Amizade nova
Desejo nada menos que a cultura dos Parisienses, o charme dos Italianos, a competência dos Japoneses, a pressa dos Nova Yorkinos, e por fim, a bohemia dos Paulistanos.
Infância da saudade ...
Ah infância amada querida.
Pelas ruas do tempo tu ficastes pra trás.
Nessa esperança de um dia te vê-la novamente renovo cada dia minha alma em lembranças que marcaram época.
Ainda que o Sol abraça-me...fazendo-me lembrar dos dias gloriosos,gostoso e envolvente que tu deixastes.
Cada amanhecer é uma maciez na alma que me dá.
Afogo-me nos dias que ficou em outrora.
Ao longe, só vejo com saudade os dias que se passaram...
A primeira professora... nossa...nem do nome esqueço...rsrsrs
Isso é como se ela estivesse em qualquer lugar.
Como esquecer uma infância tão marcada com carinhos...?Não tem como esquecer. Paticamente minha infância foi marcada só de coisas boas.
Onde tantas vezes nós sentavamos debaixo de uma paineira onde a prosa não tinha fim.
Para degustarmos um delicioso assunto em família
Pamonhas acompanhadas daquele cafezinho feito no fogão a lenha.
Pãozinho feito com todo carinho que tanto amávamos.
*Ah fazenda "São Jorge...BARUK"*
Me recordo cada detalhe vivido nós seus encantos.
Talvez nos olhos de muitos não tem valor.
Mas minha infância marcada nela foi só bençãos.
Enquanto caminho percorros por aí...fica aqui registrado minha eterna saudade.
Pessoas passam por mim e algumas estão sentindo como eu.
Ainda dói...em lembrar de ti...
Pois, foi saudosos os dias que morei aí.
Procuro disfarçar as lágrimas, Meus olhos choram...em lembra de ti.
este lugar, esta fazenda, as árvores, os animais
as pessoas, a família...
Me lembra de você infância, tudo o que
vejo, o que ouço, fazem parte
dos inesquecíveis momentos
que vivi.
as lembranças ficaram gravadas
em minha memória, e se um dia eu voltar aí
neste lugar....
Louvarei a Deus por te rever.
Desse passado glorioso
tão lindo, tudo guardei em minha
alma e em minha mente,
Este lugar está cravado aqui.
Para fazer-me sentir saudades de vc
Ahoooooo Nova Fátima....
Autr Ricardo Melo
Casamento é mais queuma simples união a dois,é a constituição de uma
nova família, é avontade daqueles que desejamassumir um compromisso
diante da sociedadee de Deus. WMS
As vezes nos pegamos em lugares que nunca imaginávamos que estaríamos, fazemos coisas que juramos que nunca iríamos fazer, e ficamos sem acreditar como nossas vidas tomaram rumos tão diferentes e de como chegamos até ali. O passado ele não volta, o arrependimento não mudam as coisas, o que nos resta é seguir em frente e traçar novos caminhos, focando em onde se quer chegar e não se abalar com os desvios e tropeços no caminho. Só simplesmente seguir!
Novos começos vem de dentro para fora, como as flores que em silêncio se preparam para o desabrochar e dão um lindo espetáculo, o primeiro passo é sempre você quem dará, mas também sabemos que tudo tem seu tempo determinado e logo seu jardim irá florir! Paciência porque o tempo é dele e você um aprendiz.
Destino
Nosso destino é feito de pequenos passos.
Molda-se em cada decisão
Em cada palavra proferida
Em cada “sim” ou “não”.
Reflete-se como espelho d’água
Em cada mão que tocamos
Em cada perdão ou mágoa…
Nosso destino é orquestrado
A cada respiração
A cada pulsar no peito
A cada nova estação!
– Uma mulher não herdaria o Trono de Ferro. Porque essa é a ordem das coisas.
– Quando eu for rainha, criarei uma nova ordem.
Seja bem-vindo Setembro!!
Que traga energias positivas, cheio de esperança de novas oportunidades. Que venha com muitas cores e perfumes de uma nova primavera.🦋🦋
A nova raça humana:
Muitos homens, de tão perversos, devem ter suas pontes de hidrogênio rompidas no cromossomo/DNA. E acabam se transformando em agressores da humanidade...
As vezes... Pensando?... imagino que a escada de Jacó para a evolução espiritual, sejam as novas pontes de hidrogênio que deveríamos formar em nosso DNA. Os "cientistas" disseram que possuímos muitos "DNA lixo"... Acredito que com tanta perfeição e amor, que fomos gerados, em nossos genes não devem ter lixos, mas novas cadeias aguardando um start, para serem unidas e assim proporcionar que a nossa espécie evolua e dê um salto quântico ou uma nova evolução na alma humana... Isso é: formando novas pontes e construindo a escada que nos eleva em nosso atual reino.
E penso também, que na medida que vamos nos desligando dos lixos da vida, se libertando das algemas de sentimentos ruins e praticando cada vez mais: atos de gratidão, caridade e amor pelos nossos semelhantes; vamos combinando novas moléculas em nossas células, reagrupando nossos cromossomos e regenerando esses DNA's que estavam adormecidos.
Então:
Vamos elevando a nossa sintonia e vibração na prática do bem, o autruísmo e a beneficência para com os nossos semelhantes em nossa caminhada, para que nesse sentido, comecemos a subir nessa escada, interna, que nos possibilitará atravessar as nossas próprias barreiras existências e poder alcançar um novo mundo e vislumbrar uma nova raça, onde os valores morais e a ética já estejam gravados nesse novo DNA, para que essa corrupção degradante já não faça mais parte da nossa história e que possamos continuar subindo em nossa escada moral: nos desgarrando dos medos, dos anseios e das perturbações que fazem parte da nossa geração, e assim poder vislumbrar um mundo novo; onde literalmente possamos encontrar leite e mel para saciar a nossa fome por um mundo mais limpo, na terra e nos pensamentos.
Fiquem na paz e que pontes de hidrogênio sejam formadas em nossa "nova constituição, para que possamos nos tornar menos humanos, nos elevarmos na escala espiritual, e quem sabe???....
Anjos: voando em todas as dimensões e contribuindo para ajudar os que estão atrasados, na escolas da vida.👏🙌🙏♥️👏🙂💐🌱🌟🤗
A felicidade está cada dia mais próxima! Muitas vezes não enxergamos porque as neblinas das incertezas, a poeira das frustrações e o desespero da angústia insistem em bater à porta! Mas o tempo passa e as incertezas viram certezas, a poeira abaixa e angústia vai embora! Deus é fiel e ele vai me ajudar!
Disso eu não tenho a menor dúvida! ♥️🙏🏼 Um dia de cada vez...” 🌸🍃
NOVA ERA
Lá no céu o Sol nascente,
pássaros estão no ar,
o pensamento na mente,
é hora de despertar.
É chegada a nova era,
e o tempo não espera,
ele nunca vai pausar.
Tem coisas na vida que é possível consertar, remendar, reformar, reconciliar. Outras só derrubando e construindo algo novo no lugar.
Comece a mudar hoje, aos poucos, com paciência e foco, para amanhã colher uma nova realidade transformadora!
Esperar por uma nova vida com uma mente antiga é como assistir repetidamente um mesmo filme torcendo para um final diferente.
A Nova Moeda!
Criaram uma nova moeda,
dero-lhe o nome de real,
Para os pobres é uma miséria,
mas para os ricos é genial.
Dizem que somos livres,
livres da escravidão.
Nós somos livres das correntes e
escravos da Inflação.
Todos os dias aumentam o óleo,
manteiga arroz e o pão,
só não aumentam o salário,
pra combater a inflação.
De quatro, em quatro anos, eles
voltam.
Mas o povo brasileiros, ainda não aprenderam, que políticos não nos dão valor, enquantoeles andam de aviões, nós andamos de metrô.
Nossos salários, é uma vergonha, pra ninguém isso é mistério, pois todos os dias, tem o um eleitor, levado pra o cimiterio.
Uns por falta de pão, outros por falta de moradia, enquanto isso, eles vivem em
plena mordomia.
Até quando meu Deus,
teremos que suportar ?
Essa falta de respeito, que
reina em todo lugar.
Nas vinte e sete regiões,
e no Distrito Federal,
Eles perderam o amor,
Pois, são muito cara de pão.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade