Amizade Passado
A estatística é análise do presente a partir de um passado. Já a probabilidade, é a projeção de um futuro a partir da estatística.
A mente remoe o passado, planeja o futuro, sempre esquece do primordial que, as pessoas são, não só vivem, se não trabalhamos nosso presente, com tudo de bom que aconteceu no passado, anulando as coisas ruins, estaremos sempre sem à perspectiva de um futuro melhor.
"Na recuperação, olhamos para o nosso passado, mas não o encaramos." Virginia Satir (26 de junho de 1916 - 10 de setembro de 1988)
Quando fostes tentado a reviver o passado lembre antes que abandona o presente e pode modificar o teu futuro
Você sabe que está ficando maduro quando os problemas que no passado faziam você perder a cabeça hoje provocam uma crise incontrolável de risos.
Não julgue minha trajetória porque tu não conhece nem um terço do meu passado, as minhas cicatrizes , a minha história e muito menos sabe como estou por dentro... Se cheguei até aqui foi graças a Deus e a minha mesma que nunca abaixei a cabeça e nem entreguei os pontos...
Não desisto fácil de nada, corro atrás e faço acontecer mesmo... Porque quando mais precisei de ajuda todos me viraram as costas ...sou eu por mim e ponto final então não venha querer julgar o que não sabes!!!
E sei que não será surpresa
Se o futuro me trouxer
O passado de volta
Num semblante de mulher
Somos ensinados a não contar derrotas, nem a lembrar do sofrimento passado, porém, Jesus sofreu dores e humilhações e foi morto no madeiro, e nós lembramos disso a cada santa ceia e há aqueles que lembram a cada oração.
Eu te amo! Mas amar você é como amar sozinho, abraçando as memórias e vivendo preso ao passado. E isso não mais me parece amor.
Dia da Informática
Dia 15 de agosto, lá na metade do século passado
O primeiro computador digital eletrônico surgia
Era o ENIAC que foi desenvolvido e utilizado
Na indústria bélica, na Guerra Fria
Esse aparelho deu origem à informática
E foi o antecessor dos computadores no mundo
E surgiu de forma enfática
E realizava milhares de operações por segundo
Os computadores lá no início
Eram enormes, robustos e não se moviam
Mal se sabia lá no princípio
Que pra todo lado se levariam
Os aparelhos foram se modernizando
E quase ninguém sabia usar
Mas conforme o tempo foi passando
Todos tiveram que se adaptar
Nas mesas de trabalho se fixaram
Nas escolas, supermercados e em todo lugar
Todos os alunos aprenderam e usaram
Pessoas comuns precisaram se modernizar
Hoje com versões portáteis, mega computadores ou que cabem na mão
Possibilitam acesso a qualquer informação do mundo
Servem para trabalho, estudo e diversão
E conectam pessoas em um segundo
O passado foi o começo, o futuro será o fim, para todos, e o presente... É feito para ser vivido, sentido, amado e claro... Muito, muito bem cuidado, pois ele é seu, e de mais ninguém.
Essa é a questão do passado. Ele é persistente. Pode ser enterrado, mas ainda assim, lá embaixo, está esperando a pessoa certa aparecer e desenterrá-lo.
"Quando tudo houver se passado, e seus "grandes feitos" se tornarem nada além de poeira longínqua que se perde no curso da história, qual você imagina que possa vir a ser o seu legado?
Acredite, escolha ser lembrado mais pelos caminhos que abriu do que pelos atalhos que fechou, pelas almas que tocou do que pelos corações que partiu, pelo quanto se doou do que pelo tanto que recebeu."
O perdão não é uma oportunidade de revisão o passado, sim é o momento que marca o início de uma nova etapa.
Reencontro o Coração -
Meus olhos já não choram
pela vida que passou!
No passado o que perderam?!
Entre nós tudo acabou ...
O que viram foi traição
no desejo de um abraço
mas só lamento e solidão
lhes puseram no regaço.
É tão longo o dia claro
e tão breve a noite escura
que esta vida a que me agarro,
é mentira, é loucura.
Quem não sente o coração
não entende o que é a vida
vai aos tombos pelo chão
vai morrendo dia a dia.
Passa o tempo devagar
passa a vida que passou
é loucura não amar
mas é louco quem amou.
É loucura ter saudade
de quem vive no coração
no silêncio da cidade
e na raiz da solidão.
A saudade que eu tinha
era saudade de mim
a saudade era minha
eram saudades sem fim.
Cai o Sol no Alentejo
pelos campos solidão
passo a Ponte sobre o Tejo
e reencontro o coração ...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
