Amizade Infantil

Cerca de 19934 frases e pensamentos: Amizade Infantil

⁠Agradeço a energia, o interesse, o esforço e a presença,
Agradeço a estima, amizade, o amor e a consideração...
Agradeço a fé, a positividade e a crença,
Agradeço aos que prestigiaram meu aniversário, do fundo do coração...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠*Amigos velhos, e novos*

No infinito jardim da amizade sincera
Os amigos antigos são nossa primavera
Com raízes profundas e laços de verdade
São a essência da nossa felicidade

Os novos amigos chegam como brisa de verão
Trazendo alegrias, risadas e emoção
Mas tão rápido quanto chegaram, podem partir
Deixando um vazio difícil de preencher, a ressurgir

Então nunca troque os amigos de uma vida inteira
Por novas amizades passageiras
Pois os velhos amigos são como pedras preciosas
Que resistem ao tempo, às tempestades, às coisas tortuosas

Eles são nosso porto seguro, nossa fortaleza
Em momentos de alegria ou de tristeza
Guardam conosco memórias, sonhos e verdades
São pilares que suportam todas as adversidades

Por isso, valorize cada momento com os antigos amigos
Pois são eles que te sustentam nos perigos
Nunca os deixe partir, nunca os deixe ir embora
Pois são eles que enchem tua vida de rara e eterna glória

A verdadeira amizade, aquela que realmente importa
É eterna e profunda, como uma fonte sempre farta
Os amigos velhos são como tesouros a preservar
Jamais os troque pelos novos, pois os velhos são eternos a te abraçar.

*Frei Jorge Veloso, IFA.*

Inserida por frei_jorge_veloso

⁠O sentimento verdadeiro de amor ou de amizade,
Demonstra afeto, empatia, sintonia e dedicação...
No entanto, não existe sinceridade de verdade,
Quando se descobre a traição, mais uma falsa ilusão...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠"Amizade verdadeira é um laço sagrado que ultrapassa o tempo e as circunstâncias, e você, meu amigo, é a prova viva de que Deus coloca em nossas vidas anjos disfarçados de gente comum. Sua lealdade é um abrigo nos dias difíceis, sua sabedoria é um farol nas noites de incerteza, e sua presença é a certeza de que nunca estarei sozinho. Obrigado por ser mais que um amigo, por ser um irmão de alma e um parceiro de todas as jornadas."

Inserida por Emersonchaves13

⁠Após décadas no exército, você deveria entender que amizade se baseia em campos de petróleo. Especialmente os não explorados num país atrasado que nunca aproveitou seus recursos naturais.

Comando das Criaturas (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Amizade verdadeira

Amizade verdadeira é aquela que te abraça quando você tá pra baixo e quando você ⁠não tá no seu melhor dia. Amizade verdadeira é companheirismo, é amor, é respeito, é diversão e sempre é bom quando você tá com aquela(e) amiga(o) que não solta sua mão por nada, nem pra ir ao banheiro kkkk. Amizade é isso e muito mais...

Inserida por Gaby__01

⁠Bom dia!

O Natal se aproxima, e ele me faz lembrar dos presentes mais valiosos, como sua amizade, que ilumina minha vida e me inspira a cada dia.

No Guia do Vencedor, falo sobre fé e determinação, e você é um exemplo vivo disso, alguém que torna o caminho mais leve e especial.

Que seu dia seja abençoado e cheio de conquistas!

Abraço,

Inserida por MDP007

⁠Uma amizade por conveniência é tão suja quanto uma traição.

Inserida por Houliem

⁠O futuro de toda criança sem
a atenção e amizade dos pais
será as drogas ou a marginalidade.
As raríssimas excessões confirmam
tal tese. Os filhos triunfantes não
são os paparicados, são os assistidos
e apoiados.

Inserida por Odairalves

⁠Simples brincadeiras;
Um amor escondido.
Simples olhares;
Um amor coberto.
Simples amizade;
Um amor incompreensível.
Simples brigas;
Abraços entrelaçados.
Simples toques;
Corações ligados.

