Amizade Eterna
É que no fundo, a gente sempre mantem a ingenuidade de não esperar da amizade verdadeira sequer a dúvida entre magoar ou não!
“” Vá onde você for, leve consigo nossa amizade e se precisar estou aqui para te abraçar, sempre que precisar...””
“” Quem sabe repartir adoça o sentido mais puro da amizade
Saber retribuir sempre, mesmo que não precise
Essa é a essência da felicidade...””
"" Que o brilho de sua amizade, seja meu maior presente, que dure para sempre, como um diamante raro que se guarda no coração...""
O legal da amizade não é recomeçar
de onde parou, mas estar sempre a
iniciar ciclos!
☆Haredita Angel
Impressiona-me certos decretos de amizade que quando se precisa do amigo ele sempre está indisponível.
Rego esta amizade com muito carinho...
Para te ter sempre pertinho...
Você é tudo que eu sempre quis...
Deus te colocou no meu caminho...
Para que eu pudesse ser muito feliz.
Dizem que com o tempo a amizade esfria...
Que é impossível durar para sempre...
Eu olho no fundo dos seus olhos todo dia...
E vejo esta menina sorridente...
Que sempre está aqui para a minha alegria.
Mesmo sendo o que SOU...E da maneira com que nossa amizade COMEÇOU....Minha mente sempre te RESPEITOU...Teu coração me CONQUISTOU...E o meu a ele se ENTREGOU...E todo o meu ser aos teus encantos se DOBROU.
O passar dos anos para uma amizade é como uma ponte. Por mais que seja longa, sempre ligará dois caminhos por um único destino: o amor.
Tenho a Lua como amiga
Porque prefiro as amizades
Que sempre aparecem
Exatamente na hora
em que a gente precisa
E eu gosto muito
da maneira silenciosa
Que a Lua conversa
Tenho a Lua como amiga
Porque ela não demonstra
pressa pra que eu apareça
E se eu não vier às vezes
Ela não desconversa e nem briga
Tenho a Lua como amiga
Porque eu a conheço
desde a infância
E apesar de tamanha distancia
Ela nunca me esquece
E essa é uma qualidade verdadeira
das amizades antigas e sinceras
Tenho a Lua como amiga
Porque apesar da idade
A Lua sempre se renova
E nunca me deu as costas
Mesmo quando eu percebo
Que a Lua está cheia
Apesar de tanto tempo juntos
A nossa amizade é constante
e crescente
Amizade básica
Atração mágica
E eu sempre procurei compreender
Que ela tem lá, as suas fases
E assim, a nossa amizade nunca míngua
Tenho a Lua como amiga
Porque a Lua é mais velha
E sempre me aconselha
E sabe dizer em silêncio
E com brilho
As coisas que eu preciso saber
E ela sabe que eu sei como ouví-la
Tenho a Lua como amiga
Porque a lua
Sabe se calar na hora certa
Pois as melhores amizades
São aquelas
Que sempre aparecem
Pelo prazer de estarem juntas da gente
A Lua também nunca mente
Nem fica fazendo perguntas
Fica ali, me olhando, calada
Eu não troco essa amizade
Por nada.
Edson Ricardo Paiva
Guarde o teu amor
no coração
Encare as amizades
que a vida lhe trouxer
Sempre com aquele
mais profundo
e imperdoável sorriso
Talvez hoje não precises
de ninguém
A resposta da vida vem
Quando não precisarem
de você também
A luz do Sol
Não é tão amável todo dia
Até o dia
Em que você abre as cortinas
E percebe que naquele dia
O Sol não ilumina
Guarde no abrigo do coração
tenha guardado consigo
Todos os amores
e todos os amigos
Mesmo aqueles que às vezes
lhe provoquem
mais dores que alegria
Todo amigo e todo amor
há de lhe causar
Alguma espécie de dor um dia
Se você não der abrigo a essa dor
Você, fatalmente
Não pode ser chamado de amigo
E também não descobriu
O que é amor.
Nunca se esqueça daqueles que estão sempre ao seu lado, pois esses sim são os seus amigos de verdade, porque há amizades que só estão ao seu lado durante o luxo e a riqueza.
Mantenha sempre perto quem te faz respirar e sentir tua essência, quem te faz sentir segurança, quem te faz ser você.
Seus olhos sempre estarão comigo
Sua voz presente em meus dias
Seu jeito inesquecível
Até demais
Teu brilho peculiar
Entorpecente
Seu sorriso cinicamente belo
E a dor sensível
Seu olhar quente me congela
A presença incontestável
Os segundos não passam
Efeito borboleta
Cômico, acredito
Delírios
