Amizade Forte
Pode os meus amigos me abandonarem
E a esperança me deixar
Eu cantarei, forte eu serei
Em ti confiarei 🙏
Amor um forte sentimento, como o vento se espalha pelo ar, o amor à primeira vista ou desde a barriga de quem sabe amar, amor correspondido até o amor proibido que sentimento lindo é amar.
Encontros
A primeira vez que ele a viu foi na farmácia, ele estava com uma forte dor de cabeça e como é de costume de todos foi atrás de algum remédio pra gripe ou resfriado, para que os sintomas fossem amenizados. Enquanto procurava os comprimidos, em sua visão periférica apareceu um vulto moreno de cabelos longos, lisos e negros. Ao virar para olhar, se deparou com uma linda menina (mulher) no auge dos seus 22 a 25 anos e com toda a beleza que lhe é característica da idade, ela sorriu, escolheu algum produto para a pele, mesmo que não precisasse e foi embora. O dia passou rápido, a imagem da jovem mulher não saía da cabeça dele, mas como na vida apenas o primeiro encontro é demorado, após alguns dias viu seu amor platônico novamente, dessa vez bem rápido, enquanto passava de ônibus indo para casa após um árduo dia de trabalho. Quando começamos a gostar de alguém é normal termos medo de fazer uma abordagem e acabar com nossas chances com a referida pessoa. O tempo passou, dias, semanas, até meses. Ele descobriu que ela se exercitava numa academia próxima ao seu trabalho, até se matriculou, começou a se exercitar apenas com o intuito de vê-la, quanto mais tempo passava, mas ele a amava, mais tinha medo de chegar junto e ficava feliz com os bons dias dela, até imaginava que aquilo era um sinal de que ela sentira algo por ele também. As vezes a encontrava na mesma farmácia, na academia, na rua, mas nunca teve coragem de falar nada, se contentava apenas em apreciar sua existência. Em um dia nem tão belo, ele a viu de mãos dadas com um rapaz, ficou irritado, esbravejou, jurou vingança, ela tinha acabado com seu amor. E lá foi ele, triste e deprimido, por perder aquilo que nem ao menos um dia foi dele...
Você é frágil e forte."
Dura como uma rocha e sensível como uma flor.
Carinhosa e agressiva; impulsiva e controlada.
Dominada pelo amor e por isso, domina.
Conta sua história e conta histórias...
Dorme como um anjo e acorda com a garra de uma leoa.
Supera, desespera, espera.
Cansa e descansa. Insiste, persiste e não desiste.
Você é louca e normal. Você é mãe, imortal e fatal. Você é mulher!
Dói…
Aperta…
Atos sob pressão, forte reação!
Me ame!
Me ame!
Não, não tenho um coração que faz suas próprias escolhas.
Não posso gostar forçadamente!
Não!
Sei que seu carinho é grande, mas a pressão é forte.
Deixa eu respirar e olhar para dentro de mim…
Não sufoca meu viver para ter-me em sua vida!
Não sou montada sob pressão!
Gosto do seu beijo.
Gosto do seu abraço.
Gosto do nosso amasso.
Gosto de ouvir sua voz.
Gosto de quando puxa meu cabelo!
Sua pegada me completa…
É ótimo acordar ao seu lado.
Quero ser só sua!
Mas não sob pressão!
Não!
Então não pergunta se te Amo!
Mas não vá embora, porque seu lugar é ao meu lado.
Não posso viver sem você, ao seu lado devo permanecer.
Olhar o amanhecer e ter você me faz ser completa…
Fica…
Por favor!
Fica.
Quê?Não, não tenho medo de Amar.
Apenas não quero ser precedida!
Mas não vá…
Por que eu te...
A vida as vezes bate forte demais. O problema é que não aprendemos a esquivar e muito menos absorver com um sorriso de deboche.
Serei para sempre e para ti, aquele cujo o teu coração pulsaria mais forte e veloz em um simples intervalo de olhar.
A característica mais marcante e forte ater mesmo mais repugnante do esquerdismo é a própria falta de tolerância.
Nunca desejei que minha vida fosse fácil, mas sim que eu seja sempre forte para encarar todas as dificuldades.
É difícil compreender sentimentos, não podemos controlar aquilo que é mais forte que você, um dia espero entender o porque de querermos o impossível.
E quando o vento forte anuncia que o tempo
não vem bom.
A nossa sorte é que ele nos traz um bom som...
Um assovio leve, às vezes forte, às vezes fino...
Anunciando a chegada da chuva, ele vai se embora e segue sem destino...
Hoje eu só queria um dengo,
um xero no cangote ,uns beijinhos ardentes ,
um abraço forte , mãos suaves em meus cabelos
e um pouso sereno num amor verdadeiro.
Não sou suficientemente forte para suportar certas coisas da vida, mas, à que entender as adversidades do universo, que tudo esta em constante mudança e qualquer um precisa da fé e esperança para uma vida feliz!
Amigos que nunca viu, amor fiel ele diz com certeza, opinião forte, caráter desejável, personalidade incrível, ah, deixa pra lá, é só mais um virtual, atrás do computador pensando que é alguém.
"Que a força do bem seja sempre mais forte que a do mau... E que Deus abençoe aqueles que sabem vencer, sem precisar tentar derrubar ninguém!"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp