Amizade e Sexo
Sexo, dinheiro e amor, são as três forças mais evidentes e perceptíveis do mundo físico, aquelas que podem mudar vidas mais intensamente. Exatamente por isso não estão à mercê nem de trabalhos de magia, nem de pensamentos positivos ou coisas do tipo, apesar de muitos venderem a imagem contrária. Sexo, dinheiro e amor, são coisas pelas quais o ser deve se capacitar a usar com retidão, extraindo delas benefícios verdadeiramente perenes, edificantes e construtivos.
JESUS FALOU PARA AMAR
Quando Jesus falou para amar,
Nunca foi sobre sexo ou se relacionar.
Foi sobre se importar
Estender a mão pro o outro se levantar.
É sobre aconselhar.
É pelo próximo orar.
O amor não é essa coisa colorida que todo mundo quer pintar.
Amor é corrigir e admoestar.
É abrir os olhos do pecador
É confessar.
Nunca foi sobre o prazer de com alguém se deitar.
Está acima de uma mera forma de reprodução.
Não é só um desejo do coração.
JESUS FALOU PARA AMAR
30/09/19
“Sexo atraí sentimentos da carne, que terminam com o passar do tempo, mas um amor puro e verdadeiro atraí sentimentos do espírito, que não terminam com o passar do tempo, e permanecem vivos mesmo depois da morte.”
Achar sexo bom, achar um beijo bom qualquer um acha, mas achar uma parceria um alguém que esteja contigo nos momentos difíceis, que vai te amar de verdade, isso sim é difícil de achar, mas não impossível!
Não peço favores para meu sexo. Tudo que peço a nossos irmãos é que tirem os pés do pescoço. (Citada pela advogada, Ruth Bader Ginsburg, em 1973, na Suprema Corte dos Estados Unidos.)
Bebê
Estava pensando aqui: falta pouco pra saber o seu sexo; falta pouco pra te chamar de sobrinho (a); falta pouco pra te pegar nos meus braços e dizer que você agora é da Tia.
04 coisas destroem o homem se estiver como
prioridade em sua vida:Orgulho, vaidade,Sexo
e dinheiro.
Deus deve ser sempre o nosso planon inicial
Hoje é dia internacional do "sexo fragil". Frágil que gera, vê seu corpo se transformar de M para XG, que sente as dores do parto. Que sofre de TPM e pelo menos uma vez por mês mestrua e vê seu organismo abalado por sensações intensificadas. Que trabalha igual ou mais que o marido e ainda chega em casa e da conta dos filhos e do marido que nunca sabe onde tem meia, que trabalhou 8 horas e chega em casa e acha que "minha parte já fiz e a casa que se exploda", mas o "sexo fragil" que trabalhou 8 horas chega e ainda DÁ, DÁ porque tem marido que diz que se não ganhar em casa vai buscar fora. Tão frágil que quando se vê sozinha e com filhos transforma-se no equivalente Mãe/Pai e aguenta tudo que vem pela frente. Mulher é gênero, mulher é força, é garra, é competência, é mãe, avó, mulher é vida.
A carencia de uma pessoa não se é tirada em cima de proveitos, porem não sejas estupido..
•SEXO•AMIZADE•NAMORO•
Sexo alimenta os prazeres do corpo mais sufoca a alma quando a troca é feita com pessoas que só querem desejos de outros corpos,
O AMOR NÃO TEM COR, NEM SEXO
O amor não tem cor,
Não tem sexo,
Não tem reservas;
Amor verdadeiro é assim,
Transparente, translúcido, surreal;
Amor mesmo é aquele que
Vale a pena e pronto;
No amor tem dessas coisas,
Tormenta e manancial,
Calmaria e vendaval;
Quando se ama, não se escolhe,
Sempre é escolhido.
Ah, eu quero um amor assim;
Limpo, sadio, insuficiente,
Inteiramente despojado,
Todinho só pra mim;
Quero um amor sem traço,
Sem laço, sem preconceito.
Quero um amor prateado,
Dourado, mulato
Ou como for do meu jeito.
Quero ainda um amor
Que seja rosa, rosado,
Escarlate ou simplesmente nada.
Quero um amor
Que eu possa chamar de amor;
Quer possamos viver o amor;
Amor mesmo não tem precedente,
Nem aderente;
Amor não tem cara, face ou rosto,
Amor é simplesmente amor;
Amor sem frescura,
Sem vergonha,
Sem chatice, sem censura.
Amor...
Amor não tem cor, não tem sexo,
Não tem modéstia;
Amor não tem pele,
Tem alma, essência e vida;
Amor não possui tez,
Possui sentimento,
Entendimento, compreensão;
Amor, não olha cor dos olhos, da cútis.
Amor é sensação,
É sensatez. Explosão!
Amor é ascendente, transcendente.
É transparente.
É coração!
Quem ama, ama e pronto,
Simplesmente ama.
Nada mais;
Eu amo amar assim,
Sem ligar para o que falam de mim;
Quero amar sem temer,
Sentir o prazer e ser feliz por viver;
Não quero compreensão,
Não quero ilusão, nem reclamação,
Quero apenas amar;
Quero o amor verdadeiro,
Que não tem cara, nem raça,
Não tem sexo, nem cor;
Mas tem desejo, sentimento,
Tem essência, tem vida e tem fervor;
Quero um amor bem cuidado,
Tratado, regado a pão-de-ló;
Desses que sentimos no peito,
Que só de pensar
Dá na garganta um nó;
Amor sem predileção,
Sem sensacionalismo.
Amor sem dor.
Quero um amor,
Simplesmente amor.
Não há mente feminina. O cérebro não é um órgão relacionado com o sexo. Também não se fala de um fígado feminino.
Menos com Mais é Menos
Quanto mais consciência, menos companhia; quanto menos sexo, mais falo sobre; quanto mais paixão, menos visão; quanto menos virtude, mais incerteza; quanto mais autoestima, menos humilde; quanto mais amores, menos esperança; quanto mais vaidade, menos tempo terei.
Tem coisas que realmente não entendo...
Se beijar, namorar, abraçar, fazer sexo, trocar carinhos, fazer surpresas, ter belas amizades... é tão bom, por que criaram um dia específico para tudo isso?
Todos os dias podem ser transformados em datas especiais. Não espere um dia específico para demonstrar carinho, já temos regras demais para seguir.
#simplifiqueavida
Ela só queria um abraço..
Um afago descomprometido que não levasse ao sexo,
um aperto, um carinho,
sentir um coração batendo,
um coração que não fosse o seu.
Queria ser entendida, ouvida e amada,
muito além do desejo, do sexo,
ela não queria mais ser usada,
queria ouvir a chuva cair no telhado
acalmando sua alma,
enquanto se aquecia, em um abraço, acalentada...
ela só queria o silêncio...
um carinho nos cabelos,
uma mão que acariciasse seu rosto,
se sentir amada,
é muito além do desejo, é a calma,
a tranquilidade profunda,
que a profunda dor acalma.
Esse interesse de homem por mulher e mulher por homem por sexo,prazer,dinheiro e bens é em toda sua forma ilícito visto que a união do casal deve ser como que uma construção começar do alicerce e da fundação ao teto tijolo por tijolo construídos juntos o casal deve ser empregado e patrão deve ser a mão de obra sua frente de trabalho e liderança na constituição do lar por amor.
"Se a mulher é o sexo frágil,medite :Faz tarefas domésticas,vai para o trabalho,pega transporte público lotado, já ocupa lugar de destaque nas frentes de construção civil.Logo, frágil se torna a sociedade e seus salários patriarcais e desagregadores".
(Rodrigo Juquinha).
