Amizade e uma coisa Fragil
O amor verdadeiro se resumi em uma atitude,em fazer as coisas sem querer algo em troca, pois nem sempre seu amado(a) estarão bem, para devolver uma atitude afetiva, mas pelo amor que sentes por ele(a)amaras com atitudes independente de ganhar algo em troca.
Faça da internet uma vitrine para você expôr o seu trabalho e mostrar o que sabe fazer para, depois, colher. E não para se expôr e provar o que não sabe fazer para, depois, ter trabalho para se defender.
Foi em uma noite de chuva,que te conheci melhor,foi nela que te abraçei toda molhada de cada pingo que caia do céu.
viajei e na volta descubri q TE AMO,e que tenho q matar esse amor...
Nesta vida só temos uma chance de ser feliz
Sendo assim não espere que alguem te faça feliz
e sim seja feliz por vc mesmo !!!!!
chegou a sexta feira,
poderia te convidar a sair em uma balada qualquer...... mas não!!!!
poderia te convidar a ir ao culto na igrejinha aqui perto de casa.......
mas não!!!!
poderia apenas convida-la a vim me visitar,
mas não farei nada disso..
porque sei que não estou em sua agenda para este fim de semana,
então quem sabe arruma um tempinho para nós juntos, para o próximo.
Bom fim de semana, com realizações!!!!
divirta-se....
Para a pessoa que se esforça em ver a beleza da vida, o grãozinho, ao invés de pipoca, é uma linda margarida.
Tudo o que é feito de coração a "recompensa" vem em dobro. Isso não é uma questão de merecimento, e sim, a lei divina da vida.
Tudo se iniciou como uma tempestade
Gotas inescrupulosas de palavras amargas
Sangue fervendo sob o domínio da raiva
O ódio está reinando na mais tenebrosa forma
Gritos de piedade ecoam na cabeça
Girando em torno do mais maléfico sorriso
Folhas secas denominando a morte
E a insanidade prevalecendo
Na mais terrível noite
No mais terrível pesadelo
E na mais dolorida ferida
EU ESTAREI!
Estarei gritando sem que ninguém ouça
Forçando gestos maldosos
Te manipulando com olhares
E por fim, te matando em pensamento
Grite, corra, se esconda
Nada o fará ficar bem
Nenhum esconderijo é seguro
Não existe uma realidade feliz.
Se você não sabe pra onde esta indo, por está saindo no lugar. Só conquista na vida quem possui uma direção.
Cansado com as mazelas da ignorância humana, e com tanta informação a disposição o que vejo é uma tremenda preguiça de se corrigir.
Pior é aquele que obteve instrução do que tem que ser feito e não o faz.
O homem descalço, é como aquele que perdeu uma família na fecundidade da infidelidade por prática de um parceiro, onde o amor desmourou-se e mais nada é, como antes, apenas fica o amor noutro princípio na mente e corpo de mutualidade contínua, como uma nova Flôr a nascer, uma nova vida, bem querida de dizer sentida, amada e requerida para novos prazeres, ser feliz.
Quero ser muito mais do que não pude ser, quero tentar novamente, mas que não seja uma tentativa de segunda chance, e sim de outro lance.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade