Amizade nova

Cerca de 25928 frases e pensamentos: Amizade nova

Uma nova forma de sentir ,é conceber a vida

Inserida por LaisFerreira

E a cada vez que penso ter a solução, só chego a conclusão de uma nova confusão.

Inserida por SARIXA

Reforma íntima se refere a dar uma nova forma ao que somos sendo necessário para isso o conhecimento de nós mesmos, com a mente aberta e sem medo do que iremos encontrar.

Inserida por rogerlimeira

Quando os olhos cantam,
é sinal que a alegria está no ar!
E uma nova dose de animo e amor
foi injetada no seu coração.

Inserida por adanfernandes27

São as nossas lagrimas que fazem a terra estar pronta para brotar uma nova esperança

Inserida por ThiagoBrazileiro

Minha dor, guardo comigo. Aprendi a ser assim desde muito nova ainda. Você pode me olhar e não fazer a mínima idéia do que se passa aqui dentro. Você pode achar que estou feliz ou que acabei de ganhar na mega-sena quando na verdade acabei de perder uma pessoa que amava. Choro quando escrevo e escrevo quando quero chorar. Minha história ninguém conhece. Minhas agonias, meus amores perdidos, meus desencontros com o meu próprio mundo. Guardo comigo.

Inserida por itsluaraleite

O amor me fez acordar para uma nova realidade, a realidade de que não há realidade sem o amor.

Inserida por danusaaraujo

"Infelizes daqueles que não dão a si mesmo, uma nova chance" Samuel Sanches

Inserida por dagomiori

Toda vez que você diz não a alguém, perde uma nova experiência de fazer alguém feliz. E todo vez em que você diz sim a alguém, você descobre uma nova forma de fazer alguém feliz.

Inserida por iiiiiii

Tão bom ser mais de uma e poder me reencontrar a cada nova vida num mesmo corpo.

Inserida por monalisamacedo

Recomeçar é buscar novas tentativas no decorrer de cada dia,Uma nova lição de amor!

Inserida por NAECOMNAE

Espero que não muito distante..

Eu abra a minha janela e sinta uma nova consciência mundial.

Eu espero um dia ver todas as pessoas sorrindo de felicidade.

Espero que as lágrimas de tristeza sequem.

Espero que aquele que hoje não ouve nada, ouça o som de um pássaro amanhã.

Aquele que nada vê, enxergue o mar.

Aquele que não fala, cante.

Eu espero que um dia aquele que tem menos possa ter muito mais.

Aquele que não tem nada tenha tudo.

Espero que as pessoas tenham mais segurança e conforto.

Espero que as pessoas amem mais e odeiem menos.

Que as crianças brinquem ao invés de trabalhar.

Que as crianças sejam crianças.

Que as pessoas tenham mais saúde.

Que não exista mais doenças.

Que todas as pessoas se tornem mais sábias para tomar decisões certas e não repetir os mesmos erros passados.

Que vivamos o presente sem pensar no passado e no futuro.

Que as pessoas amem de verdade e sejam honestas com o outro.

Que troquemos a mentira pela verdade.

Que troquemos a infelicidade pela alegria.

Que troquemos a angústia pela calma.

Que haja mais demonstrações de amor, que haja mais loucuras saudáveis em nome dele.

Que não tenham mais corações partidos.

Que as pessoas valorizem mais o que são por dentro tanto quanto tentam encontrar perfeição exterior, a perfeição exterior enjoa com o passar do tempo e a interior nos enriquece.

Que os pais aprendam com seus filhos e seus filhos aprendam com seus pais.

Que aquela pessoa não abandone seu animal de estimação, mas sim adote mais um.

Que acordemos um dia sem precisar sentir o gosto da carne, para poupar nossos amiguinhos.

Que nos vistamos com roupas e não com animais.

Que nos abracemos ao invés de brigarmos.

Que as pessoas digam mais palavras doces.

Que as pessoas sintam mais.

Que todos consigam alcançar suas metas e realizar seus sonhos.

Que as pessoas vivam por mais tempo.

Que as famílias se unam.

Que todas as religiões se tornem uma só, para não haver mais disputas.

Que mantenhamos a nossa fé.

Troquemos a guerra pela paz.

A dúvida pela escolha.

O stop pelo play.

Que as pessoas destruam menos e construam mais.

Que o progresso seja realmente progresso e não retrocesso.

Que sejamos sempre;
LUZ!

Inserida por CarolinaPMarques

A cada amanhecer é uma nova oportunidade de esquecer o passado e refazer um novo futuro.

Inserida por ManoelBernardo

Caminhando nós vamos pela estrada... seguindo o rumo para nova jornada... Quem sabe o que o instante seguinte reserva? Confie no Senhor!

Inserida por GlauceOliveira

É, me fizeste sorrir, mas agora chorar. Me fizestes esquecer, mas em troca me deste uma nova dor. Desapareça, me esqueça. Já entendi tudo, pro meu coração, não tem solução, direção. Ele está quebrado e não há quem junte os cacos, e é melhor assim porque todo “olá” termina num “adeus” lembras? Parece que a única que não lembra sou eu, porque insisto em sofrer? em perder?

Inserida por MelissaRocha

Se Deus quisesse criar uma Nova Aliança a partir de conceitos e regras pré-definidas, Jesus, em vez de sua vida, teria entregado 2 novas tábuas da Lei aos homens.

Inserida por davimgaldino

O que há de errado nessa sociedade?
Por que damos tanto valor para uma TV nova, um carro de luxo ?
O verdadeiro problema é que os produtos em nossa volta estão sendo muito mais valorizados que nós mesmos! E o pior é que nós somos os responsáveis por isso...
Exigir mudanças não significa jogar tudo nas costas de ONGS, governos e bla bla bla.
Talvez uma mudança sincera começe com palavras, gestos atitudes.
Os humanos estão sendo cosificados, e as coisas humanizadas.
Não existe bonde do mengão sem freio, bonde do verdão sem freio, pra mim o que existe mesmo é o consumismo sem freio. Esse sim é preocupante.

Inserida por CaioHero

Você nunca escreverá uma nova história de amor, enquanto estiver tentando decifrar os erros de escrita, de um amor do passado.

Inserida por ClebioCarvalho

Minha maior angústia foi tê-lo visto caminhar em busca de uma nova vida, cheia de oportunidades. Não fazer mais parte disso me doía. Deus, você não imagina como doeu te perder. Ainda dói, dói muito.

Inserida por marcellaprado

Viver é como sair pra uma balada, você se arruma se produz, dança, da risadas, conhece gente nova,quem sabe não se apaixona,quem sabe não é a melhor noite da sua vida, ou você se arruma se produz e na ida você tropeça e não pode dançar,consequentemente não da risadas e na festa só tem gente chata e feia , e é a pior noite da sua vida. “... Quem sabe lidar com o sarcasmo da vida? Ou você aprende a viver com isso ou você aprende a viver com isso...”.

Inserida por Lizzycareta