Amizade e uma coisa Fragil

Cerca de 276527 frases e pensamentos: Amizade e uma coisa Fragil

Você, já tentou ser você mesmo ?
- Posso te falar uma coisa ?

É a melhor coisa do mundo !!! ..

Inserida por evans_araujo_leite

A morte é uma coisa universal. Todos os seres vivos morrem, a natureza também é até às estrelas. Mas o que é a morte?
A morte não é nada menos do que uma passagem para outra vida, não estou a falar de assuntos relacionados com religiões, mas simplesmente em pensamento científicos e filosóficos. Pensa-mos que não há nada depois da morte, e só temos esta vida, então temos de ser felizes e fazer o que queremos, mas o mais importante é o amor.
Se digo amor é uma palavra que todos nós conhecemos, mas na realidade é que não sabem. As pessoas dizem " eu te amo " mas na realidade é uma mentira que se contam um ao outro, porque o amor é aquilo que nos faz mais sofrer e ao mesmo tempo ser a pessoa mais feliz e é interno.
E nós ser humanos não temos essa capacidade.
As minhas palavras serão mal recebidas ou mesmo ingonoradas. Pois a coisa que os humanos não podem aceitar é que temem a certeza do que não sabem.
O que eu sei em realidade é que não sei nada e que tenho medo de saber.
O meu nome é Federico Pretese e vejo os fantasmas no céu estado

Inserida por federico_pretese

Só há uma coisa melhor do que ter um filho adormecido em seus braços; é vê-lo acordar logo depois com um sorriso no rosto.

Inserida por Jeno

Páginas em branco so servem para uma coisa. Serem preenchidas.

Inserida por AISLANDLANO

Especulações em torno da palavra homem

Mas que coisa é homem,
que há sob o nome:
uma geografia?

um ser metafísico?
uma fábula sem
signo que a desmonte?

Como pode o homem
sentir-se a si mesmo,
quando o mundo some?

Como vai o homem
junto de outro homem,
sem perder o nome?

E não perde o nome
e o sal que ele come
nada lhe acrescenta

nem lhe subtrai
da doação do pai?
Como se faz um homem?

Apenas deitar,
copular, à espera
de que do abdômen

brote a flor do homem?
Como se fazer
a si mesmo, antes

de fazer o homem?
Fabricar o pai
e o pai e outro pai

e um pai mais remoto
que o primeiro homem?
Quanto vale o homem?

Menos, mais que o peso?
Hoje mais que ontem?
Vale menos, velho?

Vale menos, morto?
Menos um que outro,
se o valor do homem

é medida de homem?
Como morre o homem,
como começa a?

Sua morte é fome
que a si mesma come?
Morre a cada passo?

Quando dorme, morre?
Quando morre, morre?
A morte do homem

consemelha a goma
que ele masca, ponche
que ele sorve, sono

que ele brinca, incerto
de estar perto, longe?
Morre, sonha o homem?

Por que morre o homem?
Campeia outra forma
de existir sem vida?

Fareja outra vida
não já repetida,
em doido horizonte?

Indaga outro homem?
Por que morte e homem
andam de mãos dadas

e são tão engraçadas
as horas do homem?
Mas que coisa é homem?

Tem medo de morte,
mata-se, sem medo?
Ou medo é que o mata

com punhal de prata,
laço de gravata,
pulo sobre a ponte?

Por que vive o homem?
Quem o força a isso,
prisioneiro insonte?

Como vive o homem,
se é certo que vive?
Que oculta na fronte?

E por que não conta
seu todo segredo
mesmo em tom esconso?

Por que mente o homem?
mente mente mente
desesperadamente?

Por que não se cala,
se a mentira fala,
em tudo que sente?

Por que chora o homem?
Que choro compensa
o mal de ser homem?

Mas que dor é homem?
Homem como pode
descobrir que dói?

Há alma no homem?
E quem pôs na alma
algo que a destrói?

Como sabe o homem
o que é sua alma
e o que é alma anônima?

Para que serve o homem?
para estrumar flores,
para tecer contos?