Inserida por claiverolivrs

A amizade superficial é uma amizade rasa, que não ultrapassa certos limites. Já a amizade profunda é para quem quer e quem tem compromisso. A amizade superficial se baseia em interesses comuns, como a relação entre colegas de trabalho. Podemos chamá-los de "amigos sociais", devido à conexão e ao afeto criado por compartilhar alguns assuntos, embora com pouca confiança.

Inserida por hugo_de_jesus

⁠Entre Nós

Amizade que era tanto,
feito um farol na imensidão,
mas agora o tempo é manto
que cobre o brilho da conexão.

Perdi o riso que me dava,
o calor de tua presença,
e no vazio que restava,
caminha a dor da tua ausência.

Saudade é sombra que grita,
um eco que não quer calar,
percebi, tarde, a ferida
de te querer e não mais te achar.

Eu amei você, e talvez ainda ame,
num silêncio que ninguém vê,
porque há laços que o tempo não desfaz,
mesmo quando a vida nos separa outra vez.

Inserida por SarahLima12

⁠Sábio é quem cala e se retira, é melhor esfriar a amizade do que fazer um inimigo.

Inserida por joao_cesar

⁠"O pusilânime ressentido é incapaz de amizade".

Inserida por CarlaGP

Quanto mais certeira a prosa,
mais distante de uma boa amizade.

Inserida por ricardo_vitti

⁠Só conhecemos uma amizade verdadeira quando passamos por dificuldades.

Inserida por IrairPaesLandim

⁠A verdadeira amizade é o sentimento mais puro que existe no mundo, não admite qualquer jaça.
Por isso, tenha amigos dos quais possa zelar com todo seu empenho, senão é melhor não os ter.

Inserida por gilfleming

⁠É o meu desejo oculto, ver você morrer... A minha amizade não vale nada pra você? Agora eu já entendi, agora eu sou esperto... Explanar vagabundas éo jeito correto!

Inserida por UnknowUser

⁠No livro da formatura, cada abraço, riso e amizade são capítulos inesquecíveis. Que a história que vocês estão construindo seja tão extraordinária quanto cada um de vocês. Parabéns, pequenos grandes escritores!

Inserida por pensador

⁠SENHOR

Que o espirito natalino
Invada a alma das pessoas
Que acreditem na amizade
No amor da família
Que eliminem para sempre
A distância entre irmãos
Que seja um Natal de felicidade.

Que a imaginação fértil
Daqueles que usam para o mal
Seja iluminada
Pelas bênçãos do Senhor
Que o amor se perpetue
No seio de cada lar
Que caia temporais de paz
Alagamento de luzes
E chuvas de carinhos
Em cada coração
Que o perdão se fortaleça
Que o reconhecimento seja eterno.

É tão fácil Senhor!
Dar um abraço e dizer:
Feliz Natal!
Desejar o bem
Acolher a quem precisa,
Que a magia natalina
Humanize as pessoas
Deixando-as mais amáveis
Que nunca abortem Jesus Cristo
Dos vossos corações.

Que a família seja o laço
Preso com cordas de compressão
Respeito e atenção.

São os votos sinceros
Da amiga: Irá Rodrigues...
*.。˛* ˛. *☆҉ *. ˛*.。˛* ˛. *☆҉ *. ˛*.。˛* ˛. *☆҉
°*_██_*.。*./ \ .˛* .˛。.˛.*.★**★ 。* . *☆҉F
˛. (´• ̮•)*...*/ ♫.♫\*˛.* ˛_Π_____.♥*.*☆҉ ˛**. ˛*.。˛. *☆҉X
.°( . • . ) °../• '♫ ' •\.˛*./______/~\*. ˛*.。˛* ˛*.。˛* ˛. *☆҉
*(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|╬╬╬╬╬*˚*. ˛*.。˛* ˛. *☆
***************************Feliz Natal!

Inserida por Irarodrigues