Amizade Eterna

Cerca de 1329 frases e pensamentos: Amizade Eterna

⁠Eu sempre apostei na ideia de que é possível, sim, vencer sem a ajuda dos outros. No entanto, a vida me fez enxergar (secamente) toda a pretensiosidade existente nas minhas palavras; de maneira ou outra, apoios são fatores cruciais para a melhora de determinada situação ou para a mudança de certa condição de vida.

Inserida por chico_vieira

⁠E sempre que você tocar o coração de alguém,
que o amor seja a sua digital.

Inserida por AldadeMiranda

Viva coração,
Faz o que tu sabe de melhor.
Hei de aceitar, como sempre aceitei as tuas variações, pois a inerência que nos une nos faz parceiros.
Coração vivo, nem sempre, somos reflexo um do outro.

Inserida por DarlanBatista

Seja sempre um sonhador, mas jamais se deixe iludir.

Quase sempre a mão que te afaga e que te dá tapinhas nas costas segura um punhal espiritual envenenado com energias⁠ negativas.
E os sorrisos falsos que se abrem radiante diante das tuas conquistas - por menor que sejam - apenas mostram presas ávidas por estilhaçarem tuas vitórias feito lobos devorando a carniça.

Inserida por AlexJWildlove

⁠Os amigos são aqueles que sempre guardam um sorriso ou um abraço capaz de iluminar o nosso dia. Ter amigos é uma eterna fonte de felicidade, compreensão e lembranças maravilhosas.

Inserida por pensador

Como você me vê?
Sim, aprendi que com o tempo as pessoas mudam e nem sempre são as mesmas com você ou seja, o tempo passa e as pessoas também. Por isso que eu amo o clima de frio, demora mais a passar, enfim.
Pare para relembrar uma amizade que você considera bastante, pensou aí?
Beleza.
Agora me diz: No começo vocês conversavam bastante, e questionavam o tempo por passar tão rápido, brincavam, se divertiam, não eram muito de sair, mas sempre que se viam, era de lei ficar perto um do outro para tratar de algum assunto.
O tempo passa, não podemos prender ninguém, mas esse pequeno detalhe é o que faz tudo mudar cada qual conhece pessoas diferentes e seu amigo vai tratar essa amizade como te tratava no começo e você?
Sim, com você já vai ser mediano, e quando você perceber, já estão sentados um ao lado do outro como desconhecidos mexendo no celular, sem dar aquela atenção, aquele carinho todo que te faz tão bem.
Assim, você ainda tem no seu coração aquela sensação de dor, tristeza e agonia, no final das contas isso é saudade... Parte 2 da minha história triste?

Inserida por SadWoman

As únicas pessoas
que eu preciso..
serão sempre aquelas
que permanecerão do meu lado!

Inserida por acleciano-alves

Eu sempre finjo ter medo
quando estou ao teu lado.
Mas é por pura desculpa,
no fundo, eu só quero o teu abraço.

Vera Queiroz

Inserida por VeraQueiroz

O homem que dividiu o tempo em antes e depois dEle, está sempre de braços abertos pra você. Lembre-se de que Ele inaugurou o Paraíso com um ladrão...

Inserida por leonardoberaldi

⁠Mulheres são hostis e competitivas. Vivem em guerra e estão sempre prontas para o combate. Só a amizade as faz baixar a guarda e dar uma trégua na batalha que silenciosamente travam umas com as outras.

Inserida por ednafrigato

⁠Seu abraço é um abrigo sempre seguro e fiel, um refúgio onde posso me sentir em paz.
Oh, quão terna é tua voz que acalenta,
e me faz sentir que estou em casa.

Nosso amor é eterno, uma cumplicidade de irmãos que se fortalece a cada novo nascer do sol.
Ilumina-me tal como um farol à escuridão
numa noite de tempestade turbulenta.

Inserida por Erlanipoeta12

O verdadeiro amigo conhece nossos limites, e sempre estará por perto para nos apoiar diante das necessidades que a vida propõe.

Inserida por IlzimarDantas

⁠🤝Amizades verdadeiras nunca se desfazem. Seja de perto ou longe ela sempre permanecerá vinculada, seja pela convivência ou pelas boas lembranças do que um dia foi vivenciado!

Inserida por IlzimarDantas

⁠Enquanto tudo estiver bem,
sempre existirá alguém
para dizer que não há ninguém
no mundo melhor que você;
mas é no dia ruim
que vão te ignorar,
não vão te apoiar quando você mais precisar,
apenas os verdadeiros amigos com você ficará.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠As pessoas dizem que não é porquê acabou que não foi amor, dizem sempre no sentido romântico é claro, há vários amores em uma vida. Mas vamos trazer isso para fraternidade, já tive muitos amigos e jurei que nunca acabaria essa amizade, mas aqui estou eu, com apenas memórias, e sorrisos que já dei, você sabe bem disso. A amizade se foi, somos desconhecidos novamente, só que com memórias, e então vem novas pessoas que entram em nossas vidas com nada além de doces sorrisos, amor, força, coragem, companheirismo, foi assim, veio devagarinho e está ai, está aqui gravada em corações, e é amor, é amizade, é carinho e compreensão, é irmã.

Inserida por HellenNeres

Os verdadeiros amigos não necessitam estar juntos para sempre para comemorar momentos. Basta um instante para saborear uma vida, pois quando um amigo muda, compreendemos que ele muda, mas não se transforma em outro. Continua com o mesmo coração.

⁠Esteja sempre com pessoas que estão dispostas pra você!

Inserida por luis_cesar_braz

⁠A semelhança que há entre pessoas e momentos são patentes: Ambas não duram para sempre. Por isso devemos aproveitá-los intensamente.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠A reflexão é e sempre será sua melhor amiga.

Inserida por glaucorocha_people

⁠Meus amigos não são doces, eles são amargos e sempre prontos para me detonar quando encontram um defeito. Nunca elogiam sem que isso seja verdadeiro. Quem disser que isso não é amizade, não faz ideia de que estas tem a tendência de ser as únicas pessoas que estarão ao seu lado numa necessidade real!

Inserida por andrederose