Amizade Feliz
Podem ser culpados por te fazerem sofrer. Mas a responsabilidade de ser feliz de novo é inteiramente sua.
Ser feliz é ter a verdade na hora do perdão, ter a esperanças nas batalhas, e adintir as derrotas, obter segurança na hora do medo, buscar amor nos desencontros da vida, ser feliz, é agradecer a Deus por cada minuto vividos pelo milagre de nossa vida, Um lindo e abençoado dia com paz amor e muita luz divina em seu coração
Quero mostrar a ti a liberdade de ser feliz. Não quero te dar o mundo. E aprisionar sua alma. Quero lhe deixar livre pra ganhar o mundo. Não vivo para que a minha presença seja notado por ti. Apenas vivo pra ter sua presença em mim. Nunca deixarei que a sua que falta seja por mim sentido. Porquê é preciso mais que amor pra que as diferenças não seja em mim um obstáculo. Mais que a sua diferença seja simplesmente por ser essa amizade. E que a amizade nunca diminua as diferenças entre amor desejo e querer-te. Porquê assima de tudo não a segredos em mim. E não haverá entre nós. Numa única certeza. Que onde a amor. A superação. E onde a superação. Com certeza a amor.
Jose A Nascimento
Porquê não cale dentro de ti o medo de ser feliz. E apenas ouça tão somente o que vou lhe dizer. Só não se espante pelo tanto que eu sei sobre ti. Eu sigo seus suas vontades e mergulho em sua mente, conheço todos seus pensamentos. Sabe que sei de suas virtudes e seus defeitos. Suas mentiras e suas verdades. Sabe que te conheço seus pontos fracos. E seus desejos mais íntimos. Sabe que conheço seu cheiro. Sua grandeza e suas fraqueza. Lhe conheço talvez mais que você mesma se conhece
Você pode estar em um lugar onde você se sinta incrivelmente feliz, onde você tenha um milhão de amigos e dois milhões de motivos para sorrir, mas nada, nada mesmo, se compara a ter alguém que te ame com todo o coração e que você também o ame com o mesmo amor e o mesmo encanto. E por mais que uma festa de aniversário em uma casa com piscina e bebidas quentes te dê um porre de amnésia e ilusão, no dia seguinte você vai se recuperar da ressaca... E você vai lembrar que não tem um amor, que aquelas pessoas que estavam lá só viram o seu corpo de biquíni, que o seu coração continua escondido e que a melhor sensação do mundo seria sentir que alguém o tinha encontrado, e que queria cuidar bem dele.
Amei-te com paixão
com meu corpo tremulo
com minha alma feliz
valeu a pena sentir-te.
Hoje meu coração sabe amar
que importa se já não te quero
amo-te por tudo o que senti
só aprendi amar, amando.
A vida ensinou-me que o amor
Só caminhará feliz
De mãos dadas com a confiança
Fico parada, em silêncio
Espero a madrugada
Na esperança que o universo
Cumpra a promessa
Daquele lindo sonho
Tão real no meu coração.
E assim fica o meu olhar
Perdido no horizonte
Onde tudo acontece um dia.
Quanta beleza podes encontrar no mundo e ser feliz, o Criador fez tudo isto para ti! Deixa de andar cego, é tão simples, basta abrires o coração.
É MUITO FÁCIL SER FELIZ
Se gostarmos e cuidarmos de nós diariamente, estaremos a fazer o mesmo com Deus. Como somos unos com Ele, estaremos a fazê-Lo imensamente feliz e é evidente que se Ele está feliz, nós estaremos também.
Amigos, é tão simples a felicidade e nós complicamos.
Procuramos fora de nós e Ele aqui tocando-nos, tão forte, que por vezes chega a doer tremendamente e mesmo assim não O vemos, sentindo-O.
Ele só quer ser feliz conosco!
Não vejam só o mal em tudo e todos, procurem-No também no melhor dos outros e estarão a torna-Lo vivo aos vossos olhos e do outro que ainda não O enxergou nele próprio!
Sejam felizes sem complicar, tenham fé e deixem de ser insensíveis aos toques de Deus, para que esses toques não tenham que doer.
Porque não vives feliz com o que Deus te dá no momento presente, é isso que precisas. Eu sei., tu vais dizer; eu não preciso de doença, não preciso de tantas coisas más a acontecer na minha vida....mas Deus não tem como te ensinar de outra maneira, e muitas vezes Deus escolhe-te para ensinar outros que estão à tua volta.. tens que compreender e aceitar a Sua vontade, sem te revoltares, tem fé. Ele te ama.
Sabes quanto precisas de te querer bem? Tanto quanto queres bem a Deus! Só assim serás feliz...procura-O no teu interior e te encontrarás.
Sorrir com o coração não é mostrar os dentes, é sim, ser feliz sem ter a necessidade de provar ao mundo que assim é.
Quem tem um coração puro, é feliz com muito pouco, não liga para roupa de marca ou carro de luxo, ele encontra felicidade nas coisas mais simples de Deus! Quem não enxerga essa simplicidade, nunca nada o satisfaz.
Já pensaste que nunca te sentes feliz?!
Olha para toda a tua vida e vê como arrastas contigo sempre a infelicidade, estás sempre a queixar-te de tudo, ultrapassas um e outro problema e nada te faz feliz ! Habituas-te a viver na dor, é o teu refugio preferido! Tu tens as mesmas oportunidades que os outros, só que tu és tão egoísta, achas que a tua dor é a maior, dás-lhe tanta importância que não vês mais nenhuma razão para viver!!!
Pensa bem, em tudo o que já tiveste e não valorizaste, enquanto é tempo! Agradece por tudo e pensa na aprendizagem boa, que todas as situações te trouxeram e deixa de ser negativa. Olha o mundo com os olhos do coração e verás o quanto já desperdiçaste na tua vida, quanto mal fizeste a todos os que vivem e viveram contigo, eles só queriam te ver sorrir para serem um pouco mais felizes do teu lado!
Pára de querer que tenham pena de ti, esse é o pior sentimento que alguém pode ter por outro, liberta as pessoas desse teu egoísmo, e por um dia experimenta ser positiva e vê a felicidade que dás aos que vivem contigo ao verem-te sorrir, repara nas coisas mais simples e sorri...
Fica em paz, sê feliz e faz felizes os outros, eles precisam do teu amor. Ama-te como gostarias de ser amada.
Deus ama-te e isso seria o suficiente para te sentires feliz!
Meu coração sabe que existes
E contente de saber... é feliz!
Há uma alegria que me transcende,
Iluminando a minha esperança,
Alimentando o meu sonho.
"Onde está a tua felicidade, está o teu ser. Se não és feliz é porque te ausentaste de ti mesmo. Regressa!"
Se vives feliz, és livre,
não te escondes
não gostas de seguir rotinas,
buscas a beleza no momento.
mesmo nos maus!
Foges de almas tristes e frustradas,
aprendeste a fazer escolhas,
em vez de ficares triste,
quando alguém se afasta,
agradeces a Deus,
entendes que acabou ali a tua missão.
Não te importas se te usaram
tu cumpriste e Deus libertou-te!
Sabes que só és responsável pelos teus atos,
pensamentos e intenções,
Deus sabe de tudo,
só o que Ele pensa de ti te importa.
A paz está em ti.
Sempre é possível ser feliz,
Dançar, no meio da tempestade,
Sentir a chuva,
Escutar a melodia do vento,
Depois sentir o calor dum duche,
E agradecer a Deus pelas minhas conquistas!
Enquanto uns escolhem chorar,
Dizerem mal da vida,
Eu escolho sorrir,
Viver com gratidão.
