Amizade nova

Cerca de 25362 frases e pensamentos: Amizade nova

⁠A amizade é vetorial: a verdadeira te puxa para frente, e a falsa te puxa para trás.

Inserida por Bigedgomes

Meu amor por você é uma grande amizade em forma de paixão perfumada com poesia

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠Um bom amigo não é aquele que realmente gosta que a outra pessoa tenha amizade com você, mas é aquela que apresenta e fala: Muito prazer em conhecer.

Inserida por rafinha_lima

⁠Mais vale uma amizade verdadeira que te leva para o paraíso do que uma amizade falsa que te leva para o fundo de um buraco cheio de pedras.

Inserida por rafinha_lima

⁠Amizade é como dias de inverno ,toda vez que você se esfria, sempre aparece pessoas de bom coração para aquecer e se tornar uma amizade tão quente 🔥.

Inserida por rafinha_lima

⁠Com o passar das primaveras fiz uma sincera amizade com a caneta e o papel... São meus mais leais amigos...

Inserida por GabrielCoutinho1995

“O cúmulo da desesperação é você abrir seu facebook e ter solicitação de amizade pra aceitar de pessoas que te inveja ou diz te odiar. Queridinha procura ver se acha o botão ai do "Informativo diario": -Sei cuidar da minha vida só, se eu precisar de ajuda, sei a quem recurrir, obrigada”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Uma amizade verdadeira que se alegra com a minha vitória e está junto comigo nos dias de lutas, posso dizer que tenho poucas. Mais destes poucos, supera muito mais, aqueles que colecionam muitos."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

A amizade é um presente que se recebe todos os dias. No Natal presenteamos aqueles que nos são presentes diariamente. Feliz Natal!

Inserida por ByCoelhinha

"Leve o tempo que precise na escolha de um amigo, seja ainda mais tardio para mudar de amizade."

— By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Agradeço a Deus pela sua amizade e todo este carinho em ter lembrado do meu dia. Hoje foi o dia em que Deus escolheu me colher entre vocês como o jardim dos vitoriosos. Passar ao lado de amigos que aprecio, hermanitos e esta família linda que amo não tem preço. Obrigada DEUS pelo privilégio que mesmo não estando com meus pais e amigos íntimos. Aqui estive cercada de pessoas abençoadas e ungidas pra que minhas bençãos venham se concretizar.
Agradeço aos amigos e familiares que fazem parte de uma história, minha vida. Quando a idade vai chegando é que percebemos o quanto somos queridos por aquelas pessoas que tem o dom de fazer nossa vida cheia de alegrias e muito carinho, não se importando se você é rico ou pobre, mas sim, com a verdadeira riqueza que a pessoa de bom coração tem nos amigos guardados no cofre do nosso coração. É um honra ter amigos assim. Obrigada pelos votos de aniversário, tenha absoluta certeza, estarão pra sempre aqui no meu coração. Beijocas de foca pra cada um com meu mais singelo carinho.
Felicidades para mim!

Inserida por ByCoelhinha

Minha infância não havia essas tecnologias, mas o encanto das coisas simples,e a doçura da amizade me mostrou o melhor do amor.

Inserida por srtawrobel

Tudo pode acontecer num piscar de olhos.
Um amor pode partir, uma amizade acabar e uma vida se perder.
Mais neste mesmo abrir e fechar de olhos... outro amor virá, outra amizade começará e a vida? Seguirá a se encontrar.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠SABE O QUE EU APRENDI ?

"Amizade não se compra.
Amor não se cobra.
Familia não se escolhe.
Confiança não se vende.
Paz não tem preço.
Riqueza se acaba.
Saúde se busca."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Eu acredito que a amizade pode inspirar esforços pela construção de ligações cada vez mais fortes entre as culturas e indivíduos.

Inserida por FRLinhares

⁠Amizade solitária.

O sol se pôs, deixando o céu em cinza, E a noite chegou, trazendo consigo a melancolia. As lágrimas caem como gotas de chuva, E o coração chora, em silêncio e sem ruído.
A solidão é minha companheira fiel, E a tristeza, minha amiga mais leal. O amor se foi, deixando um vazio imenso, E a vida perdeu seu brilho, seu encanto e seu senso

Sinto-me perdido, sem rumo, sem direção, E a dor me consome, como um fogo em combustão. O tempo não cura, apenas anestesia, E a saudade permanece, como uma ferida aberta.

Queria poder voltar no tempo, refazer meus passos, E evitar os erros que me levaram a este impasse. Mas o tempo é implacável, e a vida segue seu curso, E eu só posso me conformar com meu destino, com meu infortúnio.

Inserida por gabriel_luiz_maroli

SOBRE AMIZADE

"Se tenho interesse genuíno em tua pessoa, deixo em ti, marcas impossíveis de serem removidas com o tempo. Todavia, se o interesse for recíproco, deixaremos indeléveis marcas um no outro, como que escritas com sangue, em nossas almas..."

Inserida por EvandoCarmo

O amor é uma amizade que deu certo

Um silêncio perpétuo cerrou meus lábios,
não falarei mais sobre o espanto do amor
descobri tardiamente, ser a amizade,
de todos os sentimentos o maior.

A amizade está além de qualquer mito
dos que falam que o amor é sem igual
o que é o amor romântico incircunscrito,
pois que dura e não suporta um temporal?

O amor é uma dádiva de amigos a partilhar
quando almas generosas se permitem dividir,
uma cama, uma mesa ou mesmo um lar.

A amizade não se presta a vil conquista
como quer o encantamento dos amantes
não se compra, não se rende a uma bela vista.

Inserida por EvandoCarmo

O amor é sublime, a amizade é um sopro divino

Inserida por EvandoCarmo

SOBRE A AMIZADE.

Não tenho dúvida sobre o valor superior da amizade, com relação ao amor romântico. Não se trata, portanto, de sexualidade, nem de gênero, os sentimentos são desenvolvidos pelas afinidades que existem entre as almas afins. Contudo, quando acontece entre sexos opostos, a amizade, muitas vezes, quase sempre é confundida. Isto ocorre pelo poder da cultura, homem e mulher devem nutrir apenas sentimentos românticos uns para com os outros.
Todavia, quando acontece uma grande amizade entre sexos iguais, tanto entre dois homens quanto entre duas mulheres, percebe-se, no entanto, que a amizade supera o amor romântico, tanto em força e maturidade emocional quanto em vigor moral, a paixão que une duas pessoas de sexos opostos. Não raro, relacionamentos assim, quando são desfeitos tornam estas duas pessoas, outrora apaixonadas em ferrenhos inimigos.
A história e a literatura nos revelam, que com as relações de amizade não acontece a mesma coisa. Dizem até, isto alguns bons poetas, que a amizade é “um tipo de amor que dura para sempre, ” não vamos, contudo, aceitar de pronto esta afirmação romântica. Algumas boas amizades já foram desfeitas, mas nunca com a mesma paixão com que se desfazem os relacionamentos românticos.
Pensando sobre isso, me veio uma expressão de outro poeta, ele diz: A amizade é tão sublime que podemos afirmar, que se trata de um tipo de amor angelical, poderíamos dizer, sem exageros poéticos, e isto encontrará consenso entre as pessoas afortunadas que chegaram a conhecer e usufruir uma verdadeira amizade, que a amizade é o amor romântico que existe entre seres assexuados, entre anjos, entre seres evoluídos, especialmente para quem entende desta forma.

Inserida por EvandoCarmo