Amizade Forte

Cerca de 33461 frases e pensamentos: Amizade Forte

⁠O bom remédio cura a alma. É como o vento forte: ele não serve para destruir, mas para levar tudo o que já não te serve mais.

Inserida por MarcioGermano1969

Sou forte, com toda a significância da palavra.


Rosane Brito

Inserida por Rosane32

Nunca saberemos o quão forte somos até que ser forte seja a única escolha. Quando algo desafiador acontecer você tem três escolhas: deixar isso definir você, deixar isso destruir você ou fazer isso te deixar mais forte.
Jefferson Francica

Inserida por Francica

⁠Minha declaração será forte, franca, humilde.
Não escondo, não disfarço, eu te amo.
Queria transformar essas palavras em melodia singela,
e nela cantar tudo que por ti.

Inserida por Raimundo1973

Fui forte demais pra pedir desculpas… e fraco demais pra viver com isso.


- Lucelson X

Inserida por Lucelson222

⁠"Ria alto, ria forte, ria mesmo sem razão,
pois um riso solitário é apenas um eco esperando resposta.
Os verdadeiros loucos não são os que riem sem motivo,
mas os que se recusam a deixar alguém chorar sozinho."

A disposição entre a felicidade e a dor me torna, ora mais forte, ora mais frágil.

A grandeza de sorrir, ou simplesmente chorar para aliviar.

A magnitude da vida, ou a mera permanência na inércia.

K.B

Inserida por kellyBenacci

A dor chega e é forte, mas minha fé é muito mais,
Deus tá comigo, me protege, me traz paz.
Irmão, olha o brilho no fim do túnel...
tá chegando a calma,
O exército de Deus vem com tudo...
fortalece meu corpo...
fortalece minha alma.⁠

Inserida por aleogerez

"Eu sou fênix. Não importa o que aconteça, eu volto mais forte."

Inserida por FrancielleHartmann

Um dia desses a dor bateu em minha porta...
Mas, forte do que antes...
Eu senti suas mãos em meu rosto...
Me segurando como se fosse escapar entre seus dedos...
Seu toque doia como facas em meu peito...
Na espera de um abraço...
Na espera de um toque de confirmação...
Eu a dei...
A dei a esperança que faltava...
Ela se acomodou em meu sofá...
E me olhou com seus belos olhos cansados...
No fundo, vi seu cansaço ao esperar tanto tempo por algum que não ia chegar...
A felicidade!.
Ela nunca desistiu...
Apenas deixou a tristeza dominar...
A escuridão por toda parte...
Eu apenas a vejo...
Tudo ao meu redor está vazio e escuro como uma noite ensolarada...
A sua existência me machuca, mas, me completa.

Inserida por emanuelle_souza_1

Tem coisas que a gente sente tão forte que as vezes é melhor guardar em silêncio.🔇

Inserida por AlvaroSilva

E hoje
Sou o medo
Os desafios não me deixaram mais forte, as lutas me enfraqueceram
Lembro de um dia não ter medo de nada
E hoje tenho medo de tudo
De hoje do amanhã e do futuro
As incertezas são um tormento diário.

Inserida por zelia_gamel

Com Deus você terá tudo o que precisar, mas nem sempre será como você gostaria. Para te fazer forte, Ele vai te mandar dificuldades. No lugar da sabedoria que você pedir, Ele vai mandar problemas para você resolver. Ele jamais vai te mandar as coisas prontas, do jeito que você sonha, mas vai te dar as melhores oportunidades para você fazer acontecer (Código 1006) Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu

Inserida por NelsonLocatelliFoz

Eu já passei por tantas coisas nessa vida, que alguns dizem que eu sou forte, ou algo assim, mas todo Homem tem pelo menos duas fraquezas.

Mulheres sérias, inteligentes, ponderadas e focadas em seus objetivos são uma de minhas fraquezas.

Inserida por dominicano13

⁠⁠Vem um sentimento forte e entusiasmante quando se teve a dádiva de uma noite memorável, simplesmente, cativante, principalmente, por ter tido a rara oportunidade de estar com uma companhia bastante admirável, muito interessante, desfrutando de um entrosamento genuíno, interesse recíproco e revigorante.
Juntos em uma ambiente convidativo, comida muito saborosa, um bom vinho, onde deram algumas risadas durante um papo agradável que fluiu naturalmente como as águas imponentes de um rio, assim, tiveram um momento aprazível, singular para terem na suas mentes, quiçá, o início do caminho para conjugarem o verbo amar intensamente.

Ambos usaram felizmente parte do seu tempo com o outro e nenhum segundo foi desperdiçado, decerto, fizeram um bom uso neste encontro caloroso que tiveram, onde os seus mundos puderam se conhecer um pouco e viram o quanto que têm em comum, logo eles precisaram se despedir e se despediram com um beijo, talvez, possam se encontrar de novo, mesmo que seja incerto.

Inserida por jefferson_freitas_1

É comum sentir uma forte ligação emocional, que pode ser interpretada como paixão, ao se dedicar à Evangelização. Essa paixão surge do amor a Jesus Cristo e ao próximo, impulsionando a pessoa a compartilhar a mensagem do Evangelho com entusiasmo. A evangelização, quando feita com sinceridade e amor, pode despertar sentimentos intensos, semelhantes aos da paixão, pois envolve a entrega pessoal e a busca pela transformação do outro.

Inserida por KamillaMoreira

Mudei. Tudo mudou em mim . Me sinto mais forte, mais viva. Mas ainda cansada de ciclos que se repetem ,e não se concluem. Me pergunto o que ainda,estou fazendo de errado, e em qual passo ,eu me perdi! Talvez tenha sido em ti! Na busca , ou na desistência do encontro ou do reencontro! No ir e no vir , do pensar e não pensar ou do apenas seguir, em frente sozinha ou em busca de ti.

Inserida por SolSouza

"Quando o coração joga para ser protegido, perde a chance de ser acolhido. O amor mais forte nasce de mãos dadas na calma, não de espadas erguidas na luta."

Inserida por edsonkpalacio

Haja sempre com profissionalismo no trabalho e aprenda a ser forte e resiliente nas adversidades.

Inserida por ShalimarFarias15

Amina em mim, tão forte resiliente, feito um leão valente, nas batalhas sempre de frente .


A leoa é um leão, rei do bando que defende.
Não ultrapasse as muralhas,
Nem tente , não bata de frente .


Feito flecha, uma águia , ela não abaixa a guarda.
Já viu mão de princesa serem toda calejadas?


Princesa não, guerreira sim , mulher macho força bruta.
Sem vestido de seda, minha seda é uma armadura.


Amina em mim, a semente duvidosa.
Qualquer lugar que se lança , ela brota , ela brota.

Inserida por raquel_cs_fernandes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp