mãe, seu pai, seu filho, sua avó ....
São pessoas
Seres humanos
Que amavam e eram amados
São famílias destruídas pela morte sorrateira, pela dor e pelo sofrimento!
É uma nação que sangra o sangue de seu próprio povo
Povo desprezado
Povo sofrido
Que precisa se recolher para sofrer calado, sem abraços ou despedidas....
Sem a chance de ser cuidado
Sem a chance de ser amparado
A Dor de perder seu Amor
A Dor da Morte
Uma dor tão doída
Que nossas lágrimas não são suficientes, para expressar a imensa dor que sentimos hoje ao perder tantas Vidas para um inimigo invisível, um Vírus e para o descaso daqueles que deveriam cuidar de seu próprio povo!
Hoje somos uma nação adoentada e sofrida!
Que Deus conforte nossos corações para que possamos seguir nessa jornada.
Que Deus receba em seus braços cada brasileiro e brasileira que perderam suas preciosas vidas para a Covid 19.
24 de março 2021

Inserida por MiMeneses

⁠Quando os significados desaparecem
e a arte perde sua intenção

Quando os amantes traem
e amigos decepcionam

Quando nomes são perdidos
e a fama é apenas um fantasma da penumbra das memórias

Lugares lotados, mas vazios

Quando os navios estão ancorados para fumar
e começos parecem finais

Quando todas as coisas se desviarem
mas você não está nem perto do fim

Quando os sonhos conjurados falham em cumprir
a única verdade que você sempre quis
e a impermanência supera a gravidade de suas crenças

Quando a rota que você incansavelmente trilhou
te leva ao começo

Não se afaste.
Deixe o mundo morrer em você
E encontre o que resta
Você deve estar livre do mundo

Inserida por PaulHBenz

Companheiro e amigo Valdir, gostaria de pedir-lhe publicamente minhas escusas ou mesmo até perdão por ter sido um tanto áspero com o amigo, nas minhas colocações a respeito da minha candidata à reeleição, Srª Dilma - 13 - PT. É que eu, já estou um pouco velho 6.2 anos e bastante estressado em falar em política ou de políticos. Continuemos amigos e vamos curtir juntos o som sagrado e sereno de nossas violas caipiras, deixando esse negócio de política prá lá. Outrossim, quero lhe enviar esse vídeo de uma música de minha autoria, vencedora do VI Festival de Viola e Sanfona de São Pedro do Itabapoana, Mimoso do Sul, ES. Acesse o link aí: http://www.youtube.com/watch?v=xiNR60v2XKo , curta e compartilhe com os demais amigos e amigas, essa linda canção de minha autoria! Abraços violeirísticos.

Inserida por luizborgesdosreis

O que há de mais importante a se fazer na terra é:
Perdoar os inimigos.
Auxiliar os amigos.
Orientar os conhecidos.
Oferecer café para as visitas.
E amar a todos sem exceção.

Inserida por realidade5D

Vive com sorriso, alegre no trabalho, amável com amigos e família. E está perdendo a batalha por dentro. Anestesia sentimentos para sentir-se bem...

Inserida por AlcidioMagenge

⁠Meus inimigos e falsos amigos têm de mim,
meu perdão, minha ajuda, meu amor cristão,
mas nunca o meu fracasso!

Inserida por DanielChrystianno

“” Quem tem amigos verdadeiros, pode perder muita coisa, mas nunca perderá a esperança...””

Inserida por OscarKlemz

A vida é a arte de perder, embora haja tantos parentes ganhos. Perdemos amores, amigos, filhos, pais e irmãos, ainda assim conservamos a esperança de que a vida, como queria Vinicius de Morais, seja de fato a arte do encontro, ou do reencontro!

Inserida por EvandoCarmo

⁠TEMPO
(Cosmovisão: achando-se nada)

Amigos, muitos.
Família, nada.
Perdeu-se no tempo!
Gerou-se sozinho...
Muitos, (a)parentes.
Mão estendida...
Volta vazia!

Dias vários.
Vida curta,
Sem fim!

O Tao de tudo.
Profundo!

Sorria,
Pois é contínua,
Continua!

Dez/ 2017

Inserida por hidely_fratini

⁠Trem da Vida...

Perdemos muitas coisas nessa vida.
Amores... Amigos... Família...
Animais de estimação... Oportunidades...
O trem... Esperando a felicidade passar.
Só não podemos perder o quetemosde bom,perdendo tempo à esperar.

Inserida por RobinS25

⁠Não se perde aquilo que nunca tivemos. Fingimos ter parentes e amigos. Porém eles nos desconhecem. Família e amigos são aqueles que te aceita e te abraça com frequência.

Inserida por otavio_mariano