Amizade nova
Você
Uma nova pessoa
Uma nova voz
Um novo medo
Uma nova inquietação
Um novo gostar
Diferente mais
Gostoso, inebriante, gozante.
"Dê uma chance aos novos sorrisos
Aos novos olhares que se encontram.
Dê uma nova chance as mãos que se entrelaçam, aos
abraços que afagam.
Dê uma nova chance aos caminhos que se cruzam,
As palavras que nunca voltam vazias.
Dê uma chance a uma nova amizade,
Se esvazie de seus traumas, suas ideologias e seus antigos costumes.
Nós por muito tempo vivemos em um mundo egoísta, onde o Eu vai a frente de muitos
sentimentos, por esta razão dê uma chance ao: Amor Verdadeiro.
Aquele que procede dos olhos do próprio Deus.
Aquele encontro feito por Cristo e você.
Se dê esta chance, de conhecer este Deus maravilhoso,
Que é pai, não importa em qual situação esteje, ele sempre espera por nós.
De se conhecer como um filho, se encontrar em seus braços, por um longo tempo
se manter no seus braços e poder sentir todo este imenso amor."
"Dê uma chance a você."
É verdade. Não podemos mudar o passado, mas podemos compreendê-lo a partir de uma nova ótica, de maneira que os fatos presentes ressignifiquem os fatos passados, modificando assim, o presente de modo que o futuro volte a ser o que sempre foi – Incerto e impreciso.
Portanto, a única importância é o aqui, é o agora.
Perdoar é mais que esquecer, é começar uma nova história onde se tem dois protagonistas, dois autores e uma caneta.
Não pense que vou desistir de vc ,isso já mais,estou fazendo uma nova estrategia,essa já vai ser a nº999.
A morte não significa o fim, significa o início tanto de uma nova faze quanto a do reconhecimeto moral e pessoal daqueles que o rodeavam. pois infelizmente é preciso a morte chegar para que com ela chegue o reconhecimento de quem foi perdido.
Eu sei, sou nova demais pra entender certas coisas, mas tem alguma coisa aqui dentro que me sufoca quando eu sinto que você não esta mais aqui e que as coisas estão mudando rápido assim. Esse sufoco é o mesmo que me sufoca por não poder gritar ‘eu te amo'.
E parecia que desta vez,
Tudo iria ser diferente,
Parecia que uma nova jornada iria chegar,
Que tudo iria dar certo....
Parecia.
“Revivendo a pureza primitiva da Boa Nova, o Espiritismo traz Jesus de volta às praças e ruas movimentadas do mundo, a fim de conviver com os padecimentos ultrizes que vergastam as multidões atônitas da atualidade.”
'Hoje percebo que a cada segundo em qualquer lugar independente de onde seja sempre surge uma nova esperança, para uma nova vida'
A cada dia você tem uma nova percepção quanto as atitudes das pessoas que convivem com você, cabe a você juntar as informações e como um quebra cabeça montar e descobri quem realmente essa pessoa é.
a cada nova lua te darei um novo poema, a cada nova manha te direi um te amo diferente, pois meu amor por voce sempre muda, nunca eh o mesmo, ele esta em constante crescimento, porem ha de chegar o dia de qe usarei todas as mais belas palavras e nao conseguirei dizer nada...pois nem todas as mais belas palavras juntas, descreveriam voce, ou descreveriam o meu amor por voce...so posso resumi-las em 3 EU TE AMO
Os paradoxos revelam uma nova mentalidade que busca se erigir e antigos conceitos que ainda permanecem. Torna-se, enfim, uma "luta" de uma pessoa só.
**Olá!Aqui é a Karen,amiga do Lucas.Fiz uma frase nova.Espero que gostem!
A melodia da vida é feita quando você está feliz,mas quando você está triste tudo fica desafinado...
Eu que tanto pedi uma nova chance para te fazer feliz, e que tantas cartas de amor para ti escrevi, eu que tanto sofri por não te ter mais aqui, agora voltei a provar o gosto da felicidade. Foi por você que eu perdi noites de sono, foram aos seus telefonemas que eu atendi de madrugada, foi por culpa da tua ausência que derramei oceanos de lágrimas, foi a dor que me fortaleceu, foi a esperança que me fez levantar. Agora eu torno a caminhar com os meus próprios pés, e meu mundo não gira mais em tuas órbitas. Tão cega que eu era, não percebia que ao me chamares de ''minha boneca'', brincavas comigo e com os meus sentimentos. Tão boba, me calei para não te ferir, chorei escondida para ao seu lado sorrir, como se nada tivesse acontecido, como se eu não tivesse morrido ao te ver partir. Hoje não uso máscaras, não preciso mais mentir, estou muito-bem-obrigada em não ter mais o que sentir por ti. Você me traiu, me pisoteou, esmagou meu coração e num mar de solidão me inundou. E agora, simplesmente, passa pela sua cabeça que eu aceitarei te ver voltar? Venha aqui querido, chegue mais perto, deixe os ouvidos bem próximos aos meus lábios pra escutar perfeitamente o que eu vou te dizer: A brincadeira pra você acabou, vá procurar por outro amor, que o meu você não mais terá.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