Para servir o homem?
Para criar Deus?
Sabe Deus do homem?

E sabe o demônio?
Como quer o homem
ser destino, fonte?

Que milagre é o homem?
Que sonho, que sombra?
Mas existe o homem?

Penso que nada sou,
sigo e nem sei onde vou,
mas uma coisa percebo,
cada segundo é um a menos,
e um passo mais adiante
para aquilo que sabemos ser o fim,
mas ainda é tão cedo !
ah...porque a vida tem que ser assim?

Inserida por neusamarilda

Posso te pedir uma coisa?
Claro!
Não deixa eu falar d +,
faça eu ficar em silêncio.
Como?
Me beija!

Inserida por auloscarvalho

"Com o passar dos anos, dizer "eu te amo" já se tornou uma coisa tão banal e tão clichê, que há quem use essa frase apenas para conseguir o que deseja, aproveitando-se de quem ainda acredita no poder da mesma."

Inserida por thyagopsicologo

A Moralidade é o único Remédio para uma Sociedade que ver Coisas Imorais, é as Classifica como coisas Normais.

Inserida por Sinush

Triste o tempo em que a única coisa que eu sentia era uma dor profunda, que me consumia, me botava para baixo mesmo em momentos que tudo ia bem, triste tempo em que a tristeza reinava sobre meu ser, com o desânimo forte e devastador, triste tempo que eu só sentia a dor. Ainda mais triste tempo em que vazio me encontro, sem vestígios de sentimentos, sem vestígios de dor, apenas uma vasto e sombrio vazio.

Inserida por ThaisBeil

O tic e tac do tempo não para e não faz tanto tempo assim que descobri.Só há uma coisa que dói mais do que um coração partido, é um amor que nunca pode ser vivido.

Inserida por Sadmary

As vezes é demonstrando menos,que está muito a fim de uma coisa que fica mais fácil de se conseguir.

Inserida por Cacio01

Engraçado, só agora percebo que lutei por uma coisa que nem era minha
nunca terei a posse.
Percebem o grau de engano?
E ainda escuto gente dizendo, meu isso, meu aquilo...

Inserida por dalainilton

Não preciso de muita coisa para me encantar. Um gesto delicado, um olhar amoroso, uma palavra gentil e pessoas verdadeiras são bastantes para me conquistar. Mas sei muito bem diferenciar quem é quem na realidade, por isso não pense em me enganar, com a mesma facilidade que me encanto desmascaro gente mentirosa e mal caráter. Isso a gente aprende com a vida, com as experiências vividas a gente acaba identificando com facilidade eu diria que adquirimos um detector de "malandros," e logo sabemos quem é do bem e quem não é. Fuja de gente que mal te conhece e já vem pondo o mundo aos seus pés, isso é indício gritante de mal caratismo. Na maioria das vezes as pessoas que aparentemente tēm pouco a oferecer são as mais íntegras.
Às grandes essências são guardadas em pequenos frascos. Pense nisso!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

A última coisa que uma pessoa que estuda moda deseja é estar na moda.

Inserida por BragaMatta

Fazer mais que uma coisa ao mesmo tempo te torna mais lento e pior em ambas as tarefas. Não faça isso. Se você acha que isso não se aplica a você, você está errado.

Inserida por pensador

Na maior parte do tempo, não consigo esquecer o seu rosto.
Tenho que considerar uma coisa;
Você é o livro que sempre imaginei ler.

Inserida por KassioMurta

O povo de Panelas parece ser imune ao processo educativo de tentativa e erro. Ele faz uma coisa, erra e continua fazendo do mesmo jeito achando que o resultado vai ser diferente.

Inserida por alicedrake

Quer viver bem e feliz?
Ore a Deus e para de consumir açúcar!
O que tem uma coisa a ver com a outra? Nada, mas essas duas atitudes irão mudar sua vida pra melhor!

Inserida por GianneFranca

Gente falsa é igual mosquito Aedes Aegypt, eles somem, mas quando aparecem trazem uma coisa pior do que a outra. Se for picado, espera que passa.

Inserida por duanne_bomfim

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp