Amizade Eterna

Cerca de 1329 frases e pensamentos: Amizade Eterna

É que no fundo, a gente sempre mantem a ingenuidade de não esperar da amizade verdadeira sequer a dúvida entre magoar ou não!

Inserida por LiAzevedo

“” Vá onde você for, leve consigo nossa amizade e se precisar estou aqui para te abraçar, sempre que precisar...””

Inserida por OscarKlemz

“” Quem sabe repartir adoça o sentido mais puro da amizade
Saber retribuir sempre, mesmo que não precise
Essa é a essência da felicidade...””

Inserida por OscarKlemz

"" Amizade é um negócio sinistro, você divide, soma e multiplica numa boa sempre...""

Inserida por OscarKlemz

"" Que o brilho de sua amizade, seja meu maior presente, que dure para sempre, como um diamante raro que se guarda no coração...""

Inserida por OscarKlemz

⁠"Há sempre alguém para substituir uma amizade passageira."

Inserida por DAmico

Amizades são pássaros livres. Quando verdadeiras, sempre voltam.

Inserida por Rita1602

O legal da amizade não é recomeçar
de onde parou, mas estar sempre a
iniciar ciclos!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Impressiona-me certos decretos de amizade que quando se precisa do amigo ele sempre está indisponível.

Inserida por JaneSilvva

Rego esta amizade com muito carinho...
Para te ter sempre pertinho...
Você é tudo que eu sempre quis...
Deus te colocou no meu caminho...
Para que eu pudesse ser muito feliz.

Inserida por sergiocancioneiro

Dizem que com o tempo a amizade esfria...
Que é impossível durar para sempre...
Eu olho no fundo dos seus olhos todo dia...
E vejo esta menina sorridente...
Que sempre está aqui para a minha alegria.

Inserida por sergiocancioneiro

Prezo muito minhas verdadeiras amizades e reservo sempre um cantinho no meu peito para elas.

Inserida por sergiocancioneiro

Mesmo sendo o que SOU...E da maneira com que nossa amizade COMEÇOU....Minha mente sempre te RESPEITOU...Teu coração me CONQUISTOU...E o meu a ele se ENTREGOU...E todo o meu ser aos teus encantos se DOBROU.

Inserida por sergiocancioneiro

O passar dos anos para uma amizade é como uma ponte. Por mais que seja longa, sempre ligará dois caminhos por um único destino: o amor.

Inserida por RandersonFigueiredo

Se o amor não deu certo
Que permaneça a amizade
Essa sim é prá sempre!

Inserida por LAZAROANDRE

Tenho a Lua como amiga
Porque prefiro as amizades
Que sempre aparecem
Exatamente na hora
em que a gente precisa
E eu gosto muito
da maneira silenciosa
Que a Lua conversa
Tenho a Lua como amiga
Porque ela não demonstra
pressa pra que eu apareça
E se eu não vier às vezes
Ela não desconversa e nem briga
Tenho a Lua como amiga
Porque eu a conheço
desde a infância
E apesar de tamanha distancia
Ela nunca me esquece
E essa é uma qualidade verdadeira
das amizades antigas e sinceras
Tenho a Lua como amiga
Porque apesar da idade
A Lua sempre se renova
E nunca me deu as costas
Mesmo quando eu percebo
Que a Lua está cheia
Apesar de tanto tempo juntos
A nossa amizade é constante
e crescente
Amizade básica
Atração mágica
E eu sempre procurei compreender
Que ela tem lá, as suas fases
E assim, a nossa amizade nunca míngua
Tenho a Lua como amiga
Porque a Lua é mais velha
E sempre me aconselha
E sabe dizer em silêncio
E com brilho
As coisas que eu preciso saber
E ela sabe que eu sei como ouví-la
Tenho a Lua como amiga
Porque a lua
Sabe se calar na hora certa
Pois as melhores amizades
São aquelas
Que sempre aparecem
Pelo prazer de estarem juntas da gente
A Lua também nunca mente
Nem fica fazendo perguntas
Fica ali, me olhando, calada
Eu não troco essa amizade
Por nada.

Edson Ricardo Paiva

Inserida por edsonricardopaiva

Guarde o teu amor
no coração
Encare as amizades
que a vida lhe trouxer
Sempre com aquele
mais profundo
e imperdoável sorriso
Talvez hoje não precises
de ninguém
A resposta da vida vem
Quando não precisarem
de você também
A luz do Sol
Não é tão amável todo dia
Até o dia
Em que você abre as cortinas
E percebe que naquele dia
O Sol não ilumina
Guarde no abrigo do coração
tenha guardado consigo
Todos os amores
e todos os amigos
Mesmo aqueles que às vezes
lhe provoquem
mais dores que alegria
Todo amigo e todo amor
há de lhe causar
Alguma espécie de dor um dia
Se você não der abrigo a essa dor
Você, fatalmente
Não pode ser chamado de amigo
E também não descobriu
O que é amor.

Inserida por edsonricardopaiva

Nunca se esqueça daqueles que estão sempre ao seu lado, pois esses sim são os seus amigos de verdade, porque há amizades que só estão ao seu lado durante o luxo e a riqueza.

Mantenha sempre perto quem te faz respirar e sentir tua essência, quem te faz sentir segurança, quem te faz ser você.

Seus olhos sempre estarão comigo
Sua voz presente em meus dias
Seu jeito inesquecível
Até demais
Teu brilho peculiar
Entorpecente
Seu sorriso cinicamente belo
E a dor sensível
Seu olhar quente me congela
A presença incontestável
Os segundos não passam
Efeito borboleta
Cômico, acredito
Delírios