Fases tristes de amizade perdida
Você se diverte com tudo o que acontece na sua vida.
É do tipo que perde o amigo, mas não perde a piada.
Isso tem seu lado bom porque nada a deixa estressada e dificilmente fica triste.
Mas pode ser ruim porque, quando é preciso falar sério, você tem dificuldade.
Além do mais, nem todo mundo tem o seu espírito esportivo, infelizmente.
Então, aí vai a dica: continue se divertindo muito e curtindo todos os seus momentos.
Antes de fazer brincadeiras com qualquer pessoa, contudo,
certifique-se de que ela é daquelas que levam tudo numa boa.
1. O que seria "dar tudo errado"?
(Perder o emprego? Não fazer amigos? Ficar sozinho? Não se adaptar?)
2. Tem alguma chance real de isso acontecer?
Ou são medos baseados em inseguranças do tipo “e se eu não for bom o suficiente”?
3. E se… der certo?
Já pensou nisso também? E se for o recomeço que você precisava?
Amigos verdadeiros são tesouros escondidos.Quando os achamos,não podemos perder tempo em guardá-los em outro lugar,que não seja dentro do CORAÇÃO
𝐋𝐞𝐯𝐚𝐧𝐭𝐞-𝐬𝐞, 𝐬𝐚𝐜𝐮𝐝𝐚 𝐚 𝐩𝐨𝐞𝐢𝐫𝐚...
O mundo não vai parar porque você perdeu o emprego, algum amigo ou amiga traiu sua confiança ou porque o seu relacionamento acabou. O mundo continuará girando. Ele não vai esperar você se recuperar.
Quando está viajando dentro de um trem, você e outros passageiros podem ler livros, revistas, executar algum trabalho, jogar baralho etc, enquanto o comboio segue em velocidade constante pelos trilhos. Caso alguém caia dentro do vagão certamente se levantará com o trem em movimento, pois o maquinista nem tomará conhecimento do fato e duvido que ele pararia a máquina e esperaria você levantar-se.
A vida está em contínuo movimento. Não pare! Outros empregos virão, você fará novos amigos e com certeza viverá novas emoções em outro relacionamento.
Em vez de ficar parado(a) lamentando as perdas, prepare-se para novos ganhos.
𝙑𝙞𝙙𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙚𝙜𝙪𝙚...
꧁𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉꧂
Perdido nas drogas !
Lhe falei de Jesus,
você ouviu não atenção. ( Bis)
Amigo Jesus Cristo,
é a solução.
Você vive no mundo,
perdido nas drogas, ( Bis )
pensando em viver.
Cuidado amigo,
você vai morrer.
Lhe falei de Jesus,
você ouviu não atenção. ( Bis )
Amigo Jesus Cristo,
é a solução.
Jesus Cristo, é o caminho,
é a verdade, a vida e luz. ( Bis )
Ele é a porta !
Que ao céu nos conduz.
Lhe falei de Jesus,
você ouviu não atenção. ( Bis )
Amigo Jesus Cristo,
é a solução.
Perdido nas drogas
Lhe falei de Jesus,
Você ouviu não deu atenção,
amigo Jesus Cristo, é a solução.
Você vive no mundo,
perdido nas drogas,
pensando em viver,
cuidado amigo você vai morrer.
Jesus Cristo é o caminho,
é a verdade a vida e luz.
Ele a porta, que ao céu nos conduz.
300 Mil Vidas Perdidas
Não são apenas números
Pode ser seu amigo, sua mãe, seu pai, seu filho, sua avó ....
São pessoas
Seres humanos
Que amavam e eram amados
São famílias destruídas pela morte sorrateira, pela dor e pelo sofrimento!
É uma nação que sangra o sangue de seu próprio povo
Povo desprezado
Povo sofrido
Que precisa se recolher para sofrer calado, sem abraços ou despedidas....
Sem a chance de ser cuidado
Sem a chance de ser amparado
A Dor de perder seu Amor
A Dor da Morte
Uma dor tão doída
Que nossas lágrimas não são suficientes, para expressar a imensa dor que sentimos hoje ao perder tantas Vidas para um inimigo invisível, um Vírus e para o descaso daqueles que deveriam cuidar de seu próprio povo!
Hoje somos uma nação adoentada e sofrida!
Que Deus conforte nossos corações para que possamos seguir nessa jornada.
Que Deus receba em seus braços cada brasileiro e brasileira que perderam suas preciosas vidas para a Covid 19.
24 de março 2021
Quando os significados desaparecem
e a arte perde sua intenção
Quando os amantes traem
e amigos decepcionam
Quando nomes são perdidos
e a fama é apenas um fantasma da penumbra das memórias
Lugares lotados, mas vazios
Quando os navios estão ancorados para fumar
e começos parecem finais
Quando todas as coisas se desviarem
mas você não está nem perto do fim
Quando os sonhos conjurados falham em cumprir
a única verdade que você sempre quis
e a impermanência supera a gravidade de suas crenças
Quando a rota que você incansavelmente trilhou
te leva ao começo
Não se afaste.
Deixe o mundo morrer em você
E encontre o que resta
Você deve estar livre do mundo
Companheiro e amigo Valdir, gostaria de pedir-lhe publicamente minhas escusas ou mesmo até perdão por ter sido um tanto áspero com o amigo, nas minhas colocações a respeito da minha candidata à reeleição, Srª Dilma - 13 - PT. É que eu, já estou um pouco velho 6.2 anos e bastante estressado em falar em política ou de políticos. Continuemos amigos e vamos curtir juntos o som sagrado e sereno de nossas violas caipiras, deixando esse negócio de política prá lá. Outrossim, quero lhe enviar esse vídeo de uma música de minha autoria, vencedora do VI Festival de Viola e Sanfona de São Pedro do Itabapoana, Mimoso do Sul, ES. Acesse o link aí: http://www.youtube.com/watch?v=xiNR60v2XKo , curta e compartilhe com os demais amigos e amigas, essa linda canção de minha autoria! Abraços violeirísticos.
O que há de mais importante a se fazer na terra é:
Perdoar os inimigos.
Auxiliar os amigos.
Orientar os conhecidos.
Oferecer café para as visitas.
E amar a todos sem exceção.
Vive com sorriso, alegre no trabalho, amável com amigos e família. E está perdendo a batalha por dentro. Anestesia sentimentos para sentir-se bem...
Meus inimigos e falsos amigos têm de mim,
meu perdão, minha ajuda, meu amor cristão,
mas nunca o meu fracasso!
A vida é a arte de perder, embora haja tantos parentes ganhos. Perdemos amores, amigos, filhos, pais e irmãos, ainda assim conservamos a esperança de que a vida, como queria Vinicius de Morais, seja de fato a arte do encontro, ou do reencontro!
TEMPO
(Cosmovisão: achando-se nada)
Amigos, muitos.
Família, nada.
Perdeu-se no tempo!
Gerou-se sozinho...
Muitos, (a)parentes.
Mão estendida...
Volta vazia!
Dias vários.
Vida curta,
Sem fim!
O Tao de tudo.
Profundo!
Sorria,
Pois é contínua,
Continua!
Dez/ 2017
Trem da Vida...
Perdemos muitas coisas nessa vida.
Amores... Amigos... Família...
Animais de estimação... Oportunidades...
O trem... Esperando a felicidade passar.
Só não podemos perder o quetemosde bom,perdendo tempo à esperar.
Não se perde aquilo que nunca tivemos. Fingimos ter parentes e amigos. Porém eles nos desconhecem. Família e amigos são aqueles que te aceita e te abraça com frequência.
